NOVO Samsung D980 (5MP, Dual SIM...)

Já que tens um podes falar mas sobre ele eu já ouvi muita coisa desse telemóvel mas o que mas me preocupa e a autonomia da bateria
Uns dizem bem outros dizem mal
 
Tb tenho um D780 e tou muito contente com ele, mas tem 1 problemazeco queria saber se aconteceu a alguem:
Algumas lembraças do calendario, toca e dps encrava e reinicia sozinho!
Mas como nao é constante é so de vez em quando, por isso, mesmo q peça pra arranjar podem nao ver o problema

Viva,

Infelizmente tenho o mesmo problema. Devo ir à samsung fazer update de firmware e ver se fica resolvido...

Ja o resolveste de alguma forma?

Alguem sabe se o mesmo se passa para o D980?
 
Sim. Vem com duas baterias. Adquiri um tlm destes há alguns dias e trazia 2 baterias. Até agora nada a dizer, além de que esteticamente é bastante atraente. Óptimo para quem trabalha com duas operadoras (e já somos muitos ) e utiliza as duas com frequência.
 
Também comprei um D980 há uns tempos. Está simplesmente espetacular. Podem dizer que falta muita coisa, mas o grande objectivo deste telemóvel é funcionar com duas redes, o que o faz na perfeição. Além disso tem uma óptima câmara. Não tem wi-fi, nem muitas outras coisas, mas não é um pda nem o pretende imitar. Vêm duas baterias e um carregador independente para a bateria, o que é espetacular, nunca tenho de o deixar em casa a carregar e nunca fico sem bateria porque ando sempre com as duas. Com a utilização que lhe dou considero que tem uma duração bastante boa. O máximo que me durou foi seis dias. O mínimo foi 3 dias. Ainda vem com uma capinha muito porreira que permite atender o telemovel sem a retirar. Este é um telemóvel de gama profissional, com um aspecto bastante atraente e que apesar de tudo ainda reune características bem porreiras.
Não é baratinho mas, para mim, valeu a pena. Quando o comprei na ***** estava a 399€ (e ainda continua), mas tinha 10% de desconto da oferta aderente e além disso, foi na ***** do Marshopping, que na altura ainda ofereceram um fim de semana do pack "A vida é bela". Por isso, compensou bastante. Apesar do preço, aconselho vivamente. :)
 
Já pensei em arranjar um destes, mas o D780 é mais fino, mais leve e mais barato. Apesar deste ser mais giro, não vejo muitas mais vantagens sem ser a câmara. ;)
 
Já pensei em arranjar um destes, mas o D780 é mais fino, mais leve e mais barato. Apesar deste ser mais giro, não vejo muitas mais vantagens sem ser a câmara. ;)

Concordo. O D980 pode ter ecrã touch e tal, mas não serve de grande coisa, é mais caro e não compensa nas caracteristicas. Para o utilizador normal, o D780 chega e sobra, para um utilizador mais exigente, o D880 é bom, porque permite leitura de ficheiros office. O D980 é apenas para quem gosta de telemóveis com touchscreen, mas mais virado para o publico jovem.

Surgiu agora o C5212, que mais não é do que uma versão actualizada do defunto D780, mas com algumas caracteristicas não tão boas, como por exemplo a camera que é inferior ao modelo descontinuado. Mas o formato é o mesmo, é ligeiramente mais pequeno e tem mais memória interna e o ecrã é maior também.
 
Alguem têm um D980 que dê a sua opinião em termos de mandar sms,é que tinha um D880 é cinco estrelas mas infelizmente foi a agua e pifou.agora não sei se compro o d980 tenho receio por ser touch para mandar sms seja lixado tipo em andamento no carro :-D
 
Samsung d980

Boas..
Comprei um d980 á pouco tempo e estou satisfeito com ele, apesar das poucas funcionalidades a melhor que tem e é para isso que ele serve é ter 2 sim´s, bem melhor que andar sempre com 2 telm, a camera tb esta mto boa tira fotografias com boa qualidade e com varias funções, quanto ao enviar sms custa um bocado ao inicio vai do habito depois enviam-se baste facilmente "menos a conduzir é um bocado mais complicado, mas tb nao devemos mexer no telm enquato se conduz" :-D. quanto a jogos e aplicações tenho procurado mas nao tenho encontardo nada e os jogos que tenho passo para o telm e diz formato nao suportado... se alguem me pudesse ajudar nesse campo agradecia.

Cumprimentos
 
No meu caso, copiei umas fotos em formato JPG e quando as vou visualizar dá-me o erro de "Conteúdo não suportado" ... Será que se tem que actualizar alguma coisa ?
 
Alguem consegue instalar aplicações JAVA no D980?

Já tentei de diversas formas, após muita pesquisa, mas não estou a conseguir...

Sei que tenho de entrar no menu JAVA (*#52828378#) mas não está a funcionar.

Alguem ja fez upload de jogos ou aplicações?
 
Pessoal o meu d980 está com um problema qualquer :'( tem cerca de 3 meses e nunca caiu nem teve dano nenhum, agora de uma hora para a outra deixou de ter os 2 cartoes activos, ou seja so o cartao que está como pré-definido é que funciona e o que está só como activo nao aparece no ecran, aparece em como está a captar rede mas nao passa disso.
Já troquei os cartoes de slot e faz o mesmo, já experimentei com outros cartoes e nada:'(
Penso ser um bug no software mas nao encontro nada sobre o assunto e nenhum firmware actualizado nem mesmo o de origem.

Alguem me pode ajudar?


Obrigado desde já
 
O problema é que nao se vende numa operadora, este comprei na ***** a nao fornecem nenhum telemovel de substituiçao e sao logo 2 cartoes.. e o tempo de arranjo vai de 15 dias a 1 mes.. Daí procurar o firmware para tentar actualizar ou reinstalar e depois entao caso nao resolva ter mesmo de o enviar..
 
Back
Topo