NOVO Samsung B5702 Dual SIM

Boas!!

Perdi a bateria deste telemovel. Aonde posso comprar uma da concorrencia? Nao quero original pois sao mais caras decerto...


Se fores à loja online da Samsung é 30 uma bateria nova.
Se fores aos chinocas deves pagar 10 euros mas nao te dura 2 dias :007:


Ainda ontem fui à ***** tinham bastantes nas prateleiras C5212



Mas mais barato e simples que o B5212 tens o C3212 mas com um software menos bonito

Samsung-C3212-4007_image-46.jpg
 
Alguém sabe quando é que este telefone chega às lojas? Ontem fui à ***** e nem sabiam que existia, na ***** a mesma coisa... e na ***** diziam "a partir de 7 de Maio". Já vamos em 10 de Maio e nada.


Não sei a que ***** foste, mas eu antes de comprar o meu C6112, o primeiro telemovel dual-sim foi precisamente o B5702
, por isso acho estranho eles dizerem que nao o conheciam 8|
 
Decerteza que nos chineses tem la bateria para este telémovel? Dura assim tao pouco tempo? Amanha vou la passar...
Ja vi em sites a venda por 15€ +- ja com portes.Nao sendo tb originais, n sei se estao seram melhores que as dos chineses. Se calhar ate sao do mesmo fabricante.
 
Sim tambem podem ter linha branca, ou recicladas ou lá como se chamam :P
Dois dias não sei mas vai já mentalizado que isso seja o mais provavel, mas tambem posso tar eganado claro :)
 
Hoje estive a ver o samsung 5702 e pareceu-me muito fixe, mas o sr. da loja não me conseguiu esclarecer se dava para sincronizar com o Outlook.

Alguém sabe se este tlm dá para sincronizar a agenda e os contactos com o Outlook? ou se tem apenas um software para backup de dados no PC? conecta bem com o Windows 7?

Obrigado!
 
não liga mt bem com o windows 7, mas com algumas manobras funciona (no q refere à instalação, pq depois é a bombar)... Não esperes um software tipo nokia pc suite, nem perto disso.
E sincroniza com o outlook ;)
 
estás a querer dizer que o software que vem com o tlm não vem preparado para o win7 e que têm que se actualizar drivers ???
mas a sincronização com o outlook é feita com um aplicativo que vem no tlm?? é que estive a ver as opções num tlm que estava ligado (nem smp se encontra numa loja... lol :( ) e só aparecia opção para sincronizar um com aplicativo que me pareceu ser próprio do software para PC que vem com o tlm.
 
Viva!

Como ando cansado de andar com 2 telemóveis, tenho andado a ver as opções dual-sim que existem e este B5702 parece ser o que melhor se encaixa no que pretendo...

Pelo que li em cima é possível sincronizar com o Outlook (essa era a minha maior dúvida neste momento) e se de facto der para o fazer (basta contactos e calendário) é uma bela notícia...

Quanto ao resto e deste que funcione bem com o meu sistema Bluetooth do meu Audi e tire umas fotos decentes (pelas specs da câmara tira), é mesmo isto que eu precise... ainda estive hoje a ver o B5722 também, mas o facto de ser full touch para quem usa muito e faz muitas chamadas é pouco prático... desta forma se alguém tiver este telemóvel e puder dar mais feedback agradeço! ;)
 
Boas!

Comprei este telemóvel na Sexta-feira passada e ainda estou em fase de adaptação ao mesmo (é o meu 1º Samsung).
Para já e de um modo geral a opinião é muito positiva... estou a usar 1 cartão Optimus e um Vodafone e trabalham ambos sem qualquer problema!
Consegui sincronizar os contactos e calendário com o Outlook, se bem que o PCSuite da Samsung podia ser mais prático....
Funciona bem com o meu Sistema Bluetooth da minha Carrinha Audi....

Daqui a algum tempo coloco mais feedback sobre o mesmo!
 
Boas será que alguém me pode ajudar comprei um Samsung b5702 e tenho um cartão TMN e um da Uso, o cartão da TMN funciona lindamente o da USO não funciona , quando esta activo com o sinal de rede no canto superior esq. e com assexo aos contactos telefónicos não aparece no visor quando esta desactivado aparece no visor como desactivado , se o colocar sozinho no telemóvel dá erro do sim , a loja diz que é do cartão mas o cartão funciona bem em qualquer outro telemóvel
, será que bloqueei o cartão na configuração inicial
 
Olá a todos,

Comprei o B5702 há uns dias e para já estou bastante satisfeito.

Antes de partilhar a minha apreciação gostava de saber onde posso encontrar a palavra-passe de bloqueio do Telefone. Já procurei no manual e não encontrei. Alguém sabe?

Aqui partilho a minha primeira impressão:

Pontos positivos:
- Menus simples e agradáveis de utilizar
- Bateria aguenta 5 dias (com 30min chamadas por dia, ouvir mp3, ouvir radio, tirar fotos, configurar telefone, jogar)
- Aplicação para ler docs em PDF, word e excel (apesar do ecrã não ser grande dá para desenrascar) é uma opção agradável caso se queira dar uma vista de olhos num documento no autocarro por exemplo.
- Camara de fotos cumpre a sua função
- O bluethoot está a funcionar bem quer com auricular quer para passar ficheiros entre pc ou outros telemoveis
- É possivel definir uma lista de contactos por cada SIM.


Pontos negativos:
- Pesado e grande (costumo ter nokias mais pequenos e leves)
- A ficha dos phones não é universal pois é a mesma entrada utilizada para ligar o carregador de bateria
- A qualidade dos videos parece-me fraca
 
Back
Topo