NOVO Samsung D980 (5MP, Dual SIM...)

Boas, eu tenho um samsung B5722 à um mes. O tlm é muito razoavel mas tem alguns pontos que nao me agradam...desde já o mais grave é nas mensagens...em primeiro lugar e o mais grave é que so podemos guardar 300 sms, o que pode parecer muito mas se guardarmos as que enviamos so podemos receber 150, o que para mim que envio bastantes...tenho de andar sempre apagar as sms..outra questão é que quando o dicionario nao tem uma determinada palavra, nos introduzimo-la...mas passado algum tempo ela já nao existe e temos de a introduzir novamente...isto acontece a mais alguem?

Entao a minha duvida é se no D980 estas coisas tb acontecem...principalmente a parte da capacidade de armazenamento das sms..está limitado a um numero??

Abraço
 
Precisava de ajuda para esclarecer algumas dúvidas que tenho. Estou com ideias de comprar o D980 porque estou farto de andar com 2 teles atrás de mim. Gosto do telemóvel mas tenho pena do mesmo não ter Wi-Fi, se tivesse era mesmo perfeito.

Visto não ter Wi-Fi é possível usar este tele facilmente com aqueles aditivos de internet para telemóveis que as redes tem?

Já agora, alguém usa esses aditivos? 75mb servem para alguma coisa? A minha intenção seria visitar 1 ou 2 sites por dia, e visitar o email (diariamente).

Existe algum tele Dual Sim com Wi-Fi?
 
Precisava de ajuda para esclarecer algumas dúvidas que tenho. Estou com ideias de comprar o D980 porque estou farto de andar com 2 teles atrás de mim. Gosto do telemóvel mas tenho pena do mesmo não ter Wi-Fi, se tivesse era mesmo perfeito.

Visto não ter Wi-Fi é possível usar este tele facilmente com aqueles aditivos de internet para telemóveis que as redes tem?

Já agora, alguém usa esses aditivos? 75mb servem para alguma coisa? A minha intenção seria visitar 1 ou 2 sites por dia, e visitar o email (diariamente).

Existe algum tele Dual Sim com Wi-Fi?

Existe: Acer DX900
 

Thanks, mas esse em principio já fica muito caro para mim. Se alguém me poder responder as outras perguntas agradecia, já agora, eu falei de aditivos, mas existe algum tarifario Vodafone que traga já um plano net adicional?

Acho que o Moche por exemplo da TMN tras 10mb para navegar na net, não é? E na vodafone existe algo parecido?

Visto não ter Wi-Fi é possível usar este tele facilmente com aqueles aditivos de internet para telemóveis que as redes tem?

Já agora, alguém usa esses aditivos? 75mb servem para alguma coisa? A minha intenção seria visitar 1 ou 2 sites por dia, e visitar o email (diariamente).

Existe alguém que poça responder-me a estas questões por favor?
 
Última edição pelo moderador:
Thanks, mas esse em principio já fica muito caro para mim. Se alguém me poder responder as outras perguntas agradecia, já agora, eu falei de aditivos, mas existe algum tarifario Vodafone que traga já um plano net adicional?

Acho que o Moche por exemplo da TMN tras 10mb para navegar na net, não é? E na vodafone existe algo parecido?

Visto não ter Wi-Fi é possível usar este tele facilmente com aqueles aditivos de internet para telemóveis que as redes tem?

Já agora, alguém usa esses aditivos? 75mb servem para alguma coisa? A minha intenção seria visitar 1 ou 2 sites por dia, e visitar o email (diariamente).

Existe alguém que poça responder-me a estas questões por favor?

Na Vodafone tens os tarifários do iPhone (que ao contrário do que as pessoas pensam não são exclusivos para quem tem iPhones) que trazem logo 500Mb mensais... Os 75Mb servem perfeitamente só para E-mails e uns sites diários... E sim é simples usar isto num Samsung D980.
 
Na Vodafone tens os tarifários do iPhone (que ao contrário do que as pessoas pensam não são exclusivos para quem tem iPhones) que trazem logo 500Mb mensais... Os 75Mb servem perfeitamente só para E-mails e uns sites diários... E sim é simples usar isto num Samsung D980.

