1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo rival de PES a caminho???

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RedCode, 29 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 969)

1. RedCode

RedCode Power Member

A Sega parece apostada em tentar entrar de vez no campo dos jogos de futebol, especialmente no ano em que se realiza o campeonato do mundo da modalidade. Depois do anúncio do jogo de gestão Let's Make a Soccer Team, chega-nos agora a notícia que a empresa japonesa está a preparar um jogo de futebol chamado World Football Climax.

A equipa de produção promete uma jogabilidade parecida com Pro Evolution Soccer. Para já estão confirmadas as presenças das ligas espanhola, holandesa e japonesa, num total de 7000 jogadores licenciados.

Quanto à data de lançamento deste exclusivo PS2, ficou marcada para Junho deste ano. Podem ver algumas imagens do jogo no seu
    site oficial.

2. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Concorrência é sempre saudável.
    E usar o PES como referência parece-me interessante.

Agora melhorar, e inovar... serão capazes?

SW

3. ppX

ppX Power Member

Não é que goste muito desse género de jogos, mas bater o PES, não é fácil :P
    A ver vamos o que sai daí :)

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

exclusivo PS2... bah

5. Casteloes

Casteloes Power Member

Vamos la a ver o que vai sair dai.

6. rodaco

rodaco Power Member

bom: aproximação ao pes, licensas, lançamento breve, e a inovação por si só

mau: exclusivo ps2 e o nome (climax...:-D )

1ª análise. cá estamos para atestar:P

7. CAX2006

CAX2006 Guest

partem de um bom principio... ca estarei pra ver o que sai dali

8. RedCode

RedCode Power Member

fosse o nome o pior aspecto LOL

bem eu estou curioso de ver como se comporta esse jogo, porque vem de uma grande casa, a SEGA, e rival da Konami, ainda para mais do japão

se fôr parecido com o Pes em jogabilidade e acrescentar algumas coisas que em Pes não são tão famosas , como as licenças k penso k a Sega consegue com mais facilidade (3 ligas ja estão confirmadas), um aspecto mais refinado da atmosfera envolvente (estádios,adeptos, relvados, treinadores) pode vir a ser uma alternativa, não a mandar o Pes para a prateleira porque isso é quase impossivel, mas pelo menos dar uma lufada de ar fresco, porque a série PES tmb ja começa a tornar se repetitiva, embora sempre excelente

9. ppX

ppX Power Member

Nem tudo o que luz é Ouro...

10. Pretender

Pretender Power Member

Só para PS2 :(
    Ainda nem arrancou e já está a perder.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Um nome desses não sai do Japão não se preocupen :)

Pah eu na altura achava que o Worldwide Soccer era bem melhor que o FIFA e tive pena da série ter morrido pois tinha grande potencial. Espero que a SEGA consiga um jogo de qualidade... tenho PS2 mas a exclusividade irrita-me sim :mad:

12. RedCode

RedCode Power Member

acho que a exclusividade vai depender so sucesso do jogo, se vender bem, depois são capazes de o lançar noutras plataformas, inclusive, da nova geração...

mas até lá nem sequer sabemos se o jogo será bom ou mau, se for mto bom, ainda ajuda a vender mais umas ps2...

Partilhar esta Página