NOVO Samsung D980 (5MP, Dual SIM...)

Eu tenho um D980 e posso confirmar que sem qualquer alteração/configuração o telemovel nunca reiniciou quando escolho qualquer 1 dos cartões para fazer a chamada. Alias teve sempre a funcionar com os 2 activos.
Acho k deves estar a confundir algo, mudar o predefinido é uma coisa completamente diferente, mudar o predefinido, nunca experimentei mas sim, aí acho que o telemovel reinicia.
Mas para fazeres chamadas é so escolher com que cartão queres fazer, o SIM 1 ou SIM 2, e não precisas de alterar o cartão pre-definido.
Cá para mim, ou te baralhaste com o telemevol ou nunca os tiveste na mão, porque mudar o pre-definido é uma coisa e alterar o cartão para fazer a chamada é outra.



O meu não tem folga nenhuma na capa traseira.

O meu ganhou uma folgazinha, e ao tocar num sitio especifico entre a capa e a bateria faz um barrulhozinho, é uma fogazita pequena, mas mesmo assim fui a loja pois ainda está dentro dos 15 dias e a mulher disse-me que não sabia se era um motivo aceitável para trocar e que ia mandar um email e depois me dizia alguma coisa.

O telemóvel não tem riscos nenhuns, pensava que era obrigatório a troca por outro... Tudo bem que ganhe folga, mas passado três dias é um pouco estranho... Provavelmente vai-me ligar a dizer que não é possível trocar nem a capa, nem o telemóvel.
 
O meu ganhou uma folgazinha, e ao tocar num sitio especifico entre a capa e a bateria faz um barrulhozinho, é uma fogazita pequena, mas mesmo assim fui a loja pois ainda está dentro dos 15 dias e a mulher disse-me que não sabia se era um motivo aceitável para trocar e que ia mandar um email e depois me dizia alguma coisa.

O telemóvel não tem riscos nenhuns, pensava que era obrigatório a troca por outro... Tudo bem que ganhe folga, mas passado três dias é um pouco estranho... Provavelmente vai-me ligar a dizer que não é possível trocar nem a capa, nem o telemóvel.

Tenho o meu há dois meses e não tem qualquer folga, nem nada a apontar, na minha opinião.:009:
Abraço...
 
Alguém sabe se há forma (como acontece noutros telemóveis) de 'transformar' o Bluetooth em receptor wireless? Já li que isso seria possível nalguns telemóveis.
 
Alguém que tenha este tele, utiliza o opera para aceder à net? É que só estou a conseguir com o browser que já vem instalado no tele.
 
O touchscreen de um 980 cá de casa deixou simplesmente de funcionar, só volta a funcionar após desligar o telemóvel durante um bocado. Alguem por aqui que tenha tido o mesmo problema?
 
Boas,

Ontem comprei um D980, já estava farta de carregar dois telemoveis.
Ainda ando à descoberta, o manual é muito limitado.

E há algo que não consigo descobrir. É possivel transferir a lista telefónica do SIM para o telefone?
No PC Studio deixa-me trabalhar a lista mas depois só a deixa copiar para um dos SIM's.

Obrigada.
 
Ola a todos!

Meu namorado ofereceu-me um sumsung BT e estou a aprender a usa-lo.
Já li as 7 paginas deste topico e continua a ser naba!
Peço ajuda para uma ou duas duvidas que estão a me torrar os neuronios: tenho o msn no cartão da optimus que funcionava perfeitamente no nokia 6630 e internet no cartão da tmn que tambem funcionava bem no N70. Agora que passei os cartães para o sumsung não estou a conseguir configura-los. Pelo que li aqui no forum, este telemovel não possue wi-fi nem wireless, por isso não terei acesso a net nem ao msn?
agradeço desde já qualquer ajuda!
 
Boas,

eu tenho um Samsung D980 e queria por a aplicação do facebook ja consegui instalar uma mas ao aceder diz que não consegue aceder ao servidor. Ja vi as definicoes e esta tudo direito.


Alguem sabe como posso contornar este problema? Aonde consigo arranjar outra aplicacao java?



Cumprimentos.
 
Boa tarde.
Já tenho o meu samsung à exactamente 2 anos e 15 dias, não é que agora o touchscren deixou de funcionar correctamente?
Eu até estava contente com o raio do telemóvel, mas não consigo aceder à parte esquerda do visor...
Alguém conhece alguma solução para isto???
É que de resto o telemóvel funciona bem..
 
Boas.

Eu tambem tenho o Samsung D980 à 2 anos e 3 meses.

E o meu touchscreen deixou de funcionar como deve ser, isto é consigo carregar nas opcoes que estão na parte de baixo...

Agradeço a vossa ajuda
 
Back
Topo