Novo rival do iPod...

Status
Fechado a novas mensagens.

Copa7

Power Member
284760.jpg
Já conhece o novo rival do iPod?
Com Zune, a Microsoft aposta forte nas redes sem fios e na vertente social dos leitores de MP3. A Toshiba, a companhia com que a Microsoft acordou o fabrico do Zune, acaba de entregar na Federal Communications Commission (FCC) um documento com as várias especificações do novo aparelho, cujo primeiro modelo deverá estrear até ao final de 2006. Com a entrega do documento, são reveladas as “primeiras luzes” sobre o mais recente – e eventualmente poderoso – rival do iPod da Apple.



No documento entregue na FCC, é possível conhecer os principais atractivos do leitor de MP3 Zune: compatibilidade com os standards de redes sem fios 802.11b e 802.11g, 30GB de memória, ecrã de três polegadas, sintonizador de rádio FM e conexões USB 2.0. Associada ao lançamento do Zune estará uma forte vertente social. O leitor de MP3 da Microsoft vai dispor de uma “função de DJ” que permite emitir música para um máximo de quatro utilizadores de Zune que se encontrem nas imediações.
Esta função também pode actuar no sentido inverso: os utilizadores do Zune podem escutar as emissões de rádio de outros que se encontram nas imediações, revela a Cnet.
Com o Zune também será possível armazenar e transferir imagens, playlists de músicas, cópias de temas promocionais e informação sobre álbuns.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo