1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Samsung de 26''

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RenatoMoinhos, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 857)

1. RenatoMoinhos

RenatoMoinhos Power Member

2. RenatoMoinhos

ninguem me dá uma opinião??!:mad:
    Há poquissimas reviews deste Lcd. Digam qualquer coisa para eu ficar mais descansado... :P

3. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

O angulo de visao VERTICAL é mt mau. Por esse motivo eu não o compraria!...

4. Arestides

Arestides Power Member

5. RenatoMoinhos

lol ainda n o fui buscar.. vou hoje.. mesmo assim acho que o vou comprar.

abraço

6. soldier00

soldier00 Power Member

alem dos angulos de visao serem maus o tuner digital é ,salvo erro,mpeg2 o que a confirmar-se nao dá para Portugal.Estes foram os unicos motivos porque nao o comprei

7. RenatoMoinhos

Ja o tenho a britar aqui no meu quarto.. Por enquanto ligado a minha Meo Box está 5 ***** :D

Ja agora que grafica devo comprar pra ligar a este menino???
    Alguem tem alguma dica de configuração?? A unica coisa que mudei foi na poupança de energia que pus Alta. Vinha Off.

Cumps.

Última edição: 18 de Fevereiro de 2009
  8. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

se olhares para o ecra com a vista mais baixa que o aparelho..quase nao ves nada :)
    Ex: se o clocares em cima e um camiseiro alto aos pés da cama, ves as cores todas deformadas...

9. RenatoMoinhos

ta ao nivel da cama por isso nao sofro desse problema. ;) de resto ta impecavel... so mesmo se tiver a limpar o chão e quiser ver tv :P

Alguem me ajuda na questão da grafica??

Partilhar esta Página