1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novo router para P2P (que aguente bem!!!)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por crazyIV, 28 de Março de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2453)

1. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

boas
    tenho um usr max g, mas que deixa muito a desejar em relaçao a mula por exp.>(
    (quando ligo o comp. esta rapida, mas passadas algumas horas ja a mula esta a 0, ou muito pouco, e a net fica mesmo lenta)
    tenho netcabo, e gostava de saber qual é o melhor router com wireless, para programas de P2P e tres comp. ligados ao mesmo tempo, sem ter as quebras que este tem...

cumps.

2. xupetas

xupetas Banido

depende se querias e o que querias gaster em termos monetários.

eu gastei +-300 euros até agora e tenho um router q aguenta td o que lhe atirar...

www.routerboard.com (564 + expans)

3. crazyIV

uma becazinha mais barato e wireless...nao ha??

4. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

O melhor para P2P é uma solução de HSHR. Se tiveres uma máquina aí em casa fica-te barato porque é só meter o Wireless. É só comprar uma placa de rede wireless para slot PCI. :D

5. crazyIV

pois....nao tenho comp. velho....
    quero é mesmo um router com wireless para netcabo sem modem...;)

6. xupetas

xupetas Banido

com netcabo tens SEMPRE de ter o modem

7. skit

skit I folded Myself

Ele disse bem, router sem cabo. Sinceramente a melhor opcção para imensas ligações é mesmo uma firewall linux based a correr num pczeco qq velhote. Mas de resto existem prai tantos routers bons, basicamente todos os que sejam baseados em linux são bons.

Abraço

8. crazyIV

nao uso linux...sou velho demais para aprender:002:
    que tal o D-LINK 4300?

9. xupetas

xupetas Banido

off topic: pensamento tipico que faz este Pais estar como está.... >(

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu uso o dos clix e não se portam mal ;)

Mas por um router "xpto" e depois o "limite" é o modem :\

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Não vás pra routers SMC dos mais fraquitos.... acima de 50 ligações têm tendencias a falhar :( ou seja.... ao fim de umas horas só lá vai com um resert pois deixa de fazer novas ligações.

12. PoolMania

PoolMania Banido

O do Clix, com fios, é uma perfeita maravilha! Aquilo aguenta carradas de ligações e está sempre a bombear sem baixar os braços, só vai abaixo para mudar o ip e entrar em novo período de HH.
    E só custou 25€ :wow:

Eu não o troco por nada!!!!! Nem por um router de 300€ nem por outro e olhem que esta marca praticamente não se encontra á venda em PT! e pode ser dificil de encontrar lá fora.

13. crazyIV

errrr como ja disse tenho netrabo:002:

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Qual deles? O Huawei ou o Aolink?

O Huawei é uma maquina sim, carradas de ligações e sempre a bufar :002:
    Mas o modem que tens também é router?

15. crazyIV

so tenho modem...quero um router:) (com wireless)

16. crazyIV

bem, acho que ja resolvi...
    adquiri o router da netrabo...
    linksys WRT54GC...nao parece ser mau...e ate agora consegui ter net, mula, ps3 e portatil tudo sem cair a velocidade...ja la vao 8h:)

17. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

De routers tradicionais: Linksys/cisco, way to go.

18. xupetas

xupetas Banido

cisco é bom para conexões de p2p... acho que sim... mas só os que custam tanto como 1 casa. :lol:

19. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Não digo que seja para P2P mas pelo que vejo diariamente numa empresa á já 5 anos sempre a funcar com cisco. Problemas depois daqueles dias de adaptação ao novo sistema: 0

PS: Como Linksys é a linha "home" da cisco, e eu até me dei bem com o meu primeiro router. É bom. Tem de ser.

Última edição: 8 de Abril de 2007

Partilhar esta Página