novo recorde de SMS natalícias: 427 milhões

Quantas SMS/MMS enviaste este natal?

  • nenhuma!

    Votes: 25 24,8%
  • 1 a 4

    Votes: 17 16,8%
  • 5 a 14

    Votes: 20 19,8%
  • 15 a 29

    Votes: 21 20,8%
  • 30 a 49

    Votes: 5 5,0%
  • 50 a 99

    Votes: 8 7,9%
  • Mais de 100!

    Votes: 4 4,0%
  • Não faço ideia

    Votes: 1 1,0%

  • Total voters
    101
Eu enviei para todos por SMS (de 30 a 49) mas aproveitei e já desejei um bom ano, por isso... tenho sms à pala para 91, destes todos só uns 10 é q são de fora...
 
Eu a desejar boas festas mandei umas 5 ou 6, não sei ao certo mas nao foram muitas.
Agora entre o intervalo de tempo que aí fala devo ter mandado mais mensagens como mando habitualmente... :P
 
Isto parece a conversa da minha é maior que a tua... 50sms per capita que deve dar umas 100 por cliente real...smells like BS.
 
Eu não enviei mais do que 4. Só enviei para aquelas pessoas que enviaram uma sms de natal com algo "Pessoal", acho uma parvoíce aquelas sms que dá para todos.
 
mandei um mail e pronto, depois respondi a 1 ou 2 sms de boas festas apenas... não ia gastar dinheiro com chulos.. tinha sms vips e eles cortaram ate dia 2de janeiro... espertos
 
Pois é eu mandei mais de 50 SMS so para os Free Lanceres do meu trabalho e depois familia e amigos.

Puxa muitos mesmo só tenho sorte que é a firma a pagar os sms...:P
 
O prazo de carregamento do meu cartão terminou a 8 deste mes. O meu tarifario é o +perto sms...mas durante o natal as mensagens sao pagas! Entao como protesto, so carrego o meu cartão em janeiro, quando as mensagens de borla voltarem. Malditas operadoras que me metam as sms no ió !
 
Back
Topo