Router MEO FiberGateway

A Box "Sofia" só dá, via Wifi, com este novo router ou também funciona com outros routers?

Sou NOS.
Neste momento tenho o router num quarto, onde tenho o PC e queria ter a box Sofia na sala.
Para levar um cabo de um lado para o outro seria complicado, ficava tudo à vista. (A mulher não quer :) )
Seria possível levar o sinal até à sala através de um repetidor de sinal e depois ligar a Box sofia???

É que li algures que esta box Sofia só funciona com este router....
 
Que problemas falam?
Eu ando com um problema bem chato. De vez em quando fico sem wi-fi por uns segundos. Simplesmente a rede vai abaixo e volta passados uns segundos. Isto em vários equipamentos. Por cabo tudo normal.
Interferência?
 
@SFMBR não existe nenhuma legislação. É apenas um memorando.

É importante não induzir as pessoas em erro. Porque essa prática que essas entidades fazem é por iniciativa própria sem aprovação da lei (leia-se decisão emitida por algum juiz).
 
Que problemas falam?
Eu ando com um problema bem chato. De vez em quando fico sem wi-fi por uns segundos. Simplesmente a rede vai abaixo e volta passados uns segundos. Isto em vários equipamentos. Por cabo tudo normal.
Interferência?

Afinal não sou o único. Também ando com este stress. Embora nos últimos dias quase não acontece.
 
Boas estás a falar ao nível do PC ou do router mesmo?
Como já disseram anteriormente, tem de ser no PC porque não consegues mudar a nível de router.

Parece-me que no Fibergateway se estão a preparar para podermos alterar os DNS, pois pelo que vi no ultimo firmware tem lá essa opção só não fica "habilitada" quando fazemos "editar".
 
Back
Topo