NOVO Samsung D780 Duos

Eu comprei um D780 no Jumbo por 100,00€ . Era para oferecer, mas não resisti e ofereci a mim mesmo. Estou muuito contente. Tem os cartões TMN e VODAFONE. Seleciona-se um para principal que a unica coisa quefaz é que ao fazer qualqer chamada ou sms não é preciso mudar de rede. Para mudar de rede é só darum toque numa tecla lateral e ele faz a chamada ou o sms para a outra rede. A lista telefonica é comum aos dois SIMS e por isso é muito simples de fazer chamadas. Para atender, ainda é mais simples. E so carregar na tecla verde e atender. So tenho pena de não ser 3G, mas paciencia. O som pelos head phones é muito bom e comprei um carta micro SD de 2 Gigas para por musica. Tem tambem rádio. A imagem é muito boa e a camara tambem é razoável. è fino e leve. Enfim acho que fiz uma boa compra. Eles estavam expostos por 200,00€ mas naquele dia venderam a 100,00€.

Sobre os MMS. A unica coisa chata para enviar MMS, se é para um numero da rede alternativa, tens primeiro de ir as funções de Mensagem e na tecla MMS clicares no MMS do cartão alternativo e enviares. E imediato. Nao é preciso alterar nos cartões pois isso obriga a reeniciar o telefone, mas tao somente no gestor de MMS.
Volto a dizer que o preço de 100,00€ é razoável.
 
Última edição pelo moderador:
Ricky[pt];3953386 disse:
Boa noite. Alguém me consegue dizer até que tamanho de cartões este tlm suporta? Obrigado.

Boas.

Sei que de 2gb lê sem probs, daí calcular que até 4gb deve dar. Os novos de alta capacidade é que tenho as minhas dúvidas.

Fiquem bem.
 
Alguem me pode esclarecer 2 situaçoes...
É a 1ª vez que th um Samsung...AO longo de 12 anos sensivelmente, fui fiel a nokia...lolll

1ª Duvida...

estou a receber a xamada, mas nao kero atender...Pelo que me apercebi so posso aceitar ou rejeitar..Sera que posso por em silencio, cmo se fax no Nokia?



Como meter acentos nas msg?? ainda n descubri cmo se metem acentos nas palavras... pelo metodo "nokia" nao é...


Sera que alguem me pode ajdar?
 
Eu no site da ***** so vejo a 169€

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veis%20GPS%20PDA&category=telemoveisLivresSamsung&scategory=telemoveisLivresSamsung&product=8808987827830&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Telemovel

Onde esta a venda a 100€?
 
Consegui apanhar o ultimo ao preço 99,9 ja com retoma na vobis do vasco da gama nas outras lojas do centro comercial ja nao havia aquele preço
 
Bem ja descobri 2 problemas no telemovel...
um é q o telemovel reiniciou quando fiz search num documento pdf de 360 paginas... lol
E outro é que o bloqueio automatico do teclado é muito rapido e acho q nao da para alterar o tempo...
 
Problemas Samsung D780

Atenção, não usem imagens de fundo do ecrã que estejam no cartão de memória, caso o façam a bateria vai-se em menos de 24h!!! Andei um mês para dar com isto. Até uma bateria nova me deram na worten :S
 
Atenção, não usem imagens de fundo do ecrã que estejam no cartão de memória, caso o façam a bateria vai-se em menos de 24h!!! Andei um mês para dar com isto. Até uma bateria nova me deram na worten :S

Estranho. Porque razão é que isso acontece?

Este telemóvel está no Jumbo de Setúbal a 170 euros. Não deveria estar a 100?
 
Estranho. Porque razão é que isso acontece?

Este telemóvel está no Jumbo de Setúbal a 170 euros. Não deveria estar a 100?

Boas, depois de ler este tópico fui até ao Jumbo da minha zona (Fig. da Foz) para ver se era verdade e saí com um D780 debaixo do braço, por 104€!!!

Estava exposto o modelo D780 em cinza escuro a 169€ e a alguns centimetros, estava a versão prateada em promoção a 104€!

PS: estava lá outro Telemóvel dual sim de marca "branca" tb a 104€, que ate era ligeiramente mais pequeno que o Samsung, mas preferi trazer o D780!

Abraços
 
Ofereci este terminal à minha cara metade no Natal e apesar dela estar muito satisfeita com ele, a bateria dura cerca de 2 dias, será normal?

No local de trabalho dela, tem pouca ou nenhuma rede, terá influência?

Cumps
 
Back
Topo