NOVO Samsung B5702 Dual SIM

eu nao estando dentro de telemoveis nem de dual sims e como pretendo optar por um pois possuo tmn e vodafone , como o rocky perguntou, qual será a melhor opçao para mim sem querer gastar muito dinheiro pois nao o tenho lolol
um dual sim que tenha as cenas basicas nos telefones de agora, internet,mail,wap, gprs, 3g, mms, camara,video conferencia, que dé para instalar vodafone mesenger etcc.
que modelos ha prai nao muito caros ? assim uns 100 e poucos como vi ai no site da ***** um samsung que nao lembro o modelo.
cumprimentos
joao
 
eu nao estando dentro de telemoveis nem de dual sims e como pretendo optar por um pois possuo tmn e vodafone , como o rocky perguntou, qual será a melhor opçao para mim sem querer gastar muito dinheiro pois nao o tenho lolol
um dual sim que tenha as cenas basicas nos telefones de agora, internet,mail,wap, gprs, 3g, mms, camara,video conferencia, que dé para instalar vodafone mesenger etcc.
que modelos ha prai nao muito caros ? assim uns 100 e poucos como vi ai no site da ***** um samsung que nao lembro o modelo.
cumprimentos
joao

Samsung C5212. É o Dual Sim mais barato. Podes ver as caracteristicas do mesmo no site da Samsung ou na GSMARENA.
 
Apostem no Samsung B5702.
Desceu de preço na *****, e não temos pontos fracos dos chinocas e afins que aí andam:
- Pouca autonomia
- Memória de agenda só para 500 números (no meu caso não chega).
Excelente equipamento.
 
eu nao estando dentro de telemoveis nem de dual sims e como pretendo optar por um pois possuo tmn e vodafone , como o rocky perguntou, qual será a melhor opçao para mim sem querer gastar muito dinheiro pois nao o tenho lolol
um dual sim que tenha as cenas basicas nos telefones de agora, internet,mail,wap, gprs, 3g, mms, camara,video conferencia, que dé para instalar vodafone mesenger etcc.
que modelos ha prai nao muito caros ? assim uns 100 e poucos como vi ai no site da ***** um samsung que nao lembro o modelo.
cumprimentos
joao

Com 3G acho que só tens o DX900. E custa para aí 3 ou 4x mais do que estás disposto a dar.

Vê o C5212 da Samsung ou os tugas da ZTC.

Btw, parece que a ***** já se arrependeu de ter baixado o preço: voltou aos 249.
 
obrigado aos 2 users que sugerem c5212, eu nao acompanho a cena dos telemoveis e as novidades e por isso nao pretendo ter uma coisa topo de gama, apenas algo que me satisfaça para trocar o meu sony ericsson k800i por um com caracteristicas identicas mas que leia 2 cartoes e nao seja preço elevado lololo
ja agora a cena do 3g vai srevir para que concretamente? ligaçao gsm nao faz o mesmo?
 
Última edição:
parece que esse c5212 no que troca de cartoes costuma ter que reiniciar e ha houve muitas devoluçoes de telemoveis por esse problema, alguem confirma?era só defeito e já está corrigido ou mesmo normal nesse modelo?
 
Não é preciso reiniciar quando queres seleccionar com qual dos cartões pretendes fazer uma chamada ou enviar sms. O que acontece é que há gente que confunde essa opção com a de trocar a posição do cartão principal e, isso sim, requer uma reinicialização do telemóvel. Mas isso é coisa que não tens que fazer sempre.
 
ahh ok, boa :)
thanks, eu ha pouco mandei-te pm mesmo sobre isso pois pareces estar dentro desses modelos e eu como nao acompanho as novidades coloquei algumas questoes :)
 
obrigado aos 2 users que sugerem c5212, eu nao acompanho a cena dos telemoveis e as novidades e por isso nao pretendo ter uma coisa topo de gama, apenas algo que me satisfaça para trocar o meu sony ericsson k800i por um com caracteristicas identicas mas que leia 2 cartoes e nao seja preço elevado lololo
ja agora a cena do 3g vai srevir para que concretamente? ligaçao gsm nao faz o mesmo?

Comparação com o SE K800: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=1485&idPhone1=2709

Quanto ao 3G, está relacionado com a possibilidade de fazer chamadas de vídeo e também com a velocidade da internet no telefone. Mas como já foi dito, nenhum dos dual sim da Samsung tem 3G.
 
ok, estou inclinado para esse c5212, nem sei se é modelo que esteja ja a ser descontinuo ou nao, pareceu-me ver na ***** a 140 + ou - ,haverá algum modelo mais recente que nao chegue aos 200, 180 no maximo, mais coisa menos coisa lol
 
Não é preciso reiniciar quando queres seleccionar com qual dos cartões pretendes fazer uma chamada ou enviar sms. O que acontece é que há gente que confunde essa opção com a de trocar a posição do cartão principal e, isso sim, requer uma reinicialização do telemóvel. Mas isso é coisa que não tens que fazer sempre.

Dei de prenda de Natal ao meu pai este telemóvel. Mas ainda não percebi como se faz chamadas sem mudar o cartão pre-definido e consequentemente reiniciá-lo!? Eu pelo que entendi do manual temos de carregar no botão lateral para mudar o cartão principal (predefinido) quando queremos fazer chamadas...
 
Boas

no c5212 para poder alternar o SIM a usar com o botão lateral, há 4 situações em que se pode alternar:

1 - quando se marca um número manualmente (em qualquer momento da sua introdução)

2- quando se entra nos contactos

3 - quando se vai ao menu mensagens e se escreve ou se inicia a escrita de uma mensagem

4 - quando se acede às ultimas chamadas feitas / recebidas

Não é necessário reinicializar o telemóvel, basta premir o botão lateral existente para o efeito.

Atenção: após uma chamada efectuada pelo SIM 2 (ou sms enviado) o telemóvel não volta sozinho a colocar-se por defeito no SIM 1. É necessário voltar a colocar-nos numa das situações acima referidas e voltar a premir o botão lateral. Se não se tiver isso em atenção, podemos acabar por fazer chamadas a partir do SIM não desejado e aumentar custos nas chamadas em vez de os diminuir.

Pessoalmente, acho que essa é a maior falha do telemóvel em causa (para além de na versão europeia terem apagado do software a opção de gravar chamadas)

Feliz Ano Novo a Todos
 
Atenção: após uma chamada efectuada pelo SIM 2 (ou sms enviado) o telemóvel não volta sozinho a colocar-se por defeito no SIM 1. É necessário voltar a colocar-nos numa das situações acima referidas e voltar a premir o botão lateral. Se não se tiver isso em atenção, podemos acabar por fazer chamadas a partir do SIM não desejado e aumentar custos nas chamadas em vez de os diminuir.

Pessoalmente, acho que essa é a maior falha do telemóvel em causa (para além de na versão europeia terem apagado do software a opção de gravar chamadas)

Feliz Ano Novo a Todos


Não vejo aí grande defeito, é só uma questão de antes de carregares no verde ou no Enviar, verificares qual o SIM que está escolhido!
 
Back
Topo