1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo router NOS 4.0

Discussão em 'NOS' iniciada por mercon, 22 de Novembro de 2017. (Respostas: 1209; Visualizações: 123223)

1. muscat

muscat Power Member

Obrigado jarvaz ... tb não deu :(
    Já começo a pensar que o firmware desta versão não deve dar mais do que aquilo :(

2. jarvaz

jarvaz Power Member

Foi trabalhado por eles - a informação era de outras versões inglesas mais próximas do original e se calhar mais atualizadas

3. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Boas,

Há novidades sobre a nova versão do PowerRouter 4.0? Deverá trazer alguma coisa de novo, tipo AIO, ou deve ser só um com os bugs do 4.0 corrigidos e com as especificações do 5.0?
    Já há feedback dos pilotos?

Cmpts

4. jarvaz

jarvaz Power Member

Parece que será um equipamento de outro fabricante não sendo muito divulgado ainda - por não ser público talvez - a razão da diferenciação.
    À primeira vista devem ser as mesmas especificações com fabricante diferente mas posso estar errado

5. mribeiro

mribeiro Power Member

Estou a tentar aceder à página de gestão do router e não me aparece nada. Alguém na mesma situação?

6. null

null Power Member

Estas a usar o Chrome? Se sim usa outro

7. mribeiro

mribeiro Power Member

Já deu... Mas antigamente dava pelo chrome

8. pedrolte

pedrolte Power Member

bug cookies, cada vez se acede é necessário limpar

RIP 4, long live the 5

equipamentos na NOS é pastilha elástica

9. guiZmo

guiZmo Power Member

Já alguem reparou na perca de força de sinal do router 4.0? Quando o vieram trocar à cosia de 1 ano, estava com sinal bom na outra ponta da casa (casa de uns 90m2), mas ultimamente, o sinal é fraco ou nenhum. Curiosamenet, isto comecou a acontecer desde a publicidade da NOS relativo a extenders que eles agora vendem. FUi ver a força de sinal do router, e reparei que ja nem o campo de 20/40mhz aparece para a força do sinal.

Sou eu que estou a criar macaquinhos na cabeça? Ou a NOS anda a cortar a força de sinal para se ter de adquirir um extender?

10. Cunha90

Cunha90 Power Member

Esse router é uma bosta.
    Ja me o trocaram 3 vezes em 2 meses (uma vez para verificar se o wi-fi melhorava, outra porque deixou de querer registar na rede e ficava a piscar e a ultima por causa da trovoada que fez avariar o power router + ont) e nunca nada melhora.
    Basta ir a 10-15 metros dele noutra divisão da casa (no mesmo piso, uma parede de separação) e deixa de funcionar. Vejo Duas "barras" de Wi-Fi sobre 3 no meu iPhone mas nada carrega. sem falar que tenho que o reiniciar quase todos os dias para evitar o bug das paginas que nao carregam do nada.

Com um router TP-LINK ligado em bridge na porta 4 99% dos problemas de wi-fi desaparecem e o alcance triplica literalmente .
    Mas isso com o TP-LINK ligado por cabo de rede, se o puser a repetir o sinal daquela bosta de power router os problemas mentem-se (menos aquele do alcance).