Artigo/Análise Novo Router Vodafone Sharing Dock

Tem que ter...não é um botão saliente como um botão normal...

Veja se está na parte inferior do equipamento.

Nesta imagem em linha com o centro naquele pequeno circulo. (pressionar o botão com o equipamento ligado e aguardar que os led's pisquem todos as mesmo tempo +/- 10seg)
imagem_vodafone_sharingdock04.jpg


Cumprs ;)
Ok obrigado amigo vou experimentar e já digo alguma coisa.
 
Amigo Vipauer os leds não piscam todos ao mesmo tempo só o 1 led pisca e reinicia o router deliga-se e volta a ligar mas não consigo conetar-me ao router quer por cabo ou wi-fi
 
Amigo Vipauer os leds não piscam todos ao mesmo tempo só o 1 led pisca e reinicia o router deliga-se e volta a ligar mas não consigo conetar-me ao router quer por cabo ou wi-fi

Mas depois do reset não apresenta uma rede wi-fi VodafoneSharing***** qualquer coisa disponível???

O computador com que está a tentar ligar por cabo de rede tem obtenção de endereço ip em modo automático?

Temos de compreender o que se passa...

Em último caso o router pode ter dado o berro...

Cumprs ;)
 
Mas depois do reset não apresenta uma rede wi-fi VodafoneSharing***** qualquer coisa disponível???

O computador com que está a tentar ligar por cabo de rede tem obtenção de endereço ip em modo automático?

Temos de compreender o que se passa...

Em último caso o router pode ter dado o berro...

Cumprs ;)
Também me parece ser mais isso do router ter ido ao ar do que outra coisa mas vamos ver.
O pc onde estou no trabalho não me deixa trabalhar à vontade não tenho todos os previlégios necessários mas quando chegar a casa já irei testar melhor lá para as 19h posso contar contigo para ajuda adicional?
 
Também me parece ser mais isso do router ter ido ao ar do que outra coisa mas vamos ver.
O pc onde estou no trabalho não me deixa trabalhar à vontade não tenho todos os previlégios necessários mas quando chegar a casa já irei testar melhor lá para as 19h posso contar contigo para ajuda adicional?

Estás à vontade...agora já estou por casa por isso será mais fácil ajudar...


Cumprs ;)
 
alguém já restou este router com 4g de outra operadora, neste momento tenho 3g tmn neste router, mas estava a pensar por o wow e queria ver se conseguia por neste router
 
alguém já restou este router com 4g de outra operadora, neste momento tenho 3g tmn neste router, mas estava a pensar por o wow e queria ver se conseguia por neste router

Usando o conjunto sharing dock + vodafone k5005 (unlock) já usei Vodafone 3G ; Vodafone 4G ; Optimus 3G ; Optimus 4G ; TMN 3G.


Cumprs :)
 
boas amigo,
e como é que configuraste a optimus 4g? foi preciso? ou ligou automaticamente? a pen já compraste desbloqueada ou desbloqueaste tu próprio?

A configuração para a Optimus 4G é simples.
Alteras o modo de configuração para "Manual" e alteras o campo APN para:
- Kanguru Particulares = kanguru4g.prtop (ou myconnection)
- Kanguru Empresariais = kanguru4g-corp.prtop
o resto fica standard...

A pen foi feita a "modificação" homemade :D
 
A configuração para a Optimus 4G é simples.
Alteras o modo de configuração para "Manual" e alteras o campo APN para:
- Kanguru Particulares = kanguru4g.prtop (ou myconnection)
- Kanguru Empresariais = kanguru4g-corp.prtop
o resto fica standard...

A pen foi feita a "modificação" homemade :D

obrigada, penso que wow e optimus não deve diferir, mas quando aderir ao serviço wow vou experimentar, mas assim já fico com uma ideia que provavelmente dará, obrigado
 
Boas,
estou a pensar comprar um deste equipamentos, por onde vivo é a única coisa que apresenta velocidades decentes por um preço aceitável.

A minha pergunta é sobre o uso do tráfego... posso usar utorrent sem restrição com este equipamento? posso ver filmes online ou jogos de futebol sem ter que andam a fazer refresh?
Já agora é possível desligar o Wifi do equipamento?

Obrigado!
 
Boas,
estou a pensar comprar um deste equipamentos, por onde vivo é a única coisa que apresenta velocidades decentes por um preço aceitável.

A minha pergunta é sobre o uso do tráfego... posso usar utorrent sem restrição com este equipamento? posso ver filmes online ou jogos de futebol sem ter que andam a fazer refresh?
Já agora é possível desligar o Wifi do equipamento?

Obrigado!

Boas,

Não é o equipamento que te restringe velocidades de download...mas sim a rede e tarifário escolhido.

O que posso confirmar é que a Vodafone em 4G não contabiliza tráfego (em 3G sim e chegando aos 15Gb consumidos reduzem-te a velocidade para 128kbps até ao final do mês) e o tarifário 4G empresarial da Optimus também não contabiliza.

O resto não te posso ajudar...

Agora não será nem a pen nem o modem que vás usar que te restringem velocidades ou apliquem o chamado "traffic shaping" aos torrents...


Cumprs ;)
 
Sim respondes-te a minha pergunta, mas isto é uma associação que eu estou a fazer, possivelmente errada, daí estar a questionar. Ao usar a Internet do telemóvel pelo PC, aplicações como o utorrent, ou vídeos de filmes ou streams de jogos de futebol dão problemas, daí a minha questão.

O que estou a perguntar é se com este equipamento, e qualquer um dos tarifários que se lhe associem , vou ter alguma limitação ao nível do uso da Internet, no que se refere aos itens que mencionei. XD
 
Sim respondes-te a minha pergunta, mas isto é uma associação que eu estou a fazer, possivelmente errada, daí estar a questionar. Ao usar a Internet do telemóvel pelo PC, aplicações como o utorrent, ou vídeos de filmes ou streams de jogos de futebol dão problemas, daí a minha questão.

O que estou a perguntar é se com este equipamento, e qualquer um dos tarifários que se lhe associem , vou ter alguma limitação ao nível do uso da Internet, no que se refere aos itens que mencionei. XD


Os tarifários que acima referi no meu post são ambos tarifários de "Internet Móvel" ou, chamando de outra maneira, tarifários para pens de internet...não falei de tarifários de internet do telemóvel.

Cumprs :)
 
eu tenho o tplink 3420 com o firmware openwrt e esta a trabalhar muito bem com a 5150... :) do site: "Of Modems and Men"

a sharing esta descansar! :)
 
Olá uma boa noite a todos. Tenho uma sharing dock da vodafone e uma pen zte mf627 que já esta desbloqueada e meti o ultimo firmware mas não consigo a configurar para tmn. QUANDO LIGO A SHARING DOCK AO PC COM A PEN.NO CENTRO DE PARTILHA DA PARA VER A REDE COM O NOME VODAFONESHARING ETX. E NOUTRO PC QUE TENHO TAMBÉM DA PARA VER ISSO. SERA QUE ME PODEM AJUDAR.
 
Última edição:
pen ztmf627 da zon

tenho uma shareng dock da vodafone e uma pen ztmf627 que ou desbloquear a shareng dock não a reconhece nem da para meter o código pin. sera que a alguma maneira de reparar isto.ela livre esta pois aceita o cartão da tmn que dantes não aceitava. sou aceitava zon vodafone. quando a comprei foi a testar com o cartão da vodafone que tenho na pen zt mf627 antes da desbloquear e dava rede aparecia as luzes todas acesas e reconhecia a pen e agora não. cera que me podem ajudar.:rolleyes:
 
Back
Topo