1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Router?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por M4N!4K, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 435)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Tenho um router Linksys WRT54GC... Nunca deu problemas de maior, mas agora que adquiri um portátil novo o gajo quando ligo o utorrent e o carrego mais ele perde a ligação, coisa que não fazia anteriormente... Não consigo resolver isto de modo nenhum, e como normalmente tenho os uploads limitados, mas agora vou retirar isso devido ao tráfego ilimitado da cabovisao, estava a pensar em adquirir um novo router... Mais capaz...

1. Qual é o orçamento disponível?
    100€ se compensar

2. Qual o teu ISP?
    Cabovisao

3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho más experiências com nenhuma

4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro?
    Hum, vou ligar diáriamente 2 portáteis e 1 desktop (ambos wireless) e outro desktop por cabo de rede. Trabalho, faço downloads, jogo.. chego a estar a fazer downloads no portátil enquanto faço uma pesquiza ou outra e com o cs.s no desktop, fora o outro portátil e outro desktop cá de casa que estão sempre ligados à net também.

5. O aspecto do router é importante para ti?
    Nada, até pode ser rozinha que não me afecta

6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo?
    Que equipamento?

7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router?
    Se tivesse uma porta usb para ligar ou um disco ou a impressora era genial, senão não me importo nada.

8. Protocolo: B, G, N?
    O portátil novo penso ser norma n (802.11n + BT), mas penso ter G num dos desktops e não sei qual a do outro portátil...

9. Distância entre equipamentos
    os wireless um estará ao lado do router, outro estará com uma parede a separar e outro terá um corredor ainda grandinho, ou dependendo da localização do mesmo na sala.. umas 4 paredes a separar... O meu linksys actual dá conta do recado nessa situação

Partilhar esta Página