já tenho à 7 dias.Mais alguém foi repescado para o
Versão SW:
6.4.69.1.4 ?
Andei para aqui numa confusão qualquer.já tenho à 7 dias.
Já agora, o que eque essa versao tem de diferente?Andei para aqui numa confusão qualquer.
Obrigado
O meu ecowifi passou-se e levou-me com ele...
Que se veja nada. Esperemos que tenha por dentro...Já agora, o que eque essa versao tem de diferente?
tudo sob o capô.Já agora, o que eque essa versao tem de diferente?
A que distância?
no mesmo local do router. Devo dizer que quando tinha o HUB 1.0 e 2,0 , com 2.4 GHz . com o mesmo portatil nunca conseguia melhor que 70 Mbps, com o router 4.0 consegue o dobro.A que distância?
Já agora alguém teve alguma confusão com o DHCP ultimamente?
Tive duas situações em que deixou de fornecer ips aos equipamentos e mesmo em modo manual passou-se e acabei por ter de reiniciar. Já não me lembrava de ter de o fazer assim.
Isto é que não consigo perceber
(Não é pelos valores pois não faço sombra a ninguém nem o meu limite deixaria)
5 GHz
2.4GHz
Portátil no mesmo local - router em local "manhoso" a 6/7 metros em linha reta mas com paredes e móveis no meio. Por via "aberta" talvez uns 12/13 metros com portas pelo meio...
Surpreende-me os 5Ghz por ter tanto e os 2.4GHz por ter tão pouco...
Os 50 também devem ser ou por serem Av200 ou por sendo mais estarem a uma distância que provoca perdas. mesmo com AV600 ou Av500 de portas gigabits há situações em que não consigo a velocidade toda.aqui como disse algo se passou nos 2.4ghz, equipamentos que tenho, sincronizavam a 150 ou 300, agora é 72 ou 144, obvio que velocidades baixaram
já experimentei mudar canais no 2.4ghz, mas nada, mesmo no upload é dificil conseguir os 20
tenho uma powerline a fornecer internet para uma cave, no wifi do powerline tp lik, consigo 50Mb pois não é gigabit
Agora estou mesmo optimizado Sem serviços desde +/-as 19:45, com proposta de técnico em 7/5 às 17...aqui o problema da optimização só aconteceu agora, ou não da ou quando dá seleciona canais fora dos 1,6 ou 11
Obrigado pelo válido conselho @pedroltelol 7/5, é mesmo gozar clientes. provedor com isso, mas teu caso não é estranho, já há aqui relatos de agendamentos com 1 e 2 semana para avarias