Router NOS 4.0

Devem estar a estabilizar o software para lançar o produto mas está a demorar muito so temos de esperar lollll
Já há tanto tempo que não há uma nova versão de software... Mas já era altura de sair e corrigir alguns dos erros, nomeadamente este de deixar ter Net via wifi
 
Última edição:
Hoje fiquei novamente sem internet via WiFi. O router dizia que estava tudo em ordem mas tive que o reeniciar. Aconteceu a mais alguém? Já não é a primeira vez...

Lembro-me de este problema ser caracteristico do router 2.0 e 3.0 e de eles (técnicos da NOS) dizerem que no 1.0 nunca acontecia. Era de esperar que já tivessem isto mais do que resolvido.
 
Nos, os Pilotos temos um acordo de confidencialidade em que não podemos publicar imagens e informações acerca do router.

Como o jarvaz escreveu, quando apareceu um tópico deste género criado por um piloto esse acordo de confidencialidade foi cumprido pela a maioria, mas houve 1 ou 2 "chicos" espertos que começaram a mostrar e a falar do que não deviam, e o tópico foi apagado.

Quando criei este tópico foi quando a NOS anunciou oficialmente a saída do router, ainda assim os Pilotos continuam com o acordo de confidencialidade, porque quando sai uma nova actualização, primeiro é para nos (pilotos) e só depois para os clientes em geral. Portanto os clientes não pilotos é que podem mostrar fotos e falar mais abertamente sobre o router.
 
Eu já o tenho, instalado há dois dias. Disseram me que não era possível fazer portforwarding nem editar regras de firewall, dmz ou controlo de acessos. Eu testei e não deu. Entretanto de ontem para hoje deve ter actualizado e tem um menu novo que já permite fazer essas configurações.
Tem um alcance razoável a antena 2.4ghz, a 5ghz ainda não testei
 
Eu já o tenho, instalado há dois dias. Disseram me que não era possível fazer portforwarding nem editar regras de firewall, dmz ou controlo de acessos. Eu testei e não deu. Entretanto de ontem para hoje deve ter actualizado e tem um menu novo que já permite fazer essas configurações.
Tem um alcance razoável a antena 2.4ghz, a 5ghz ainda não testei
o 5ghz tem menos alcance que o 2.4 mas se quer as mesmas velocidades que o cabo ethernet e está perto do router, o 5ghz é a escolha certa.
 
Boa tarde,

Recorro muitas vezes a este fórum mas é a 1a vez que escrevo!

Vou mudar-me para uma nova casa onde estamos a fazer remodelações. As paredes são muito grossas (em pedra) pelo que irei passar a internet por cabo deixando uma fêmea (RJ45) em cada divisão

Foram la na 2a feira instalar a zon e o hub 4.0. a minha ideia é ligar o router a um switch (Switch TP-LINK 8P TL-SG108) e daí passar um cabo para cada divisão acabando em tomadas.

Tentei simplesmente ligar tudo e ao tive sucesso. Basicamente o esquema seria

Router>rj45>parede>rj45>switch>rj45>parede>PC
Não mexi ainda em NADA nas configurações do router pois não gosto de mexer sem saber.

Agradeço desde já qualquer ajuda pois para a semana vou-me mudar e queria deixar isto a funcionar.

Obrigado,
PMSM
 
esta noite houve update na versao da pagina gestao router.
0.9.5.1 - 1.0.2

Andam equipas a mexer nos armários minha zona, não perguntei a razao, logo não sei se andam manutenção ou algo a ver com docsis 3.1

continuo com 8/3 em portadoras, tinha 5db, passou a 0.5, optimo sinal.
Frequencias também mudaram acerca de 2 semanas, sempre tive 4 nas 5xx e outras 4 nas 7xx, passou 3 nas 6xx e outras 5 nas 7xx
 
Última edição:
Back
Topo