Novo Record mundial de Overclock!

SimpleFriend

Power Member
Foi um Japonês q bateu este Record, esmerou-se e passou finalmente a barreira dos 5GHz. Sem dúvida um feito importante já que conseguiu bater em cerca de 250MHz o record Mundial q tb detinha.

P4 3.2 @ 5125MHz

P4C800 + Jetram PC2700*2

Vcore : 2.17v

vio : 3.60v

LN2

Original posted by Dark in OC-Zone
 

Anexos

  • id-5125.gif
    id-5125.gif
    18,7 KB · Visualizações: 359
Última edição:
Pois, 5125 mas por quanto tempo?:rolleyes:

Estes tipos gastam fortunas apenas para dizer que conseguiram mais mhz do que os outros, mas no dia dia não é akilo k têm..............

Bom, mas ká fica o record...........:D e ficar á espera que a intel, ou amd lá xegue com cpus a essa velocidade para nos vender:D
 
Originally posted by artsite
Pois, 5125 mas por quanto tempo?:rolleyes:

Estes tipos gastam fortunas apenas para dizer que conseguiram mais mhz do que os outros, mas no dia dia não é akilo k têm..............

la isso e verdade, mas ja passou uma barreira importante....com akele vcore eu n diria ke akilo dure mt tempo..hehe. mas e mt bom haver ppl que está smp a kebrar barreiras, em parte faz com que o mercado avance :D
 
Pois, mas estes gajos são mesmo malukos, gastam rios de dinheiro em material, e n descansam enquanto n forem os melhores.

Só q como é lógico, a esta frequência e com tamanho overclook akilo n deve durar mto, e estabilidade há? ou é apenas o n.º máximo q ele consegui dar?? Penso q a respopsta mais certa é q a primeira é Não e a segunda é Sim.

:003: :003:
 
quando vejo esse OC em ln2 no Piv e no recente oc do opteron

surge uma ideia em mente

A AMD está feita :rolleyes: :005:

Espero estar enganado duvido ;)

Deviam era fazer uns bartons a 0.09u (ou subir o clock de algum modo , milagre outra vez ? quem faz 1 faz 2 :D ) e caprichar num BOM CHIPSET com um fsb prai a 266(quanto mais melhor) com dual channel mas que rulasse assync

bem podiam era vender bartons com clock superior , para isso bastava meter um cooler in a box tipos os dos 3ghz+ da intel (abuso...) em vez das mitrices que vem nos in a box da AMD , ahhh pois

ai , o prescott vai ser lindo acho que o cooler in box vai ser water cooling :D :-D ... pra quem tem prometeias vais ser du best ... pra fazer uns 3dmarks rulantes... :-D
 
Originally posted by Raptor
Eu a nivel de upgrades tou parado, poupar para o Prescott! :D

fdz.. mas esta ***** agora é como o bocage..
1º estva a espera da ***** da asus p4c800-e deluxe.
agora tenho de esperar por outra ***** de ***** que ja suporte prescott e que saiam os prescott? crl
essa ***** sai ja em agosto:D :D :D ??
ou tenho de ir pegar fogo a intel?:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
Back
Topo