Falaram-me que o D980 tinha alguns problemazitos de software, é verdade? Já agora, para mexer no telemóvel visto ser toutchscreen pode-se usar os dedos ou então a ''pen'' correcto?
 
Falaram-me que o D980 tinha alguns problemazitos de software, é verdade? Já agora, para mexer no telemóvel visto ser toutchscreen pode-se usar os dedos ou então a ''pen'' correcto?

Correcto, quanto aos problemas ainda não detectei nenhum, mas como só o uso para telefonar não serei a pessoa mais indicada para esclarecer essas dúvidas :)
 
Alguém me pode tirar uma duvida?

Eu não tenho o equipamento D980, mas necessito duma informação.

A explicação que me deram de funcionamento do D980 é que os dois cartões funcionam em simultaneo para receber chamadas/sms, estão os dois activos. Mas que para efectuar chamadas só efectua do cartão que temos como predefenido. Até aí tudo bem. Mas o que me disseram é que quando vamos às definições para mudar dum cartão para outro (mudar o predefenido), o telemovel reenicia, demorando alguns segundos. Isto é verdade, ou existe alguma defenição que se mude para que o equipamento não reenicie?
 
Alguém me pode tirar uma duvida?

Eu não tenho o equipamento D980, mas necessito duma informação.

A explicação que me deram de funcionamento do D980 é que os dois cartões funcionam em simultaneo para receber chamadas/sms, estão os dois activos. Mas que para efectuar chamadas só efectua do cartão que temos como predefenido. Até aí tudo bem. Mas o que me disseram é que quando vamos às definições para mudar dum cartão para outro (mudar o predefenido), o telemovel reenicia, demorando alguns segundos. Isto é verdade, ou existe alguma defenição que se mude para que o equipamento não reenicie?

completamente errada essa informação, dois cartões activos para realizar sms/chamadas sem precisares de reiniciar
 
JotaBasto, sim eu sei que para receber estão os dois activos em simultaneo. O que me estou a referir é escolher o cartão para efectuar a chamada, escolher o predefenido. Já tive vários D980 na mão e sempre que mudava de um cartão para outro ele reinicia. Será alguma definição do equipamento que se possa configurar para que não reinicie? :rolleyes:
 
JotaBasto, sim eu sei que para receber estão os dois activos em simultaneo. O que me estou a referir é escolher o cartão para efectuar a chamada, escolher o predefenido. Já tive vários D980 na mão e sempre que mudava de um cartão para outro ele reinicia. Será alguma definição do equipamento que se possa configurar para que não reinicie? :rolleyes:

Mas qual reiniciar? No primeiro post disseste que te ''disseram'' essa informação, neste segundo já dizes que tiveste vários D980 na mão... E não tiveste nenhum na mão, porque o que estás a dizer não acontece neste telemóvel e se tivesses algum na mão saberias disso.

Para efectuar chamadas, vais a lista telefónica, seleccionas o contacto, seleccionas o cartão e colocas a chamar, é tão simples como isto... seja no primeiro cartão ou no segundo, não existe reinícios do telemóvel nem nada disso. Nem precisas de esperar nada, seleccionas o numero e o cartão, carregas no botão verde e começa logo a chamar.
 
Slitake, sim tive vários na mão, pois eu vendo esse equipamento. Eu só vim a este topico, porque em loja como é obvio não vou testar chamadas com um equipamento que depois será para venda. O que acontece é que depois dos que já vendi, depois de os colocar a funcionar é isso que verifico, que quando mudo o cartão predefenido ele desliga por uns segundos e volta a ligar (e não aconteceu só com um, mas sim com vários). Só aqui vim pedir ajuda porque já tive um cliente a dizer que realmente não reinicia. Por isso perguntei se era alguma definição do equipamento. Não estou aqui para enganar ninguem, muito pelo contrario, acho que este forum serve para isso mesmo, ajudar uns aos outros. E como tal precisava duma ajuda, não dum puxão de orelhas. Como tal, sim, no primeiro post disse que me disseram, porque foi a informação externa que eu tinha, e sim, no segundo post já disse que tive varios na mão, porque os vendo. Peço desculpa se me fiz entender mal. Obrigada na mesma pelo esclarecimento.
 
