jarvaz
Power Member
O conselho do post anterior ao teu pode dar uma ajuda. Não sabendo qual o equipamento cliente pode ter dificuldade em selecionar a banda que possa dar melhores resultados - possivelmente 2.4 por estares afastado e com paredes mas só tu poderás avaliar a situação.Boa tarde amigos.
Hoje coloquei o meu serviço Nos. Tv + internet + voz.
200 Megas, Box UMA, Router 4.0
Moro num T1 não muito grande, o router esta na sala e eu no quarto tenho problrmas com o Wifi?
E que wu venho da Meo e tal nao me acontecia nessa operadora.
Mas que porcaria é esta? Mas então este router já nao e melhor que os anteriores?
Estou eu a ver um programa no Meo go (associado a outra morada minha) e isto esta sempre a encravar e a parar?
Alguem me pode por favor ajudar?
Agradeço desde ja a atençao.
Já tive uma situação parecida em que ao contrario do expectável o powerrouter transmitia melhor em 5GHz a uma boa distancia com paredes do que a 2.4. Mas isso não é a regra.
Tenta separar as redes e vai por fases nos testes. Verifica também a otimização de rede e se haverá alguma de vizinhos que provoque problemas.
Não é o que se espera num equipamento novo mas pode dar-te informação para contrariares o apoio se tiveres de recorrer a eles.
Ate pode ser problema especifico da peça... infelizmente já me aconteceu...
Por ultimo confirma que recebes os 200Mbps sempre pois também pode ser uma fonte de problemas...