Router NOS 4.0

E porque achas que este router terá melhor alcance? tem atenção que a norma AC tem menos alcance que a norma N.
o alcance deste em 2.4Ghz é semelhante ao meu antigo V2, por isso não se iludam com isso... Só compensa pela norma AC, de resto deixeim-se estar como estão, o pessoal de testes como eu estamos à espera de uma atualização, que já não sabemos nada há várias semanas, quer de atualizações do router, quer da App... Até parece morto lol
 
Boas pessoal alguém consegue aceder à configuração deste router? Eu tento aceder e aparece uma mensagem a dizer que este router está configurado para wireless connection. Como faço para aceder e alterar a password do router como fazia no anterior?
 
Boas pessoal alguém consegue aceder à configuração deste router? Eu tento aceder e aparece uma mensagem a dizer que este router está configurado para wireless connection. Como faço para aceder e alterar a password do router como fazia no anterior?
Ja responderam neste mesmo topico...
 
Boas.

Duas semanas a fazer pressão e lá me vieram montar o Router hoje. Até ao momento ja fiquei sem WiFi 3 vezes com o erro de ligação não optimizada. Já percebi porque é que o técnico me aconselhou a não trocar. Há alguma dica que me possam dar para evitar isto? Eu até resolvo bem a coisa mas ter de desligar o router 2 ou 3 vezes por dia é lixado.

como obteste o router?
eu queria pedir o novo também. sou cliente NOS desde Setembro
 
Estou com um problema (mais um) no meu router 4.0. Acontece que desde há 2 semanas para cá, o router perde a ligação passado algumas horas com todos os meus dispositivos e não se deixa conectar por wireless, apenas por ethernet, e só volta ao normal se reiniciar o router. Já fiz um reset para ver se resolvia, visto que o firmware não mudou e antes funcionava... Alguém sofre do mesmo problema? Se não achar solução, vou ter de chamar o técnico para trocar o router...
 
Estou com um problema (mais um) no meu router 4.0. Acontece que desde há 2 semanas para cá, o router perde a ligação passado algumas horas com todos os meus dispositivos e não se deixa conectar por wireless, apenas por ethernet, e só volta ao normal se reiniciar o router. Já fiz um reset para ver se resolvia, visto que o firmware não mudou e antes funcionava... Alguém sofre do mesmo problema? Se não achar solução, vou ter de chamar o técnico para trocar o router...
aqui não acontece isso, já tentou a funcionalidade Otimizar wifi?
 
Estou com um problema (mais um) no meu router 4.0. Acontece que desde há 2 semanas para cá, o router perde a ligação passado algumas horas com todos os meus dispositivos e não se deixa conectar por wireless, apenas por ethernet, e só volta ao normal se reiniciar o router. Já fiz um reset para ver se resolvia, visto que o firmware não mudou e antes funcionava... Alguém sofre do mesmo problema? Se não achar solução, vou ter de chamar o técnico para trocar o router...
Alguns clientes com o mesmo problema referem tratar-se de mau funcionamento do servidor DHCP do router e uma soluçao de recurso podera passar por atribuir IP fixo aos dispositivos.
 
existe um problema de acesso pagina configuração, seja web ou app
cada vez mais estou convencido que este método todo pipi vai ser uma dor cabeça no futuro
 
Última edição:
Tenho uma pequena dúvida... para eu usufruir da norma ac desses novos routers, os meus equipamentos têm que estar equipados com uma placa que suporte a norma ac, pois se os equipamentos não suportam a norma ac, não há vantagem em solicitar a troca.É isso?
 
senão tiverem AC não vais tirar tudo dele, mas em 2.4 e sem muitas interferências consegues junto ele 130 e afastado 70 a 80

isto em termos Wi-Fi, depois pode vir ter outras vantagens, por exemplo número portadoras para mais velocidades cabo
 
Como conseguem essas velocidades sem equipamentos AC? Eu não tenho nenhum equipamento AC e o máximo que consegui foi 55 Mbps, mas o normal é 40 Mbps. Tanto o portátil como o telemóvel só têm norma N.
 
Back
Topo