Novo RAZR

Just one word... Fugly!

Não gosto do actual, parece bonito, mas sinceramente não mão é outra coisa. E claro, não compraria um Motorola, por aquele interface... puke! Se bem que eles estão prestes a lançar um revamp do software deles.
 
É feio. O design tem um estilo pimba. O outro tinha uma aparência diferente.
E motorolas pois... Distância. Cada um que experimento só serve para me relembrar porque é que não gosto deles.
Daqui a uns 5 anos talvez olhe para a gama deles outra vez.
 
Razer v3
MOTV3LG2.gif


isto é que é! para mim ja é um classico quase ao nivel do t28s.
detesto quando mexem nas coisas para "estragar". :mad:
 
Entre um e outro, venhan o diabo e escolha... Quanto à motorola não são assim tão maus como foram... Aqui por casa há um Motorola E1000 e o telemovel é bastante bom... Não digo que seja um N90 mas hey, temos de ver os preços também...
 
Sinceramente eu comprei um V3 normal e nao quero outra coisa.
Ta bem q ja lhe mudei umas coisas( meti a camera de filmar a funcar e algumas alterações na consulta de contactos) mas continuo a adorar o software!

Ultimamente na nokia por exemplo nem gosto dos modelos nem do software! não digo q nao seja bom mas axo q e muito pesado e nao muito funcional...
 
Tb tenho um moto v3 black e adoro e simplesmente lindo , e digamos para o que eu faço e ideal , nao preciso de pda nem preciso de muitas ***** .
E gosto de coisas todas estilosas , e ideal
O software e um bocado mau mas pronto nao se pode ter tudo :D

Kain depois diz como metes te a filmar :P
 
tb tenho um v3 black e simplesmente adoro.
so uso o mobile para chmadas e sms's por isso serve
as vezes nem o sinto no bolso ate parece que o perdi e depois e que dou fe que ele realmente ta no bolso :joker:
 
o que ta no site é o V3x, o v3 mas com 3g mas mais feio e mais gordo :)
o v3 é muito à frente, e não percebo qual a a dificuldade que dizem do software, eu acho que são todos iguais, basta habituar, eu ja tive motorola e siemens, os meus irmaos nokia e ericsson, e todos sabemos mexer uns nos outros, basta habituar, e agora todos os telemoveis tem bonecos, aidna mais facil é, deviam ter um motorola que tive que meti em russo ou iraquiano nao me lembro e tive que fazer reset do gajo lol, ainda bem que contactos tavam no cartao (ja puz tambem um nokia dos primeiros em chines e tambem tivemos que fazer reset lol, mas tambem foi ha uns 7 anos,8)
 
Back
Topo