1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Novo Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rseven, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 693)

1. Rseven

Rseven Power Member

1. Qual é o orçamento disponível? 50€
    2. Qual o teu ISP? MeO
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Qualquer Uma.
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Trabalho, Stream de Audio
    5. O aspecto do router é importante para ti? Tem que ser bom, e bom alcance.
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Thomson TG787 SIP
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? \\
    8. Protocolo: B, G, N? B e G é o sufenciente , N era excelente
    9. Distância entre equipamentos \\
    Boas, queria comprar um router para substituir o meu da Meo.
    O router da Meo não é o suficiente bom para espalhar sinal pelo o meu apartamento, que nem é muito grande.
    Apesar de apanhar em todo o apartamento, no meu quarto o Sinal é bastante fraco.

A opção é comprar um router novo, ou investir numa PowerLine.
    Qual é melhor solução, e até 50€, arranjo algo melhor que o ROuter da Meo?

(Cria comprar em loja física, preciso disto para "ontem" )

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

No teu caso e no geral MEO, não há solução tens de aguentar como que dão, ou arranjar outro apenas para a net, se preferires é mais fácil um repetidor de sinal a meio caminho e fica por 60€.

3. Rseven

Rseven Power Member

Nesse caso teria que estar ligado ao router por cabo correcto?
    Eu queria colocar tudo no mesmo sítio, se é que me entendes.
    Comprar um router com maior alcance, colocar ao lado do da Meo, ligar por cabo, configurar, não é opção?

4. kasmafan

kasmafan Power Member

Bom dia

eu comprava um kit powerline com wireless, e arranjas por volta desse valor.

Partilhar esta Página