Novo rival de PES a caminho???

RedCode

Power Member
A Sega parece apostada em tentar entrar de vez no campo dos jogos de futebol, especialmente no ano em que se realiza o campeonato do mundo da modalidade. Depois do anúncio do jogo de gestão Let's Make a Soccer Team, chega-nos agora a notícia que a empresa japonesa está a preparar um jogo de futebol chamado World Football Climax.

A equipa de produção promete uma jogabilidade parecida com Pro Evolution Soccer. Para já estão confirmadas as presenças das ligas espanhola, holandesa e japonesa, num total de 7000 jogadores licenciados.

Quanto à data de lançamento deste exclusivo PS2, ficou marcada para Junho deste ano. Podem ver algumas imagens do jogo no seu
site oficial.
 
bom: aproximação ao pes, licensas, lançamento breve, e a inovação por si só

mau: exclusivo ps2 e o nome (climax...:-D )

1ª análise. cá estamos para atestar:P
 
fosse o nome o pior aspecto LOL


bem eu estou curioso de ver como se comporta esse jogo, porque vem de uma grande casa, a SEGA, e rival da Konami, ainda para mais do japão

se fôr parecido com o Pes em jogabilidade e acrescentar algumas coisas que em Pes não são tão famosas , como as licenças k penso k a Sega consegue com mais facilidade (3 ligas ja estão confirmadas), um aspecto mais refinado da atmosfera envolvente (estádios,adeptos, relvados, treinadores) pode vir a ser uma alternativa, não a mandar o Pes para a prateleira porque isso é quase impossivel, mas pelo menos dar uma lufada de ar fresco, porque a série PES tmb ja começa a tornar se repetitiva, embora sempre excelente
 
Um nome desses não sai do Japão não se preocupen :)

Pah eu na altura achava que o Worldwide Soccer era bem melhor que o FIFA e tive pena da série ter morrido pois tinha grande potencial. Espero que a SEGA consiga um jogo de qualidade... tenho PS2 mas a exclusividade irrita-me sim :mad:
 
acho que a exclusividade vai depender so sucesso do jogo, se vender bem, depois são capazes de o lançar noutras plataformas, inclusive, da nova geração...


mas até lá nem sequer sabemos se o jogo será bom ou mau, se for mto bom, ainda ajuda a vender mais umas ps2...
 
Back
Topo