novo router para P2P (que aguente bem!!!)

crazyIV

I fold therefore I AM
boas
tenho um usr max g, mas que deixa muito a desejar em relaçao a mula por exp.>(
(quando ligo o comp. esta rapida, mas passadas algumas horas ja a mula esta a 0, ou muito pouco, e a net fica mesmo lenta)
tenho netcabo, e gostava de saber qual é o melhor router com wireless, para programas de P2P e tres comp. ligados ao mesmo tempo, sem ter as quebras que este tem...

cumps.
 
O melhor para P2P é uma solução de HSHR. Se tiveres uma máquina aí em casa fica-te barato porque é só meter o Wireless. É só comprar uma placa de rede wireless para slot PCI. :D
 
Ele disse bem, router sem cabo. Sinceramente a melhor opcção para imensas ligações é mesmo uma firewall linux based a correr num pczeco qq velhote. Mas de resto existem prai tantos routers bons, basicamente todos os que sejam baseados em linux são bons.

Abraço
 
Não vás pra routers SMC dos mais fraquitos.... acima de 50 ligações têm tendencias a falhar :( ou seja.... ao fim de umas horas só lá vai com um resert pois deixa de fazer novas ligações.
 
O do Clix, com fios, é uma perfeita maravilha! Aquilo aguenta carradas de ligações e está sempre a bombear sem baixar os braços, só vai abaixo para mudar o ip e entrar em novo período de HH.
E só custou 25€ :wow:

Eu não o troco por nada!!!!! Nem por um router de 300€ nem por outro e olhem que esta marca praticamente não se encontra á venda em PT! e pode ser dificil de encontrar lá fora.
 
O do Clix, com fios, é uma perfeita maravilha! Aquilo aguenta carradas de ligações e está sempre a bombear sem baixar os braços, só vai abaixo para mudar o ip e entrar em novo período de HH.
E só custou 25€ :wow:

Eu não o troco por nada!!!!! Nem por um router de 300€ nem por outro e olhem que esta marca praticamente não se encontra á venda em PT! e pode ser dificil de encontrar lá fora.
Qual deles? O Huawei ou o Aolink?

O Huawei é uma maquina sim, carradas de ligações e sempre a bufar :002:
errrr como ja disse tenho netrabo:002:

Mas o modem que tens também é router?
 
bem, acho que ja resolvi...
adquiri o router da netrabo...
linksys WRT54GC...nao parece ser mau...e ate agora consegui ter net, mula, ps3 e portatil tudo sem cair a velocidade...ja la vao 8h:)
 
cisco é bom para conexões de p2p... acho que sim... mas só os que custam tanto como 1 casa. :lol:

Não digo que seja para P2P mas pelo que vejo diariamente numa empresa á já 5 anos sempre a funcar com cisco. Problemas depois daqueles dias de adaptação ao novo sistema: 0


PS: Como Linksys é a linha "home" da cisco, e eu até me dei bem com o meu primeiro router. É bom. Tem de ser.
 
Última edição:
Back
Topo