Router MEO FiberGateway

Sim, também me aconteceu hoje essa situação relatada.

Já alguém fez chegar ao apoio o problema sobre o fiber? Qual a resposta?

Problema do telefone: está tudo ok fecham avaria
Problema dos dispositivos da rede wifi: ligue à rede 2.4, no telemovel nao necessita de velocidade

tenho esse problema também, mas como utilizo outro para wifi estou safo, agora problema do telefone nunca mais

#MeoNoSeuMelhor
 
Também me está acontecer isso desde actualização para a versão 3RGW040400r014

Pensei que já era o meu que estava a dar o berro.

Mais alguém?
 
É abrir um pedido na área de cliente para fazer ver o problema. Quem tiver o problema é uma opção. Não fazer nada é que não o é :) E quantos mais melhor.
 
Esse problema do telefone é ao telefonar ouvir muito ruído que até parece interferência? A mim acontece isso, fica cheio de ruído.
Sim e perdas de voz, já expliquei aqui amigo, exemplo:

A minha rua est cheia de arvo colori , e hoje fui ao conti buscar roupa para a arvore de natal.
O meu telemo la os contactos do não te esqueças do arr em casa.

Quando nao completo a palavra é porque falha.
E também acontece eu digitar os telefones e ir a parar a outro lado ou dizer que o numero nao está atribuído, vou fazer uma gravação e depois coloco aqui


Bem, aqui está a gravação feita agora para quem quiser ouvir:
https://meocloud.pt/link/b740695f-5b71-467c-af7b-965ee7a70422/20181218_185454.m4a/
 
Última edição:
Boas,

Tenho o router com as duas redes ativas, 2.5Ghx e 5Ghz, e por duas vezes que cheguei a casa e a rede 5Ghz não estava disopnível, apenas tinha a 2.4GHz.
Com um reboot ao router a coisa lá vai ao sitio.

É normal? É algum problema já conhecido?

Tenho o mesmo problema, já reclamei com o apoio técnico trocaram o router mas continua a acontecer.
Pode ser que com uma nova actualização resolvam.
Solução: Reinício router todos os dias.
 
Eu acho que foi desde que ativei isso... Que a situação que falamos anteriormente começou acontecer.

Como prefiro ter as duas separadas voltei a repor e comecei a notar os problemas das rede 5ghz desaparecer.

As tantas só com um reset total é que vai ao sítio.
 
Alguém aqui usa as regras parentais para regular horários de acesso à net para determinados equipamentos?
É a segunda vez que me acontece criar uma regra e quando a tento apagar não consigo!
A primeira vez tive de fazer um reset ao router. Não queria ter de o fazer outra vez, a linha telefónica deixa de funcionar quando faço reset ao router e só ligando para lá para repor o serviço.

Isso pereceme uma incoerencia entre a APP e r014
Experimenta instalar novamente a app agora chama-se "meo smart wifi"
depois faz factory reset à fibergateway espera 10 ou a 20 minutos que o voip deve voltar automaticamente
Depois usa a nova app para criares as regras de control parental
 
Eu acho que foi desde que ativei isso... Que a situação que falamos anteriormente começou acontecer.

Como prefiro ter as duas separadas voltei a repor e comecei a notar os problemas das rede 5ghz desaparecer.

As tantas só com um reset total é que vai ao sítio.

Se tens o bandsterring ativo e estás com falhas
Faz factory reset e usa as redes wifi separadas
 
Problema do telefone: está tudo ok fecham avaria
Problema dos dispositivos da rede wifi: ligue à rede 2.4, no telemovel nao necessita de velocidade

tenho esse problema também, mas como utilizo outro para wifi estou safo, agora problema do telefone nunca mais

#MeoNoSeuMelhor

Pede para te trocarem por um Technicolor TG789vacv2 para ver se o problema do ruido desaparece
 
Pede para te trocarem por um Technicolor TG789vacv2 para ver se o problema do ruido desaparece
Desculpa? Trocar um bom router wifi por um cancro wifi? Não me parece e mesmo que quisesse já me disseram que não podia ter a box por wifi e está impossível passar cabos, onde a tenho só tem uma tomada elétrica.
O que eu quero é que resolvam isto: https://meocloud.pt/link/b740695f-5b71-467c-af7b-965ee7a70422/20181218_185454.m4a/
O problema não é haver ruido mas sim falhas ( o que eu chamo de comer palavras ehehe )
Vou-te explicar porque trocar não é solução:
1- perco grandes velocidades no wifi 5Ghz, no portatil chega aos 800 ou 900
2- o branco reinicia quando faço torrents, basta o meu puto ver as series dele
3- noto a net muito mais lenta, demora a carregar mais paginas
4- vou ter +1 aparelho, aquela caixinha preta que recebe a fibra (quando a tive ao inicio avariou 4 vezes)
5- deixo de ter a box por wifi, adeus ao 4k wifi
6- acho o processador dele (não sei qual é) mais lento do que o fibergateway
7- como coloco um router asus com ip publico??? se nao tem software meo ou como se chama

Eu já tive o router que dizes amigo mas prefiro até o meu tg784 da Vodafone.

Acho que trocar não é solução, é adiar o problema, é a mesma coisa de ter uma ferida no dedo e ela não fechar e não ir ao médico e andar atras de um enfermeiro(a).

Eles só têm de descobrir o problema e resolver, se o fibergateway tem problemas em X stock ou na peça X "só tem de ir à fabrica e voltar".
Agora só fecharem a avaria porque o sistema diz que o VOIP está OK é não acreditar na palavra do cliente.

Desculpa o texto amigo mas juro-te isto já me faz saltar a tampa e pelos vistos somos vários com o mesmo problema
 
Última edição:
Boas,

Tenho o router com as duas redes ativas, 2.5Ghx e 5Ghz, e por duas vezes que cheguei a casa e a rede 5Ghz não estava disopnível, apenas tinha a 2.4GHz.
Com um reboot ao router a coisa lá vai ao sitio.

É normal? É algum problema já conhecido?
Já reportei à linha de suporte. A ver vamos o que dizem...
Sugiro que todos façam o mesmo para ver se resolvem isto rapidamente. Ainda por cima a chamada é gratuita pelo que nem há desculpa para não ligarem.
 
Já reportei à linha de suporte. A ver vamos o que dizem...
Sugiro que todos façam o mesmo para ver se resolvem isto rapidamente. Ainda por cima a chamada é gratuita pelo que nem há desculpa para não ligarem.
Acabei de o fazer educadamente, sem levantar a voz, com calma e com paciencia.
Levo um reset no equipamento e a resposta: "Ligue à rede normal"
 
E tu retribuis que com o tipo de ficheiros com que trabalhas no portátil isso não é exequível.
Com a operadora que apanhei nem precisei de reclamar absolutamente nada. Ela compreendeu a situação e encaminhou para a área técnica que (supostamente) me irá contactar no período de 24h.
 
E tu retribuis que com o tipo de ficheiros com que trabalhas no portátil isso não é exequível.
Com a operadora que apanhei nem precisei de reclamar absolutamente nada. Ela compreendeu a situação e encaminhou para a área técnica que (supostamente) me irá contactar no período de 24h.
Já calhei com alguns melhores, é preciso sorte, uns encaminham mas depois vêm com a conversa de fechar a avaria porque no sistema diz:
tv: ok
tel: ok
net: ok
queixo-me tanto das falhas do telefone e agora do wifi todos os dias e eles não se mexem, estou a ver que as operadoras são todas iguais, que paciencia, e é isto as prendas do natal ahah
 
Back
Topo