Router MEO FiberGateway

SIM, p.e. ligas um desktop, outro router, etc, por cabo de rede ao fibergateway, mete o dispositivo a fazer um download ou a ver um video, depois liga para alguém com tel fixo e vê o ruído, tipo estalitos a acontecer...
Eles tem conhecimento disso, mas não o dizem a ninguém!...
Isso já foi aqui citado no fórum e a mim também acontece.
 
SIM, p.e. ligas um desktop, outro router, etc, por cabo de rede ao fibergateway, mete o dispositivo a fazer um download ou a ver um video, depois liga para alguém com tel fixo e vê o ruído, tipo estalitos a acontecer...
Eles tem conhecimento disso, mas não o dizem a ninguém!...
Já estou a ver.
Já me aconteceu tb mas nem me tinha apercebido que tinha sido disso.

O que me acontece é as ligações ficarem lentas nas portas.
 
Isso já foi aqui citado no fórum e a mim também acontece.
E nós a pagar-mos por este mau serviço!

No meu caso quando eu reportei a situação, a primeira equipa técnica trocou o router, ficou tudo na mesma, como é óbvio.
A segunda equipa técnica chegou a conclusão que era o cabo de rede que estava avariado!!!!!!!!!! que ligava ao meu outro router...
Finalmente a assistência técnica de engenharia me disseram que era um problema com este router, estavam a trabalhar no assunto.
Conclusão, se voces ligarem para o apoio a reportarem a situação, quem vos atenderem não sabem nada!!!!, simplesmente vão fazem aquilo que fizeram comigo...
É triste!!!...
 
E nós a pagar-mos por este mau serviço!

No meu caso quando eu reportei a situação, a primeira equipa técnica trocou o router, ficou tudo na mesma, como é óbvio.
A segunda equipa técnica chegou a conclusão que era o cabo de rede que estava avariado!!!!!!!!!! que ligava ao meu outro router...
Finalmente a assistência técnica de engenharia me disseram que era um problema com este router, estavam a trabalhar no assunto.
Conclusão, se voces ligarem para o apoio a reportarem a situação, quem vos atenderem não sabem nada!!!!, simplesmente vão fazem aquilo que fizeram comigo...
É triste!!!...
Já me tinha queixado há algum tempo.
Veio hj um técnico e substituio o Fibergateway por um Technicolor TG789vac v2.
Vamos ver se melhora o serviço.
 
Boas, alguém com problemas para abrir as portas tipo UDP neste router ? Tenho-o em casa, e estou a tentar abrir as portas do protocolo UDP, mas sem sucesso. Alguém sabe como resolver ?
Desde já, agradeço.
 
Instalaram-me o Fibergateway depois de ter reclamado do wireless e principalmente de ter só uma porta gigabit. Mas deixaram-me isto com 200 de download e 7Mbp de upload. Terei que contactar os serviços técnicos novamente?
 
E nós a pagar-mos por este mau serviço!

No meu caso quando eu reportei a situação, a primeira equipa técnica trocou o router, ficou tudo na mesma, como é óbvio.
A segunda equipa técnica chegou a conclusão que era o cabo de rede que estava avariado!!!!!!!!!! que ligava ao meu outro router...
Finalmente a assistência técnica de engenharia me disseram que era um problema com este router, estavam a trabalhar no assunto.
Conclusão, se voces ligarem para o apoio a reportarem a situação, quem vos atenderem não sabem nada!!!!, simplesmente vão fazem aquilo que fizeram comigo...
É triste!!!...

Vamos la ver uma coisa, de uma vez por todas. A maioria do apoio técnico são profissionais qualificados apenas para detectarem erros básicos e normais, avarias não é com eles. Não é ao acaso de quando se trata de avarias é mandado técnicos a casa para mudarem os equipamentos.

E se não for caso disso, é mandado para os superiores e a provedoria do cliente é a area mais indicada para esses problemas tais como bugs, problemas de velocidade.

Já não é de hoje, em quase todas as operadoras é assim. E quem esta a te atender não tem culpa. São Call Centers! Call Centers. Põe-te no lugar deles, tu pagas é certo para teres um serviço decente mas os outros tambem são pagos para fazer o trabalho que lhes compete.

Esses problemas não é o Apoio técnico que te vai resolver, pensas o quê? Que eles vão alterar o firmware a ultima da hora e fazer uma actualização? Isso é tratado e deve ser tratado com a provedoria do cliente, são eles os unicos capazes de melhorar e resolver a situação, já que se trata de um departamento bem acima do "apoio técnico".

Isto aplica-se a MEO como a NOS em termos dos serviços "apoio ao cliente".
 
Pessoal precisa ver que call center apenas trata do essencial , parte mais técnica pode ser que uns tenham mais conhecimentos que outros mas isso já compete aos técnicos e não na linha de apoio. Eles tem formação para dar o apoio necessário e reencaminhar os problemas para ps técnicos ou etc.
Muita gente se fosse para lá trabalhar ia ver falta de educação de muitos clientes. Devia haver lei como em França quem maltrata nível verbal paga multa e pode ir preso.

Cumps
 
Back
Topo