1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo router meo, Fiber Works (Fiber Gateway MEO)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por djhifi, 19 de Setembro de 2017. (Respostas: 2390; Visualizações: 231836)

1. Scalaneo

Scalaneo Power Member

Boa tarde a todos,
    Dos 400Mbs contratados consigo com o Firefox (no teste de velocidade) 370, 380 no máximo. Ligado por cat5e ao pc. Não devia de ter os 400mb´s ou tipo 399, 398 vá?
    Estou a perguntar porque sempre tive adsl. :-)

2. Folken

Folken Power Member

Situação normal devias atingir os 400mbps na boa.

3. Scalaneo

Scalaneo Power Member

Obrigado amigo. Então devo ligar para eles certo? Suporte técnico?

4. Folken

Folken Power Member

Sim, para verem o que está acontecer.

5. Scalaneo

Scalaneo Power Member

Decidi instalar a app do Speedtest no Windows e dá 400mbps constantes. Talvez seja do browser mas a velocidade parece perfeita neste momento. Obrigado

6. Folken

Folken Power Member

Tenta ver com Firefox ou outro.

Cumps.

7. Scalaneo

Scalaneo Power Member

Boas. O primeiro teste já tinha sido feito no firefox e não passava dos 370, 380. Com a app do windows bate nos 400mbs na boa. :-)

Obrigado amigo,

8. gonsas

gonsas Power Member

Sei que os ISPs têm certos sites em "whitelist" para testes de velocidade. O speedtest é um deles, isto é, assim que há pedidos para esse site nos ISPs eles dedicam toda a largura de banda a ele para a velocidade ser a máxima apresentada.

9. mclaudio

mclaudio Power Member

Viva. estou a tentar trabalhar com mensagens CoAP no fibergateway mas aparentemente ele nao as deixa passar. alguem sabe se o router suporta?
    obrigado

10. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Uma questão, vou ter pelo primeira vez MEO com o Fiber Gateway e precisava de esclarecer uma questão.

Que tipo de ligação é usada do ONT para o router?

11. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Interna. O FGW é all in one.

Partilhar esta Página