Slitake, sim tive vários na mão, pois eu vendo esse equipamento. Eu só vim a este topico, porque em loja como é obvio não vou testar chamadas com um equipamento que depois será para venda. O que acontece é que depois dos que já vendi, depois de os colocar a funcionar é isso que verifico, que quando mudo o cartão predefenido ele desliga por uns segundos e volta a ligar (e não aconteceu só com um, mas sim com vários). Só aqui vim pedir ajuda porque já tive um cliente a dizer que realmente não reinicia. Por isso perguntei se era alguma definição do equipamento. Não estou aqui para enganar ninguem, muito pelo contrario, acho que este forum serve para isso mesmo, ajudar uns aos outros. E como tal precisava duma ajuda, não dum puxão de orelhas. Como tal, sim, no primeiro post disse que me disseram, porque foi a informação externa que eu tinha, e sim, no segundo post já disse que tive varios na mão, porque os vendo. Peço desculpa se me fiz entender mal. Obrigada na mesma pelo esclarecimento.

Eu não quero dar puxão de orelhas nenhum, a ninguém... a verdade é que não percebo como é que este tele reinicia como tu dizes, simplesmente não é possível. Se isso realmente aconteceu, é porque os teles tinham algum problema/defeito, não sei.

Acho um pouco estranho venderes esse teles em loja e nunca teres tido oportunidade de colocar um cartão num deles para testar. Tenho um amigo que trabalha numa ***** e um cliente recentemente quis comprar este mesmo tele, ele inseriu o cartão, demonstrou como funciona o sistema de chamadas e pronto, o cliente acabou por comprar... mas mesmo que não compra-se, basta eliminar a chamada e colocar o tele na caixa.
 
Eu disse que já o testei (após a venda) e nos que testei verifiquei que reiniciava. Mas não é só esse, o B5702 e o 5212 também reiniciam. Só os dois novos modelos B5722 e o C6112 é que já não reiniciam. Isto o que constatei depois dos que coloquei a funcionar. Mas se dizem que não tem nada a ver com configurações, não sei.:rolleyes: Amanhã quando voltar a loja faço a experiencia...depois digo algo.
 
Eu disse que já o testei (após a venda) e nos que testei verifiquei que reiniciava. Mas não é só esse, o B5702 e o 5212 também reiniciam. Só os dois novos modelos B5722 e o C6112 é que já não reiniciam. Isto o que constatei depois dos que coloquei a funcionar. Mas se dizem que não tem nada a ver com configurações, não sei.:rolleyes: Amanhã quando voltar a loja faço a experiencia...depois digo algo.

Não tem nada haver com configurações, pois eu comprei um d980 à dois dias e não alterei configurações nenhumas, inseri os dois cartões e fica pronto a fazer tudo. Procura no youtube, acho que existe lá vídeos deste tele onde eles mostram o funcionamento do tele e que mudam o cartão, e poderás ver que o tele não reinicia...
 
JotaBasto, sim eu sei que para receber estão os dois activos em simultaneo. O que me estou a referir é escolher o cartão para efectuar a chamada, escolher o predefenido. Já tive vários D980 na mão e sempre que mudava de um cartão para outro ele reinicia. Será alguma definição do equipamento que se possa configurar para que não reinicie? :rolleyes:

Eu tenho um D980 e posso confirmar que sem qualquer alteração/configuração o telemovel nunca reiniciou quando escolho qualquer 1 dos cartões para fazer a chamada. Alias teve sempre a funcionar com os 2 activos.
Acho k deves estar a confundir algo, mudar o predefinido é uma coisa completamente diferente, mudar o predefinido, nunca experimentei mas sim, aí acho que o telemovel reinicia.
Mas para fazeres chamadas é so escolher com que cartão queres fazer, o SIM 1 ou SIM 2, e não precisas de alterar o cartão pre-definido.
Cá para mim, ou te baralhaste com o telemevol ou nunca os tiveste na mão, porque mudar o pre-definido é uma coisa e alterar o cartão para fazer a chamada é outra.

Já agora, é só do meu, ou os D980 ganham folga na capa traseira facilmente?

O meu não tem folga nenhuma na capa traseira.
 
Back
Topo