Router MEO FiberGateway

For most materials, the decrease in transmitted power between 2.3 and 5.25 GHz is less than 1 dB, the exceptions being red brick (10.1dB), glass (1.2dB), 2 inch Fir lumber (3.3dB), cinder block (3.6dB), and stucco (increased 1.6dB). T

https://www.am1.us/wp-content/uploads/Documents/E10589_Propagation_Losses_2_and_5GHz.pdf

Milagres não há.

10.1db
Que estudo é esse? desculpa mas tanto o da meo como o da vodafone são bons no que fazem, como sou gajo de som, tenho num quarto parede de gesso, tijolo, vidro fibrado e 3 placas acústicas, é o ultimo quarto e mais longe do fiber gateway e o sinal chega com 3 barrinhas, até o meo-wifi chega lá
quem sentir dificuldades é trocar de router porque está avariado, também tive um que apos uma parede nao dava sinal, foi difícil trocar mas ou trocavam ou nao pagava, alternativas nao faltam
é o meu testemunho, abraço amigos :)

Editado: tenho cerca de 150mb nesse quarto
 
liguei para o apoio tecnico e disseram-me que era normal perder sinal 5g de uma divisão para a outra. e que o problema nas tvs era meu e não deles.. o que posso fazer mais? liguei 2 vezes e nem uma assistência a casa quiseram fazer
 
liguei para o apoio tecnico e disseram-me que era normal perder sinal 5g de uma divisão para a outra. e que o problema nas tvs era meu e não deles.. o que posso fazer mais? liguei 2 vezes e nem uma assistência a casa quiseram fazer
Não é normal, tens de insistir, o apoio das operadoras em geral está péssimo
Hoje com a meo " a minha box apresenta um X na tv, o que posso fazer?"
resposta: "ah isso é do router, temos de fazer reset"

todos sabemos que o X na tv é a box que foi à vida
 
O X é falta de conectividade, pode ser problema da box, do router ou simplesmento do cabo de rede que os liga.
O X1 é problema do disco na box.
 
Algum inconveniente em meter o router na posição horizontal?

Estava a pensar metê-lo ao lado do rack por baixo da secretária, assim não tinha que o "ver". Dava-lhe espaço para poder irradiar calor e assim ficava arrumadinho.

Problemas com sinal Wifi são irrelevantes porque tenho um Asus a tratar disso.
 
Algum inconveniente em meter o router na posição horizontal?

Estava a pensar metê-lo ao lado do rack por baixo da secretária, assim não tinha que o "ver". Dava-lhe espaço para poder irradiar calor e assim ficava arrumadinho.

Problemas com sinal Wifi são irrelevantes porque tenho um Asus a tratar disso.
Zero inconvenientes, Cumps
 
Alguém tem problemas ao copiar um grande volume de dados, tipo 60 gigas por rede ??? ( via ethernet ) ... eu tenho !! a porta onde está desligado o dispositivo que esta a receber os dados morre até reiniciar router, caso contrario não dá mais sinal de vida .. mesmo desligando e ligando de novo o cabo .. deixar de funcionar até com outros dispositivos...
 
Alguém tem problemas ao copiar um grande volume de dados, tipo 60 gigas por rede ??? ( via ethernet ) ... eu tenho !! a porta onde está desligado o dispositivo que esta a receber os dados morre até reiniciar router, caso contrario não dá mais sinal de vida .. mesmo desligando e ligando de novo o cabo .. deixar de funcionar até com outros dispositivos...

quando transferes esses 60Giga tens o wifi do PC desligado ?
se transferires por wifi sem o cabo ethernet ligado tb falha ?
 
Peço desculpa se a questão já foi colocada... já pesquisei e não encontrei a solução...

existe alguma maneira de aceder a um disco externo instalado no router (Meo) pela TV?

Tenho outro disco ligado à TV que ele funciona na perfeição mas não consigo aceder ao que está ligado ao router... tenho a TV ligada ao router por cabo de rede...

Já criei o utilizador para partilhar o disco... consigo aceder ao mesmo no PC...

Desde já obrigado por toda a ajuda...
 
Back
Topo