Novo Record: 3dmark03 - 16774 !!

OMG!!! Team Finland (Macci, Kamu & Sampsa)!!!! Tamos fdds, os gajos vao Ownar a ORB forever!!

Well done, pena ser com LN2, tava a espera de melhores resultados com a X800 XT, mm apenas com a cascade....
 
fui tudo em directo atraves de uma webcam :) mt nice..tenho acompanhado atraves da thread no xtreme..:)

_zZz_
 
Isto com estas placas gráficas novas tá visto que a moda do 3dmark03 agora é que vai pegar.


Fazia falta o quanto antes um novo bench da futurmark que fosse uma combinação do 2003 com o 2001.
 
O Sampsa e o Kamu já cá andam à muitos anos...
Eles gerem o portal Muropaketti.com de hardware na finlândia.

Na altura subiram a ribalda na epoca das R8500 com o recurso a LN2. O Macci aproveitou a ocasião e pimba, juntaram-se para fazer este score!
 
Não desapareceu, simplesmente cagou no 3dmark, que aliás, nunca foi o forte dele, mas não deixa de ser um grande professor dos mods no hardware.

Para quem não sabe, estamos a falar do Holicho!
 
Raptor disse:
Não desapareceu, simplesmente cagou no 3dmark, que aliás, nunca foi o forte dele, mas não deixa de ser um grande professor dos mods no hardware.

Para quem não sabe, estamos a falar do Holicho!


não era o forte dele mas ele tb fazia scores de topo, se a memoria não me falha foi ele ke passou a barreira dos 20k com 20512, a dos 23k com 23114, entre outras.. ele é bom é a sacar ocs brutos dos cpu´s, os intel davam tudo o que tinham na mão dele...

É pena era um grande mestre para fazer frente aos do hoje..
 
Gostava era do picanso DigitalJesus vs Macci ... o DJ tb na tem andado lá mt bem ... anda nos topos mas na é pra passar o macci ...
 
|RickY| disse:
ena :D tou a perder algo, deixa la ir xeirar o xtremesystems!
|RickY|! Esta cascade tem que pulverizar o gaju!!! :D :D :D :D
fogo este score é BRUTAL!! é apenas 353% mais veloz que o meu score que saquei no 3dmark 2003 :005: os gajos so sabem fazer os nosso pcs parecerem que tem Riva TNT :005: :005:
 
Fonte: Akiba
systeemi_4.jpg


FDX!!!

Foi a 1a coisa k disse kd vi a foto :D ...

Fucking brutal mm...

Algo me diz k akela gráfica inda dá mais 1s pozinhos ;)
 
760mhz de core hummm nothing special para ln2, o lardarse com cascata a -95 axo faz 776mhz no core da x800pro,
a não ser que os 4 pipes fassam perder overclock, mas não me pareçe, as xt's teem mais clock de origem
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Fonte: Akiba
systeemi_4.jpg


FDX!!!

Foi a 1a coisa k disse kd vi a foto :D ...

Fucking brutal mm...

Algo me diz k akela gráfica inda dá mais 1s pozinhos ;)

N era a agua que fazia curto-circuito nas boards/graficas?

:o :o

Alguem me explica pq q aquilo funciona?vaselina a isolar?

[]z
 
Talvez porque a maior parte das substâncias likidas so lixarem os componentes electricos se estiverem no estado likido e não no estado sólido???
Estarei correcto ?
 
Back
Topo