Router MEO FiberGateway

Era o que estava a tentar explicar, uma placa que dê 8xxmbps não chega nem lá perto, as de 160mhz que puxam os 1,7gb conseguem

só em placas wifi de topo ou telemóveis de topo
 
Boas,

Tenho este router e pedia o vosso feedback:

-quais são as vossa velocidades, tanto em modo normal, como em bridge?

Com o router em bridge, tenho no FiberGateway 200/100, mas no 2.º router só consigo 130/40

Tanto por cabo de rede, como por wireless.
O meu 2.° router é um Asus rt-ac68u e sem ser em bridge, em DMZ dá os 200/100.

Será que a MEO faz como a NOS? Em bridge barra as velocidades?
 
@Mrsky, a MEO não barra as velocidades em bridge, já tive o pacote GIGA e tinha o contratado!
Atualiza o firmware do teu router e faz restauro de fábrica, terá de dar a velocidade contratada.
 
Boas,

Tenho este router e pedia o vosso feedback:

-quais são as vossa velocidades, tanto em modo normal, como em bridge?

Com o router em bridge, tenho no FiberGateway 200/100, mas no 2.º router só consigo 130/40

Tanto por cabo de rede, como por wireless.
O meu 2.° router é um Asus rt-ac68u e sem ser em bridge, em DMZ dá os 200/100.

Será que a MEO faz como a NOS? Em bridge barra as velocidades?

O problema é do teu router de certeza, tenho um tp-link na porta 4 bridge chega aos 900 de download
em modo normal também

upload tenho os 200 sempre
mas uso mais o do meo porque tem mais alcance na rede 5g
 
Boas,

Tenho este router e pedia o vosso feedback:

-quais são as vossa velocidades, tanto em modo normal, como em bridge?

Com o router em bridge, tenho no FiberGateway 200/100, mas no 2.º router só consigo 130/40

Tanto por cabo de rede, como por wireless.
O meu 2.° router é um Asus rt-ac68u e sem ser em bridge, em DMZ dá os 200/100.

Será que a MEO faz como a NOS? Em bridge barra as velocidades?

Estou a pensar comprar esse Asus RT-AC68U para substituir o router da MEO. Pelo que vi dá para substituir por completo o router da meo, usando so o Asus se não necessitar de telefone. Em termos de alcance de wi-fi é muito melhor que o fibergateway?
 
Não, o que sei foi o que me passaram na altura. Não sei se estão para lançar algum router novo e que esteja a atrasar a atualização, ou que esta funcionalidade seja apenas para um router novo, não sei.
 
Viva
tenho 2 AP's Mesh TP-link EAP115. sao muito bons e fazem Mesh...
se colocar o wifi do gateway com o mesmo SSID eles vao fazer Mesh ou nem por isso?
obrigado
 
Boas,

Eu tenho tido breaks a ver streams em wifi, seja em 2.4G ou 5G.

Quando faço speed test dá sempre valores acima dos 100mbs de dowload e 100 de upload.

Alguém que tenha este problema com o novo router da meo?

Experimentei em dois dispositivos android, e inclusive reiniciei o router.

Obrigado
 
alguem pode confirmar esta info.... ontem configurei um ubiquiti na bridge e n dá mais de 200/200!

Confirmar a info?
Tens a minha partilha, como de tantos outros users, no Tópico "Que velocidades atinges com a tua net?", onde demonstro um speedtest para servers internacionais da minha velocidade em bridge com Qos aplicado.
Atualmente tenho 500/100 (em bridge), e tenho o contratado!

Meo Fibra
QoS - 995 Mb/s @ 195 Mb/s

34146723.png

O teu problema poderá estar em alguma configuração que estejas a fazer!
Tens tópicos específicos, para configuração de equipamentos ubiquiti, com o serviço MEO.
 
Boas pessoal recebi hoje este router e não estou a conseguir desativar a rede Meo Wi-fi. Existe alguma forma de desligar ou será necessário ligar para o apoio?
 
Porque é que queres desativar? O MEO WiFi não interfere com a tua largura de banda, logo estar ligado ou desligado é igual.
 
Back
Topo