1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Samsung D780 Duos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 74; Visualizações: 14190)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Como a tendência e a necessidade é de usar dois cartões num só telemóvel, eis mais um modelo que satisfaz essa necessidade. À semalhança do D880, permite utilizar dois cartões SIM, mas a semelhança termina aí porque se trata apenas de um modelo que pretende expandir o leque de opções de telemóveis dual SIM. Sendo menos avançado que o D880, o seu preço deverá ser mais acessível. :)

Características:

- Dimensões: 115x49.6x15.7mm
    - Ecrã: TFT com 256K cores, 240x320, 2.1"
    - Memória interna: 60MB
    - Expansão de memória: microSD até 2GB
    - 3G: não
    - WiFi: não
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - Rádio: FM stéreo
    - Document Viewer
    - Câmara: 2MP

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pelo menos, a nivel de design, está muito giro. Quanto a funções, até nem parece assim tão mau. E só o facto de poder levar 2 cartões compensa as restantes falhas. E preço, há? A ver se é desta que compro um Samsung Dual Sim. Estou farto de andar com 2 trambolhos no bolso.

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Apostava num preço as rondar os 200€. Está muito bonito. A autonomia, não se sabe? É que se continuar como é na Samsung nao me cheira a grande autonomia. A SE é que já apostava num destes. :D

4. dungeon

dungeon Power Member

Quem me dera que a Nokia fizesse um telemóvel com essas características... vou continuar à espera :P

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas esta vaga telemoveis samsung que levam 2 cartoes sim nao é nada de extraordinario. Tenho ideia de que o DuploSim já existe a uns anitos e até a preços baratos... fazem grande publicidade mas isto é uma coisa nada inovadora e muito facil de se arranjar acho eu...

6. Kisai

Kisai Power Member

só agora é que chegou as marcas "mais conhecidas" já à algum tempo os chineses tem tecnologia semelhante, so que a bateria não rende muito, sendo que um Dual Sim, tem efectivamente 2 telemoveis dentro de um :P tem que captar duas redes diferentes etc... o que já existe ah muitos anos em Portugal e até foi moda foi os cartões duplos, ou seja num cartão sim estavam 2 em 1 e depois nas configurações do telemovel escolhia-se que rede usar :P

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Uma questão: neste telemóvel é possivel ter as duas redes a funcionar em simultâneo, receber chamadas e mensagens dos dois cartões ao mesmo tempo, ou um tem que estar desligado para o outro funcionar?

8. Fric

Fric Power Member

Viva,

Neste telemoveis usam-se os dois cartões simultaneamente, com todas as funcionalidades associadas a cada um dos cartões em paralelo.

Fica bem

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Boa. É mesmo isto que eu preciso. Quando é que este telemóvel vai estar à venda?

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Este não sei. Mas tens já a venda o D880 que também é Dual Sim.

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas esse é caro demais para o meu orçamento, além de ser slide, coisa que eu não gosto.

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O D780 já o vi á venda na ***** e na Coditek à volta de 250€

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Só para informar que este telemóvel encontra-se à venda no Jumbo Box por 239 euros.

14. xenupy

xenupy Power Member

no way...

way ??

passarei de 3 para 2 telemoveis a conta deste pedaço de engenharia :001:

15. Jarix

Jarix Power Member

Confirmo! tem um problema, o telemóvel é GIGANTE...

16. RPM1976

RPM1976 Power Member

desculpem la abrir o topico, mas tb ando á procura deste samsung, nao é nada demais a nivel de tamanho mas pronto.
    Hj fui à ***** e vi o lá a 105€ :D

17. Tag351

Tag351 Power Member

também quero e preciso ,só tenho pena ser samsung,apesar de já ter dois samsung (x680,e900),estou disposto a comprar um destes modelos.

18. Tigrao

Tigrao Power Member

Comprei ontem um no JUMBO por 100,00€. Foi para oferta. Nao mexi nele.

19. Pedrocas

Pedrocas Banido

Compraste um por 100 euros? Um quê?

Partilhar esta Página