1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Router compatível com SAPO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DavidN, 14 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 554)

1. DavidN

DavidN Power Member

Boas,

Adquiri recentemente SAPO ADSL a 24Mb. Por cabo, está a rondar os 12.13Mbs. Por wireless, é uma miséria porque o router que oferecem (ADB) não vale um chavo.
    Queria um que aguentasse mais ou menos 3-4Mbs a 10-15 metros com uma a duas paredes pelo meio. Em si, a casa é pequena (apartamento em Lisboa) e o raio de acção não deve exceder os 20 metros.
    Em princípio compraria só um router e ligava ao ADB que ficava a fazer apenas de modem.
    Gostaria tb de ter a possibilidade de ligar por cabo um portátil.

Conselhos e opiniões?

2. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

Um TP-Link WR741ND dá bem conta de recado.

3. DavidN

DavidN Power Member

Estou a pensar comprar o Belkin N600. Custa 60€.
    Pelas reviews parece-me bom. Eu olho, e não lhe vejo é antenas. Isso não o torna menos potente do que os com 2/3 antenas?

4. Cidades

Provavelmente deve ter o mesmo desempenho dos outro mas tens a desvantagem de não poder trocar as antenas.

5. DavidN

DavidN Power Member

Agora acho q estou mais inclinado para o TL-WR841N ou o TL-WR841ND.
    A nova versão, 7, tem duas antenas de 5dbi.
    Sabes onde o possa comprar fisicamente?
    Na W**ten têm lá a 33€, mas deve ser uma versão antiga pq no site diz 2x3dbi...

6. Cidades

*****, Fnacs e afins. O melhor é deslocares-te à loja e ver, porque os stocks estão sempre a rodar...

Partilhar esta Página