NOVO Samsung D980 (5MP, Dual SIM...)

internet neste telemóvel?

Alguém me sabe responder como é a internet neste telemóvel? ou seja, se é fácil de aceder e tal?

Nunca tive um samsung, porém estou seriamente a pensar em comprar este pq dos dois sim's, e estou farto de andar com dois telemóveis....


Como vou muitas vezes à internet gostava de saber como é...



Obrigado
 
Última edição:
Não é preciso nenhum truque, porque tu não mudas de cartao.
Eles estão sempre activos. Não tens que fazer simplesmente nada.

Alguem me sabe informar que diferenças existem entre o cartao principal e o secundário? Que operações estao restritas ao principal? Sff
 
Última edição:
normalmente o 1º sim funciona para todas as frequencias(quad band ou tri band) e o segundo geralmente só funciona em duas(dual band)... tirando isso acho que são iguais em funcionamento
 
normalmente o 1º sim funciona para todas as frequencias(quad band ou tri band) e o segundo geralmente só funciona em duas(dual band)... tirando isso acho que são iguais em funcionamento

Normalmente costuma ser assim.

Mas no modelo D980, os dois cartões estão a funcionar em Tri-Band. No modelo B5722, é que o SIM1 é Quad-Band e o SIM2 é Dual-Band.
 
É sim. Eu ja tentei com o software delos no computador e é um processo simples, é so arrastar de um lado para o outro.

tambem ja instalei o software que vem com o telemovel, mas la so consigo passar os contactos para os cartoes (sim1 e sim2) nao consigo copiá-los para a memória do telemovel...
 
Flash Câmara não funciona

Boas pessoal.

Recebi o telemóvel à cerca de uma semana, impecável, o flash da câmara funcionava. Hoje já não funciona, ainda pensei que fosse da bateria, mas depois de levar uma bateria carregada e com o flash activo o mesmo não dá qualquer sinal de vida. Como é óbvio vou virar-me para a garantia, o chato é que provavelmente terei que enviar pelo correio para o representante visto que o comprei pela net ao próprio. Enfim, se alguém tiver alguma maneira de forçar a activação do flash ou o testar agradeço a informação. Boas festas!
 
Ola.
Comprei o D980 á uns dias e ate agora esta a funcionar perfeitamente. O dual sim é optimo e a camara tambem. carreguei a bateria á dois dias e tenh feito bastantes chamadas e mensagens e ainda continua com bastante bateria.

Queria perguntar se alguem ja conseguiu instalar jogos..Alguem? Lol

Saquei um jogo .jar e copiei pa memoria. Quando tentei liga-lo a partir do tlm disse que o formato nao era suportado.

Outra coisa, qual o formato de imagens que o D980 suporta? Tentei JPG mas disse que tambem nao dava.

Obrigado
 
Boas!
Também comprei este telefone esta semana e para já estou satisfeito!
A escrita de mensagens - coisa que não utilizo muito - é bastante fácil e todo o funcionamento do telefone me parece bastante intuitivo.

Em termos de bateria, quando comprei a bateria vinha a meio e durou-me 2 dias. Carreguei e ainda tenho bastante. De qualquer forma, a bateria suplente e o facto do telefone carregar ligado ao portátil é sempre uma vantagem.

Tenho apenas uma pergunta: alguém sabe se é possível associar um cartão a um número de telefone? Ou seja, há números para os quais ligo sempre com o cartão Optimus e há números para os quais ligo sempre do TMN.

Era porreiro pré-definir isso. Se for possível, para mim este telefone está perfeito!

Um abraço!
 
Tenho apenas uma pergunta: alguém sabe se é possível associar um cartão a um número de telefone? Ou seja, há números para os quais ligo sempre com o cartão Optimus e há números para os quais ligo sempre do TMN.

Boas, ainda bem que estás contente com ele. Eu já o tenho há coisa de um ano e continuo muito satisfeito. Até hoje, zero problemas e cumpre excelentemente as funções a que se propõe.
Quanto à tua dúvida, eu penso que não. Até porque na altura de marcares ele dá-te sempre a opção de ligares de um dos cartões, por isso...acho que não. Mas se conseguires avisa aí. :-)
Cumps.
 
Boas.
Ja consegui instalar jogos e copiar imagens para o samsung. Tem de se copiar o ficheiro k diz .jad e executar no tlm.

Ja agora uma duvida, é possivel aceder a internet neste tlm? Quais os tarifarios? Sei que tanto a tmn como a vodafone tem pacotes de internet mas tentei instalar o Opera da Vodafone e disse que o modelo nao era compativel. Ja vi que o samsung tem browser mas so é possivel usar a internet a partir dai? Deve ficar um dinheirãoo..

Ajuda?
 
Back
Topo