jarvaz
Power Member
Por aqui tá tudo fino menos a informação do downstream -não é que faça diferença pois o que interessa está cá...Por aqui aparecem os 12 canais de downstream.
Por aqui tá tudo fino menos a informação do downstream -não é que faça diferença pois o que interessa está cá...Por aqui aparecem os 12 canais de downstream.
Procuras o separador informação ou indo ao menu Manutenção Router e depois escolher Informação Avançada ou no início clicando no simbolo do router que dá acesso à página de informação.Por aqui tá tudo fino menos a informação do downstream -não é que faça diferença pois o que interessa está cá...
Estarei a ver bem?Por aqui tá tudo fino menos a informação do downstream -não é que faça diferença pois o que interessa está cá...
Com todos os defeitos que lhe encontre não tem comparação. Não é perfeito mas é melhor que os outros salvo eventualmente na "estabilidade" por ser mais recente.Boas, actualmente tenho o router 3.0 e, se com o cabo não tenho problemas, já no wi-fi volta não volta tenho perdas.
Uma das situações mais frequentes é o lag na PS4, que está por wi-fi.
Como estou em fase de refidelização pensei em pedir o router 4.0, mas depois do que tenho lido, fico com a ideia que mais vale manter como está.
O que acham?
Boas, actualmente tenho o router 3.0 e, se com o cabo não tenho problemas, já no wi-fi volta não volta tenho perdas.
Uma das situações mais frequentes é o lag na PS4, que está por wi-fi.
Como estou em fase de refidelização pensei em pedir o router 4.0, mas depois do que tenho lido, fico com a ideia que mais vale manter como está.
O que acham?
Na app já era possível há algum tempo, agora fizeram o mesmo no site. Continua só limitado a Wi-Fi e pouco mais, ao menos com esta interface já dá para dar nomes aoa dispositivos, ao contrário da clássica 192.168.1.1Com esse update do "aminhanet.nos.pt" passou a ser possível gerir o HUB 1.0 (não sei os demais). Digo isto pois tenho acesso aos dados de uma instalação com o 1.0 em FTTH e funciona a 100%!
Cheers
se isso aconteceu nos ultimos dias, no site aminhanet.pt seleccione o cadeado ao lado do https, clique em cookies, apague os cookies que la aparece.Não consigo aceder ao router de maneira nenhuma , até tenho medo de dar reset e depois ficar sem net.
se isso aconteceu nos ultimos dias, no site aminhanet.pt seleccione o cadeado ao lado do https, clique em cookies, apague os cookies que la aparece.
Se a questão é ficar a aguardar, pelo que vi noutros momentos iniciais e há pouco parece-me que será suficiente conseguir sair da sessão completamente - apagar os cookies como o @AJ67 indica ajuda mas pode não ser suficiente.Também tive de fazer reset para o router ir ao síto.
A cena do "por favor aguarde" é que chateia...
Há alguns problemas com a parte voip do PowerRouter que por estarem sobejamente identificados já deviam estar ultrapassados. Mesmo assim, não sendo possível, pelo menos devia ser acautelada a utilização do serviço até para manter a confiança dos clientes na empresa.Está nos é só problemas
Instalei um telefone nos passado uma semana de ter serviço pela primeira vez, para começar o meu número está associado a um tal senhor dos alumínios, sempre que ligo do meu número fixo o Android automaticamente sem qualquer app reconhece o número como um tal Pedro Lopes dos alumínios, a nos disse q vai analisar porque não percebe o que está a acontecer
Depois, nem um dia o telefone durou porque agora o Router está sempre a piscar azul laranja e os técnicos pela linha nada podem fazer e o telefone não trabalha mais
Terça vem cá um técnico a casa, em 3 semanas vieram cá 3 vezes já
Há alguns problemas com a parte voip do PowerRouter que por estarem sobejamente identificados já deviam estar ultrapassados. Mesmo assim, não sendo possível, pelo menos devia ser acautelada a utilização do serviço até para manter a confiança dos clientes na empresa.
Adicionei há dias a segunda linha e tive de batalhar um pouco para corrigir a migração remota do telefone para o PowerRouter que desejo evitar até resolução dos problemas e apesar dos alertas não consegui por umas horas. felizmente o apoio dos pilotos deu uma ajuda preciosa e reverteu rapidamente a situação e estou a gozar, transitoriamente, de uma linha nova com número fornecido pela NOS.
A parte da identificação da linha pode ser algo exterior à NOS: hoje em dia essas apps, usando o contributo normalmente involuntário de muitos de nós, recolhem a informação do titular dos números das listas de contactos de quem as vai utilizando - suponho que até do pessoal que tenha o número "identificado" nos seus contactos.
Não sabendo se estou a derivar apostava que como instalaste o telefone possivelmente o número foi atribuído pela NOS até fazeres a portabilidade - se fizeres. Ora o número pode ter sido utilizado por esse tal senhor e ter deixado de lhe interessar e com estas maroscas das tecnologias acabas por ser identificado com ele, sem ser algo propositado da empresa.
Imagino que com o desinteresse do pessoal no fixo haja muitos casos de instalações em que se opta por aceitar um número novo do leque disponível na operadora...
No meu caso não sei se há registo de alguém com o número e possivelmente não o saberei porque precisamente por essa falta de privacidade optei por não as usar. E não é pela utilidade que eventualmente terão, mas pela exposição dos contactos que possuo à devassa de qualquer utilizador da app. Não pelo meu, porque sei que está a circular e não me preocupo, embora possa de algum modo ser prejudicado pela identificação alargada que a devassa permite. Sou mais contra a utilização de números sem identificação tudo fazendo para os evitar, mas acho suficiente a identificação pelo número e cada um tratar de ir associando os contactos ao seu titular de forma privada, sem partilhas desconhecidas desnecessárias... parecem os alertas na estrada aos outros condutores da proximidade de uma brigada: só ajudam os que não cumprem, nem querem cumprir as regras ... e podem vir a prejudicar-nos...