[NOVO] Samsung B7610 Louvre (Omnia Pro)

THE FOX

Power Member
Samsung B7610 Louvre (Omnia Pro)








Especificações (especulativas para já, mas 2af dia 15 de Junho já devemos ter a comprovação disto):


- 3.5 AMOLED 16M colours resistive screen WVGA (800×480)
- 800Mhz CPU
- 5.1Mpx Autofocus Camera with LED flash
- Slide Out Qwerty keyboard
- 2 UIs (Pro & Media, with a dedicated button to switch between them)
- TV-OUT
- 3.5" Headphone jack
- MicroUSB connetor
- Divx/WMV/H.264 accellerations
- GPS/WIFI/HSDPA/HSUPA/BT
- FM Radio
- DNLA support
- 1GB internal memory + SDHC up to 32G
- 1500mAh


Atenção que os Coreanos não andam a dormir... Cada vez mais e melhores equipamentos... Parabéns Samsung pela evolução!
 
Previsão de chegada: 15 de setembro
Preço: €499

segundo o site http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ory=profissionalSamsung&product=8808993536863

parece um bom preço para este terminal, resta saber como sera a receptividade a este produto, acho-o fenomenal mesmo, boas specs, bom preço de lançamento, nada a pedir mais
 
nao nao esteve! telefonei para lá a perguntar e ainda nao o tinham ontem.. é gozar com a cara das pessoas, as tantas vou e comprar outro telemovel, ja me estou a fartar de esperar por este e nao se saber nada, andar tudo aqui a brincar
 
Boas
Já alguem o adquiriu e pode dar uma palavrinha sobre o terminal?
Abraços e Obrigado

Boas, desde ja obrigado ao user/mod anfetamina por me dar o link para o topico deste terminal... tava mesmo ceguinho :P

adquiri este terminal a semana passada, é o meu primeiro touchscreen, e também primeiro com windows mobile...

Desde sempre fui nokias e mais nokias... desta vez era para ir para o n900... mas um pequeno test-drive... e depois de ler muito... mas mesmo muito... descartei-o... e encontrei este para substituto. e não me arrependo nada....

Queria um terminal que mostrasse provas de durar no minimo ums 3 anos... precisava dum terminal com hardware de topo (ainda não vi snapdragons acessiveis :D ) e com um software solido... e foi isso que me fez ir por este e não pelo n900...

Até agora tem sido 5*... vai a todo e qualquer site sem problemas... se quiser farmvilles e companhia cof*por exemplo*cof lol tenho como remedio o browser skyfire, enquanto o flash 10 não vem....

O telemovel de origem veio com a versao 6.1 do winmo... Ao tentar actualizar pelo New PC Studio e pelo windows updates do terminal, não me deu novas actualizações... por isso não a versão oficial e não sei como flashar para 6.5... parece também que este terminal ainda é "verde" neste aspecto...
Configurou-me os acessos a net e mms automaticamente (não sei se é caracteristica dos windows mobile)

De resto tenho as minhas criticas...
Tenho de ligar sempre o wifi sempre que quero aceder a net... senão automaticamente liga-se por gprs... e o wifi vai abaixo se sair do browser...
Algumas aplicações não foram retocadas pela samsung... algumas demais (Definições) e outras, ou pouco, ou nada, (e-mail)
A bateria parece ir a vida muito depressa....

Agora, a razao para andar como louco a procura deste topico, foi que a coisas que não consigo configurar...
As definições de luminosidade... parece que por mais que mude a intensidade da iluminação, esta sempre demasiado brilhante... experimentei o mesmo num Omnia dum amigo e aquilo diminuia a intensidade quando ajustava...
Outra... eu uso o terminal ligado ao radio do carro para ouvir musica... e nas definições por mais que ponha a retroiluminação e o dispositivo sempre ligado... o terminal passado um pouco desliga o ecra e bloqueia o acesso ao mesmo... ora, isto a conduzir é um pouco chato...

De resto, recomendo

Comprimentos
 
É pena que este tópico esteja tão pouco usado. Queria ler mais experiencias de pessoas que tenham adquirido este equipamento, mas infelizmente não há muito para ler.

Seria bom que mais gente contribuisse.
 
Para quem (como eu) anda mais distraído a Samsung já tem disponível a actualização oficial do WM 6.5 para Portugal através do PC Studio 3.1.
Se o pacote de software já era grande com esta versão anda têm mais uns extras :)

Lembro também que podem fazer o download gratuito do Route 66 (com mapa de Portugal, vozes PT e esquema de cores PT) através do Route 66 Sync.
 
Back
Topo