Router MEO FiberGateway

Eu diria que isso de pedir na area de cliente para desactivar o MEO-WIFI é para ingles ver... estar está lá, mas dai a fazer alguma coisa é boato.
Já pedi à mais de dois meses... continua o pedido em processamento e o MEO-WIFI activo
 
Última edição:
Confirmo, assim que passei a usar o dns da google nos telemóveis, ficou um mimo.
Continua a não ser possível alterar o dns no router? Nem através de telnet?
 
Vamos por partes em relação a mudança de dns vai ser impossível de o fazer nos equipamentos das operadoras devido a lei
que os obriga a usar os deles só mesmo mudando em cada um dos equipamentos.
Em relação a abertura de portas e modo bridge a MEO esta a desenvolver um novo software que vai ser instalado em principio neste mês de Novembro para resolver estes problemas detectados.
 
O meu router reiniciou agora às 20:45, é recorrente com alguém?
Sabes se foi hard reboot ou soft? Ou seja se se desligou e voltou a ligar ou se reiniciou o software? (duvido que o uptime faça só reset com hard reboots, mas não tenho a certeza.)
Eu tinha bastantes hard reboots mas deduzi que fosse de terem-no ligado à fonte do ONT antigo... a tua fonte é de 3 amperes?
 
Acho que foi mesmo hard porque o uptime voltou ao inicio e até fiquei sem tv.
Pois... eu ligava para pedir para trocar, é capaz de ser defeito desse em específico (espero eu) pois agora preocupa-me se o que tenho também decide voltar ao mesmo, mesmo ligado com a fonte correta...
 
O firmware actual é 3RGW040000r036 mas brevemente vai existir uma nova actualização que esta em fase de testes e que vai ser lançada para corrigir erros de portas e funcionar em modo bridge.
 
O firmware actual é 3RGW040000r036 mas brevemente vai existir uma nova actualização que esta em fase de testes e que vai ser lançada para corrigir erros de portas e funcionar em modo bridge.
Esse brevemente é quando? É que já em Setembro se falava nisso, que em Outubro iria ser lançado novo firmware para resolver isso e é facto que em Outubro saiu uma nova versão... não resolveu foi nada!!
 
Esse brevemente é quando? É que já em Setembro se falava nisso, que em Outubro iria ser lançado novo firmware para resolver isso e é facto que em Outubro saiu uma nova versão... não resolveu foi nada!!

O software que foi lançado em Outubro deveria ter incluído essa correcção mas n o fizeram por isso temos k esperar k o façam a fonte k tenho é do serviço empresarial n queiras comparar com as fontes dos serviços domésticos.
 
Na minha opinião o router deveria ter a opção de desligar o ipv6, porque em smartphones ou tablet´s o ipv6 vai consumir mais bateria e não sei até que ponto não vá ficar um pouco mais lento a abrir paginas porque tem de processar o ipv6 que não é nada pequeno.
 
Alterou o firmware?
Não mas estranhamente está sempre o user Administrador como sendo o ultimo login feito.

Ontem por volta dessa hora tive problemas também. Reiniciei o equipamento umas quantas vezes e mesmo assim persistia o problema (sem net, tv e telefone também com problemas). Cheguei a fazer 2x reset às configs e tudo.
Depois normalizou...

Cumps

Hoje às 20:45 vou estar em alerta para ver se faz novamente o reboot.
 
Back
Topo