NOVO Samsung D980 (5MP, Dual SIM...)

Utilizo o telemóvel para chamadas e mensagens, por isso o wireless não me falta falta nenhuma.

Quero mesmo é deixar de ter que andar com 2 telemóveis sempre atrás de mim, se bem que este tem uma desvantagem...dá um bocado nas vistas. quem vive em lx percebe o que eu quero dizer. Este telemóvel traz 2 baterias tb né?

Já agora, compraste o teu onde? Na Era Digital está à venda por 199€, praticamente -50€ que na ***** por exemplo. Será de confiar?


não acho que dê muito nas vistas. traz uma capa em cabedal justa ao telefone que te permite atender e falar sem que a retires. e já agora, eu ando sempre com ele (o telefone, entenda-se...) no bolso das calças ou do casaco, sem problema.

comprei o meu na *****. ficou por 230 euros já com um cartão microSD de 2GB. já agora, recomendo que também compres porque a memória interna é apenas de 45mb, se não estou em erro. não compres acima de 2GB; pelo menos no site da samsung diz que é o máximo que ele suporta.

dentro da embalagem vem:

- obviamente, o telefone
- capa em cabedal
- uma bateria suplente
- um carregador usb
- um carregador de ficha
- auricular, que também serve de auscultador para música e antena para o rádio
- um cabo para ligar ao pc, via usb (também carrega assim mas demora muito tempo: 5/6 horas)
- manuais em PT
- cd de instalação do Samsung PC Studio (se vires uns posts acima vais ver que acho este software uma verdadeira bosta)


obrigado pela descrição, deixa me só por te mais uma duvida, se estiveres em chamada com um cartão e te ligarem para o outro, podes atender, ou não é possivel? no 5722 não podes...

nunca me aconteceu. mas sei que suporta chamadas em espera. presumo que isso inclua chamadas do outro cartão.
 
Última edição:
Tive a ler um pouco sobre o B5722 e parece-me melhor que o D980. Ecrã substancialmente melhor, software/hardware mais recente...e o preço é semelhante. Estou inclinado para o primeiro.

Encontrei o b5722 a 198€ na *****.pt, é de confiança esta loja?
 
Tive a ler um pouco sobre o B5722 e parece-me melhor que o D980. Ecrã substancialmente melhor, software/hardware mais recente...e o preço é semelhante. Estou inclinado para o primeiro.

Encontrei o b5722 a 198€ na *****.pt, é de confiança esta loja?


também considerei esse b5722. no entanto, há 3 semanas atrás custava 270 euros e por isso optei pelo d980.

não conheço a *****. no entanto, não gosto muito de comprar electrónica online. se tiveres um azar e necessitares de assistência podes ter problemas.

basta procurar um pouco por este fórum e ver a quantidade de pessoal que já teve problemas com a *****.
 
aconselhas-me então a comprar mesmo na loja? de todas elas qual a mais fiável (worten, *****, *****, etc)?

eu, pessoalmente, compro sempre na loja. no entanto, vais encontrar aqui pessoal que te vai aconselhar lojas online.

qualquer uma das lojas me parece bem. não sou grande entendido nisso até porque, felizmente, nunca tive que recorrer a garantias.

já comprei eletrónica na *****, *****, *****, *****... sempre na boa, sempre sem problemas...

@jotabasto: vou tentar ver isso. depois comunico!
 
obrigado pela descrição, deixa me só por te mais uma duvida, se estiveres em chamada com um cartão e te ligarem para o outro, podes atender, ou não é possivel? no 5722 não podes...

testei agora mesmo.

tem chamada em espera para os 2 cartões, ou seja se estiveres em chamada com o cartão 1, podes atender uma chamada do cartão 2 e vice-versa.

abraço
 
Porque é que dizem que a bolsa que o d980 trás é em pele?
Não me parece ser.

Quanto ao telemóvel é excelente, já o tenho há um mês e aconselho vivamente...

Abraço.;)
 
Última edição:
Boas pessoal, acho que a pergunta que vou fazer ja foi feita, embora tenha sido sobre imagens(a qual ainda n teve resposta), a minha é sobre som:

-Passei uma musica em .mp3 para o telefone a qual estou a usar como toque do telefone sem problemas.
-Uma das musicas de exemplo do proprio telefone é em formato mp3.
Logo, o telefone reconhece e aceita o formato.

Tentei por um outro .mp3 (embora muito pequeno) como toque para as sms, e o telefone diz que não reconhece o formato! :(

Será que tem de ser um formato diferente para as sms? alguem sabe qual?

Já agora outra questão; Quando bloqueio o teclado, a imagem de fundo muda para o que aparenta ser uma protecção de ecra, que mais nao é do que uma sucessão de fotos que o telemovel ja trazia, acontece que eu quero manter sempre a mesma foto em todas as alturas, mas não acho essa opção nos menus, alguem sabe como?
 
consegui reproduzir todos os mp3 que passei para o telefone. o ficheiro estará corrupto?
também ainda não consegui ler imagens nem alterar a protecção de ecrã. acho que não dá.

abraço
 
o meu samsung d980 nas definições do telefone so tem a opção Idioma,Cartões SIM, Calibração, Reacção da vibração e Info de chamador... essa da ligação nao tem :(

edit: já encontrei thanks
 
Última edição:
Tive a ler um pouco sobre o B5722 e parece-me melhor que o D980. Ecrã substancialmente melhor, software/hardware mais recente...e o preço é semelhante. Estou inclinado para o primeiro.

Encontrei o b5722 a 198€ na *****.pt, é de confiança esta loja?

Tenho um familiar aqui de casa que comprou o d980 na *****. O telemovel veio com tudo. Já passou meio ano desde que o comprou e, pelo menos até agora, tem funcionado na perfeição.

Mas lá está, concerteza que uma compra nestas condições, se o telemóvel der problemas provavelmente serão necessários mais meios e "chatices" para a accionar a garantia. Já me aconteceu com uma peça de informática e com outra loja deste género, proceder a contactos por email ou telefone, proceder à expedição do material, o tempo de espera, etc etc...Mas é claro, como é outra loja, o serviço também poderá ser diferente.

Cumps
 
alguem sabe de foruns onde eu possa tirar os jogos java para o telemovel??? queria meter uns games para passar o tempo de vez em quando e nao conheço nada lol obrigado desde já
 
Back
Topo