Cpina
Power Member
Como posso ter esse rooter? Estou sem contrato e insatisfeito com o alcance do antigo rooter.
E porque achas que este router terá melhor alcance? tem atenção que a norma AC tem menos alcance que a norma N.
Como posso ter esse rooter? Estou sem contrato e insatisfeito com o alcance do antigo rooter.
o alcance deste em 2.4Ghz é semelhante ao meu antigo V2, por isso não se iludam com isso... Só compensa pela norma AC, de resto deixeim-se estar como estão, o pessoal de testes como eu estamos à espera de uma atualização, que já não sabemos nada há várias semanas, quer de atualizações do router, quer da App... Até parece morto lolE porque achas que este router terá melhor alcance? tem atenção que a norma AC tem menos alcance que a norma N.
Ja responderam neste mesmo topico...Boas pessoal alguém consegue aceder à configuração deste router? Eu tento aceder e aparece uma mensagem a dizer que este router está configurado para wireless connection. Como faço para aceder e alterar a password do router como fazia no anterior?
Boas.
Duas semanas a fazer pressão e lá me vieram montar o Router hoje. Até ao momento ja fiquei sem WiFi 3 vezes com o erro de ligação não optimizada. Já percebi porque é que o técnico me aconselhou a não trocar. Há alguma dica que me possam dar para evitar isto? Eu até resolvo bem a coisa mas ter de desligar o router 2 ou 3 vezes por dia é lixado.
aqui não acontece isso, já tentou a funcionalidade Otimizar wifi?Estou com um problema (mais um) no meu router 4.0. Acontece que desde há 2 semanas para cá, o router perde a ligação passado algumas horas com todos os meus dispositivos e não se deixa conectar por wireless, apenas por ethernet, e só volta ao normal se reiniciar o router. Já fiz um reset para ver se resolvia, visto que o firmware não mudou e antes funcionava... Alguém sofre do mesmo problema? Se não achar solução, vou ter de chamar o técnico para trocar o router...
Alguns clientes com o mesmo problema referem tratar-se de mau funcionamento do servidor DHCP do router e uma soluçao de recurso podera passar por atribuir IP fixo aos dispositivos.Estou com um problema (mais um) no meu router 4.0. Acontece que desde há 2 semanas para cá, o router perde a ligação passado algumas horas com todos os meus dispositivos e não se deixa conectar por wireless, apenas por ethernet, e só volta ao normal se reiniciar o router. Já fiz um reset para ver se resolvia, visto que o firmware não mudou e antes funcionava... Alguém sofre do mesmo problema? Se não achar solução, vou ter de chamar o técnico para trocar o router...
Estou com o mesmo problema e tenho equipamentos IP fixo e o problema mantém-se.Alguns clientes com o mesmo problema referem tratar-se de mau funcionamento do servidor DHCP do router e uma soluçao de recurso podera passar por atribuir IP fixo aos dispositivos.
ou andam a fazer alguma coisa que não querem que seja visto.existe um problema de acesso pagina configuração, seja web ou app
cada vez mais estou convencido que este método todo pipi vai ser uma dor cabeça no futuro
Penso que não se pode pedir a troca. Somente a clientes novos é que estão a ser disponibilizados e, claro, pilotosm solicitar a troca.