Router NOS 4.0

Tem que ser pelo o PC ligado por cabo?
Basta mudar o nome por exemplo do 5ghz que ja aparece 2 redes?
Na app podes pelo menos ir por partes - vai a mapa de rede e desliga a parte de 2.4 ou 5 GHz e experimenta...
Screenshot-2019-03-20-Screenshot-20190320-180438-png-imagem-PNG.png
 
Não sei é o tópico correcto, mas reparei que para além do meu PC, tenho mais um "new-host-3". Isto é normal? Será a identificação de algum dos outros equipamentos (Box da tv, etc) que estão ligados ao router, ou será alguém a roubar a net?
 
Não sei é o tópico correcto, mas reparei que para além do meu PC, tenho mais um "new-host-3". Isto é normal? Será a identificação de algum dos outros equipamentos (Box da tv, etc) que estão ligados ao router, ou será alguém a roubar a net?
Isso é um equipamento que não foi identificado por algo mais descritivo ou por falha da identificação própria ou falta de jeito do nosnet. Verifica o ip dele e facilmente localizas o dito intruso...
 
sim, a nos anda a instalar router 4.0 em programa piloto, de outro fabricante.
Atenção ao pessoal que é contactado do programa pilotos da nos a pensar que vão meter o 5.0 em casa e pode ser a nova versão do 4.0 de outro fabricante.
 
4 da arris só tem dado problemas

nao conseguem resolver o problema do telefone fixo, usb nao funciona, nos wifi nao implementado.

A NOS andou anos a ver banda passar com equipamentos AC, como devia ter N reclamações de clientes sair devido a isso, foi correr buscar um equipamento AC, basta ver que piloto tinha meia duzia meses e lançaram logo comercialmente
 
Exactamente, foi o que me aconteceu.
Pensava que ía ser piloto do router 5.0 e vieram-me instalar um 4.0.
Falei com o técnico que não podia ser, aí ele explicou-me a situação.
Na altura, pareceu-me treta mas já vi que é verdade.
 
sim, a nos anda a instalar router 4.0 em programa piloto, de outro fabricante.
Atenção ao pessoal que é contactado do programa pilotos da nos a pensar que vão meter o 5.0 em casa e pode ser a nova versão do 4.0 de outro fabricante.
estranho... a não ser por uma questão de custos, mais valia investirem no 5 e deixavam cair o 4... colocarem mais um router não faz muito sentido...
 
estranho... a não ser por uma questão de custos, mais valia investirem no 5 e deixavam cair o 4... colocarem mais um router não faz muito sentido...

Concordo em absoluto. Na óptica do utilizador era o que fazia mais sentido.
E depois uma pessoa é induzida em erro, porque não fazia ideia que havia outra versão do 4.
Daí a minha pergunta neste tópico. :)
 
o 5 é docsis 3.1 all in one, por isso que disse quem os devia testar eram clientes giga que actualmente tem 2 equipamentos, pacotes 100 e 200 nao precisam de routers 3.1


o novo 4 é de que fabricante ?
 
Não posso aqui comentar mais devido às condicionantes de ser piloto NOS, mas recordo que o router 4.0 da Arris é apenas Docsis 3.0...
 
Back
Topo