Router NOS 4.0

A porta USB deste router não serve nem nunca servirá para nada, certo?

A porta USB morreu...

A NOS WIFI morreu...

Conseguem utilizar a app ÍRIS remote com este router? Eu não estou a conseguir e já experimentei com 3 telemóveis diferentes.

Viva. Acabei de testar. Tudo impec.

BOX IRIS (HD) + Power Router (Router 4) + Android 8.1 (Nokia 5)
 
Última edição pelo moderador:
Alguém consegue abrir portas no 4.0? Neste router é feita de forma diferente, não se faz directamente ligado ao router, e apesar das configurações indicarem que as portas estão abertas na realidade não estão depois de feito testes que o confirmam. Foi-me dito "por alguem" que não é possível abrir portas neste router o que aparece é meramente visual (para ingles ver) e que é uma das formas de condicionarem o uso indevido de partilha de sinal TV. Não sei se será este o motivo ou não mas no router anterior nunca tive problemas em abrir portas e preciso delas porque necessito por vezes de criar Host para a simulação automóvel (RF2 e AC) . Será que só eu tenho este problema?
 
Alguém consegue abrir portas no 4.0? Neste router é feita de forma diferente, não se faz directamente ligado ao router, e apesar das configurações indicarem que as portas estão abertas na realidade não estão depois de feito testes que o confirmam. Foi-me dito "por alguem" que não é possível abrir portas neste router o que aparece é meramente visual (para ingles ver) e que é uma das formas de condicionarem o uso indevido de partilha de sinal TV. Não sei se será este o motivo ou não mas no router anterior nunca tive problemas em abrir portas e preciso delas porque necessito por vezes de criar Host para a simulação automóvel (RF2 e AC) . Será que só eu tenho este problema?

Ele abre automaticamente... se lá fores consultar... é esperto nesse aspecto.

De resto, podes abrir manualmente... o que me acontece é que, geralmente ele DUPLICA as regras, pq cria NOVAS automaticamente. Desisti de configurar port forwarding. Até agora não precisei.

Estás a ter problemas com o tal serviço de "RF2 e AC" ? não abre as portas?
 
Boas malta
Querem me "meter" este 4.0 com 200mb etc...
Como apenas jogo consola(xbox) online a minha questão é se, existe algum tipo de problema/erro/incompatibilidade entre router e consolas.
Se vale a pena..

Edit: tenho de momento o hub 3.0 e nunca tive problemas. Nem nos updates dos jogos, como ja vi os da Vodafone terem e terem que desligar o ipv6.

Obrigado :beerchug:
 
Ele abre automaticamente... se lá fores consultar... é esperto nesse aspecto.

De resto, podes abrir manualmente... o que me acontece é que, geralmente ele DUPLICA as regras, pq cria NOVAS automaticamente. Desisti de configurar port forwarding. Até agora não precisei.

Estás a ter problemas com o tal serviço de "RF2 e AC" ? não abre as portas?
Sim necessito de ter algumas portas TCP e UDP abertas para poder criar host para essas plataformas de simracing e não consigo apesar de aparentemente estar tudo bem, com o anterior nunca tive problemas.
 
Boas malta
Querem me "meter" este 4.0 com 200mb etc...
Como apenas jogo consola(xbox) online a minha questão é se, existe algum tipo de problema/erro/incompatibilidade entre router e consolas.
Se vale a pena..

Edit: tenho de momento o hub 3.0 e nunca tive problemas. Nem nos updates dos jogos, como ja vi os da Vodafone terem e terem que desligar o ipv6.

Obrigado :beerchug:

Pede para manter esse Router---
 
Razão já agora?

Porque o Router 4 é um desespero. A única vantagem é ter Wifi 5Ghz... (e pronto... GUEST wireless Network e controle de tempo de acesso - bom para controlar os putos...)

está madrugada fizeram alterações aqui zona, passou de 12 para 15 portadoras download , upload mantém 3 canais.

velocidades tudo igual

andam sempre a mexer nas portadoras... já cheguei a ter ZERO! :D

por vezes é o interface de configuração que não está a fazer o que deve, outras vezes não faço ideia do que andam a fazer...
 
Última edição pelo moderador:
Porque o Router 4 é um desespero. A única vantagem é ter Wifi 5Ghz... (e pronto... GUEST wireless Network e controle de tempo de acesso - bom para controlar os putos...)



andam sempre a mexer nas portadoras... já cheguei a ter ZERO! :D

por vezes é o interface de configuração que não está a fazer o que deve, outras vezes não faço ideia do que andam a fazer...
O curioso é que desde que surgiu esta nova versão do interface web quase sempre tenho este panorama:
Screenshot-2019-07-20-A-minha-Net-2.png

Se não tivesse informação ainda diria que se tinha passado - assim só se "meio passou"
 
Caros
Tenho o Router 4.0, estou a pensar passar um cabo de rede FTP Cat6, para o outro extremo da minha casa...
Queria montar aí um Router Wi-Fi (bom e barato), um Router que tivesse além de Wi-Fi tivesse saidas de Rede para ligar um Portátil e um TVBox...
O que é que aconselham, desde que tenha dual band mas, não seja muito caro e que seja bom...
Agradeço desde já o vosso feedback...
Cumprimentos
 
Back
Topo