NOVO Razer Copperhead

Forgotten disse:
E que que a luzes tem haver com o funcionamento do rato? são simplesmente os melhores ratos para jogos e para design...
Deves ser daqueles tipos que não gosta de luzinhas no rato mas se for preciso no carro tá cheio de neos

... xunem la os ratos e comprem as "thermaltakes". Gostos nao se discutem, mas obviamente que luzes dessas atraiem clientes como voces. É divertido nao é ?!!
 
japhex disse:
... xunem la os ratos e comprem as "thermaltakes". Gostos nao se discutem, mas obviamente que luzes dessas atraiem clientes como voces. É divertido nao é ?!!

Japhex se n keres n compres, ninguem te obriga... Até parece q alguem te ta a obrigar a comprar algo... :zzz:
Fica lá com os teus logitech, a tua sorte é seres Dextro, senao queria ver se mantinhas a msm conversa...
Logo á noite "falamos" no CSS :joker:

Grande abraço migao
 
japhex disse:
... xunem la os ratos e comprem as "thermaltakes". Gostos nao se discutem, mas obviamente que luzes dessas atraiem clientes como voces. É divertido nao é ?!!

não é as luzes que atraiem(tu pensas assim porque deves ser basico nesse assunto de certeza), mas sim o seu funcionamento em que é o melhor.
 
já que falam no razer copperhead e veio á baila o pro, num sabem se a razer tá com ideias de comercializar akele razor pro, no meu mac ficava lindo :p
 
não é as luzes que atraiem(tu pensas assim porque deves ser basico nesse assunto de certeza), mas sim o seu funcionamento em que é o melhor.

O melhor é nao partires para os ataques pessoais que tanto os teus como os do punisher estao a sair todos infelizes...

Esta mais que visto que gostas dessas luzes azeiteiras. Nao es o unico senao nao haveria 3 modelos distintos. Nao tenhas vergonha de gostares desse tipo de xuning.

Ja tive 3 boomslangs2000 como referi em cima (ratos importados a 25c cada), nao me venhas falar de funcionamento (se os comprei nao foi pra jogar solitaire), é ridiculo estar a discutir estas coisas, compra la o rato que melhor ficar com o teu neon.
 
Última edição:
japhex disse:
Ja tive 3 boomslangs2000 como referi em cima (ratos importados a 25c cada)

LOLOL 25contos por um rato, e ainda por cima xegaste a comprar 3, n te trates q n kero :P
Bem voltando ao topico, amigo Oldmaxx pelo q tenho visto a razer vai comercializar a versao Pro, mas o preço deve assustar um pouco :wow: mas desde q n chegue ao valor q o japhex deu por cada rato dele LOLOL acho q tasse bem
 
Vou ignorar-te, porque é melhor para a coisa não descambar e manter o respeito por todos os users, alias a tuas criticas são praticamente inúteis.

Quanto ao tópico o razerpro deixou-me agua na boca com aquele tapete, 1600dpi's ui :p
 
forgotten, designers usam ratos que nao sao bem esses, ja mexi nos razers sim, conheço designers que usam ratos todos artilhados e afins, isso é uma base do que um designer pode usar. Quem faz (boa) vida disso, nao se contenta com um razer.
 
BarrasKo disse:
O que eu me ri à pala disto! :-D

LOLOL pois pra jogos sao de certeza, agora pra design tenho duvidas, apesar de serem dos ratos + precisos q existem, n é só esta característica q um designer procura num rato
 
the Razer Copperhead is the first mouse that has 32KB of onboard memory to save such settings. As such, gamers can 'carry' around their settings without the hassles of reconfiguring from scratch. Once the Razer Copperhead is plugged in to any PC with the appropriate drivers installed, it will extract the configuration saved on the mouse and transfer the settings on the new PC

review: http://www.hardwarezone.com/news/view.php?cid=2&id=2231
 
Boas
É suposto um coopperhead novo ter aquelas bases em teflon meias riscadas?
Encomendei um e primeiro desconfiei da caixa pois não tava selada,e depois foi isto das bases...
 
Brioso disse:
Boas
É suposto um coopperhead novo ter aquelas bases em teflon meias riscadas?
Encomendei um e primeiro desconfiei da caixa pois não tava selada,e depois foi isto das bases...

Estás a falar daquelas cenas brancas?? As minhas nem sequer vinham coladas no rato, por isso o teu rato já não deve ser "virgem" de todo.. :P
 
Daemon disse:
Estás a falar daquelas cenas brancas?? As minhas nem sequer vinham coladas no rato, por isso o teu rato já não deve ser "virgem" de todo.. :P
Sim, são tres. Há então tu é que tiveste de colar...sacanas venderam-me uma cena usada.Na volta também é por isto que não tou a curtir muito o rato.
Dantes tinha um M$ optical 1.1 e portava-se bastante bem. Ao fazer mudanças repentinas num FPS o rato nunca falhava(tipo parar, ir para cima/baixo).E isto numa mesa em madeira com uma toalha de mesa(sem tapete).
Com o copperhead não tou a gostar nada, quando levanto o rato(para centrar) como isto é a laser, o rato tende a executar o meu movimento.Já reparei que não o posso levantar muito mas sim milimetricamente.
 
Back
Topo