1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novo router para zon 100mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dat55, 13 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 818)

1. Dat55

Dat55 Power Member

Boas como preciso de um novo router e não estou dentro do assunto vinha pedir a vossa opinião. Preciso de um router que aguente com pelo menos 120mb, e que dê para instalar o dd-wrt.

Qual é o orçamento disponível?
    100€

Qual o teu ISP?
    Zon Fibra

Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Antes deste belkin. tive um buffalo no qual fiquei bastante satisfeito, e secalhar ia para esta marca, mas aceito outras sugestões
    Que acham deste?
    http://www.*****.com/pt/pt/9794049/art/buffalo/router-wifi-n-airstation.html

Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro?
    Para jogar, e instalar dd-wrt
    O aspecto do router é importante para ti?
    não muito, mas gosto que tenha muitas luzinhas :D

Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo?
    Tenho um belkin N1 vision, mas como não aguenta com os 100mb, vai ser para vender

Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router?
    Que dê para criar vpn´s, que não desse muitos problemas com portas, não me lembro mais nada de momento

Protocolo: G, N
    Distância entre equipamentos

so tenho um telemovel e 2 laptop por wifi, o resto é tudo por cabo, mas comvinha que o wireless funcionasse bem

2. g_caires

g_caires Power Member

Terça encomendei um destes... penso que o devo receber amanha ou terça. Julgo que seja uma boa opção tendo em conta o valor e as sua funcionalidades....torrent etc.

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk

3. Dat55

Dat55 Power Member

sera que aguenta com 120 mb?

4. askan7

askan7 Power Member

Última edição: 15 de Maio de 2012
  5. g_caires

g_caires Power Member

O problema julgo que tenha sido com a v1.... ja recebi o meu router v2.... ate agora nada apontar.

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk

Partilhar esta Página