Artigo/Análise Novo Router Vodafone Sharing Dock

Boas,

Verifica com o DC-Unlo**** se realmente tens a pen desbloqueada...

Para configurares a pen para a TMN primeiro, a SharingDock tem de reconhecer a pen depois nas definições da banda larga introduz o APN correcto para a TMN.

Dial Number: *99#
APN: internet


Penso que será isto que tens de usar...


Cumprs ;)
 
Zte mf627

Boas,

Verifica com o DC-Unlo**** se realmente tens a pen desbloqueada...

Para configurares a pen para a TMN primeiro, a SharingDock tem de reconhecer a pen depois nas definições da banda larga introduz o APN correcto para a TMN.

Dial Number: *99#
APN: internet


Penso que será isto que tens de usar...


Cumprs ;)
-----------------------------------------------+--------------------------------------
BOA NOITE ESTIVE A VER AGORA E DAME ISTO. ELA É DA ZON E DAVA VODAFONE MAS NÃO
TMN. E ESTO COM UM CARTÃO DA TMN AGORA. OBRIGADO



Detecting modem :


selection :
manufacturer - ZTE modems
model - Auto detect (recommended)


Found Applications port COM6
Found Diagnostics port COM4


Found modem : MF626
Model : ZTE MF626
IMEI : 355019030225743
Firmware : BD_P673M3V1.0.1B02
Compile date / time : Sep 03 2008 17:28:04
Chipset : Qualcomm MSM6246
NAND Flash : HYNIX_HYCOSEHOMF3P
SIM Lock status : unknown(read failed)
 
Boas,

Acho estranho a mensagem que o programa dá no campo: SIM Lock status...

Devia de aparecer unlocked...


Usando a pen directamente num PC consegues usar a net da rede pretendida?


Cumrps :)
 
tenta meter estas configs:

[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]TMN[/FONT]
[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif][FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]
[/FONT][/FONT]

[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif][FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]
[/FONT][/FONT]

[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]APN: internet[/FONT]
[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]Número de telefone: *99***1# [/FONT]
[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]DNS: 0.0.0.0[/FONT]
[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]DNS2: 0.0.0.0[/FONT]
[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]Segurança PAP / CHAP ..... [/FONT]
[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]Nome do utilizador: tmn[/FONT]
[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]Palavra-passe: tmnnet[/FONT]
[FONT=Verdana,Helvetica,Tahoma,Arial,sans-serif]Confirmar palavra-passe: tmnnet[/FONT]
 
A configuração para a Optimus 4G é simples.
Alteras o modo de configuração para "Manual" e alteras o campo APN para:
- Kanguru Particulares = kanguru4g.prtop (ou myconnection)
- Kanguru Empresariais = kanguru4g-corp.prtop
o resto fica standard...

A pen foi feita a "modificação" homemade :D

Boas amigo. Vê as PM, por favor.
 
boa tarde,
é possível usar esta sharing dock como repetidor wireless e depois ligar a um pc através do ethernet para usar esse mesmo sinal através de cabo para um pc?
tenho a sharing dock parada há 2 anos e gostaria de saber se resolvia este problema...
 
boas, tenho um optimus Hotspot e queria ligar ao sharing dock para poder fazer uma ligacao de utp atraves do sharing dock e ter net da kanguru..é possivel fazer isso?

cumprimentos
 
Mudei para uma pen 4g da Vodafone K4201-Z que não funciona na sharing box - julgo que não é compatível.

A Sharing box trazia uma pen 3g K3565-Z que por sua vez não reconhece o cartão 4g.

Julgo que a única solução será adquirir outra pen 4g compatível com a sharing box mas queria ter a certeza que vai funcionar.

Pelo que pesquisei vi 2 compatíveis: K5005-z e K5006-z.

Acham que funciona com as duas? Há mais alguma 4g compatível?

obrigado.
 
Boa noite, tenho net fixa em casa Nos, com TV+Telefone+NET, e só uso a net visto ter satélite em casa (que precisa de ligação LAN). Para aumentar o meu espaço de utilização da NEt estava a pensar em adquirir uma Pen 4g mas teria que ter ligação LAN. Existe alguma que me aconselham?? A net que tenho em casa e 30megas. Cumprimentos a todos
 
Última edição:
Boa noite, tenho net fixa em casa Nos, com TV+Telefone+NET, e só uso a net visto ter satélite em casa (que precisa de ligação LAN). Para aumentar o meu espaço de utilização da NEt estava a pensar em adquirir uma Pen 4g mas teria que ter ligação LAN. Existe alguma que me aconselham?? A net que tenho em casa e 30megas. Cumprimentos a todos

Modem Router Asus 4G-N12 LTE funciona para o que pretendes
 
Desculpem lá ressuscitar este post mas alguém tem o firmware 1.05.22 de 2012 para a R101 que no site da Vodafone alemã já não é possível encontrar.
Se alguém o tiver e que mo possa enviar ou fazer o upload para algum lado agradecia.

Desde já obrigado.
 
Boa tarde

Vou reescrever o que coloquei num outro tópico do mesmo equipamento...

Quero "acordar" a minha R101 mas tenho um problema: a minha pen usb mf190 (meo) não dá. Pelo que li, a MF637 e a MF626 funcionam.

Entretanto, com a actualização do firmware, a R101 passou a suportar 4G. Em termos de hardware passou a suportar a k5005 como é referido no 1º tópico. Será a que MF820 que é concorrente direta desta, sendo que parece ser iguais (em termos estéticos) é suportada?

Alguém que tenha experimentado com outras da meo?
Obrigado

EDIT: Entretanto já vi que há um novo upgrade 1.05.02. Vou actualizar e verificar se entretanto a MF190 funciona!!
 
Ora bem, há novidades:
- actualizei a sharing dock, após 30 minutos de tentativas via firefox (linux). Consegui apenas num Edge em ambiente windows.
- consegui detectar a mf190 que tenho;
- a r101 não consegue fazer ligação, parece-me a mim!!

-entretanto, coloquei o sim da meo na minha k3765z (vodafone) e consegui ligar-me ao isp da meo! :O
-com a k3765z, consigo com ela me peça o sim e depois... nada, fica em procura do sinal

-> será que a sharing dock está bloqueada!?!
 
Back
Topo