Xbox 360 Novo samsung FULLHD é bom para a x360?

NetOholik

Power Member
Boas,estou interessado nos novos FullHd da Samsung mas ao que parece so tem entradas Hdmi e não tem Vga.
Se não estou em erro a x360 dá o seu maximo em Vga , certo ?
Sei que a elite vai ter hdmi,mas ter que esperar e depois pagar por outra consola não é uma opção para mim.

Cumprimentos
 
Boas,estou interessado nos novos FullHd da Samsung mas ao que parece so tem entradas Hdmi e não tem Vga.
Se não estou em erro a x360 dá o seu maximo em Vga , certo ?
Sei que a elite vai ter hdmi,mas ter que esperar e depois pagar por outra consola não é uma opção para mim.

Cumprimentos


um monitor novo sem vga??

no minimo deve ter dvi, e podes sempre comprar um adaptador de vga pra dvi.

anyway! dá para ligares por componentes, que na minha opinião é o melhor output que a 360 tem. o output por vga fica com as cores deslavadas.
 
eu não disse vga para hdmi, disse vga para dvi, pois os lcd's que não têm vga normalmente têm DVI.

para teres a qualidade maxima já disse e volto a repetir, a entrada de componentes é do melhor.
 
eu estou farto d perguntar isto... tenho uma LE32S81B da samsung, ligada por componentes a 1080i. em alguns jogos cm o dirt, blue dragon as sombras ficam bastante eskezitas.. sera k com vga isto melhor? alguem tem problemas parecidos?
 
eu nunca liguei a xbox360 à minha samsung por VGA :|

noto que alguns jogos mais antigos, tipo PGR3, fica bastante escuro nalgumas zonas com mais sombras (por componentes)
 
Boas,estou interessado nos novos FullHd da Samsung mas ao que parece so tem entradas Hdmi e não tem Vga.
Se não estou em erro a x360 dá o seu maximo em Vga , certo ?
Sei que a elite vai ter hdmi,mas ter que esperar e depois pagar por outra consola não é uma opção para mim.

Cumprimentos

Eu tenho a minha ligada por ligação de Componentes a um Samsung HDTV e digo-te que melhor que aquilo acho difícil. Cores vivas e precisas, brilho extraordinário e reflexos fantásticos.

Só mesmo vendo é que se percebe.

B Cool :)

eu estou farto d perguntar isto... tenho uma LE32S81B da samsung, ligada por componentes a 1080i. em alguns jogos cm o dirt, blue dragon as sombras ficam bastante eskezitas.. sera k com vga isto melhor? alguem tem problemas parecidos?

Meu caro, para além de já estares a utilizar a melhor ligação (a de componentes), esse modelo da Samsung dá o seu melhor a 720p e não a 1080i. Acredita que eu sei pois a minha Samsung é igual. :)

E quanto mais não seja, 720p é melhor que 1080i pois trabalha a imagem em progressivo e não em entrelaçado. Posso-te afirmar que já pus muita gente aqui em casa de queixos caídos a verem a demo do DIRT em 720p. É do melhor, brutal mesmo!!

Muda para 720p e depois diz qq coisa.

B Cool :)
 
Última edição:
Se a televisão é full HD (a do NetOholik) isso significa que dá 1080p.
A X360 só dá 1080p se usares a ligação por VGA ou por HDMI. HDMI só existe na Elite Pro portanto tens de usar a VGA. Se usares a ligação por componentes só vais ter a resolução máxima de 720p ou 1080i (que estão bastante atrás dos 1080p que essa TV permite).

Estive a ver e todas as TVs Full HD da Samsung têm entrada VGA. Eles chamam-lhe entrada PC, D-Sub.
Quase de certeza que essa também tem.

Realmente era uma pena teres uma TV que dá 1080p e limitar a resolução aos 720p por causa do cabo por componentes.
 
Última edição:
Se a televisão é full HD (a do NetOholik) isso significa que dá 1080p.
A X360 só dá 1080p se usares a ligação por VGA ou por HDMI. HDMI só existe na Elite Pro portanto tens de usar a VGA. Se usares a ligação por componentes só vais ter a resolução máxima de 720p ou 1080i (que estão bastante atrás dos 1080p que essa TV permite).

Estive a ver e todas as TVs Full HD da Samsung têm entrada VGA. Eles chamam-lhe entrada PC, D-Sub.
Quase de certeza que essa também tem.

Realmente era uma pena teres uma TV que dá 1080p e limitar a resolução aos 720p por causa do cabo por componentes.

quem disse essa barbaridade.

a 360 dá 1080p por componentes sim sr.

pelo menos em jogos, com o HD-DVD provavelmente vai fazer só 1080i mas simplesmente por causa dos direitos de copyright, bla bla bla.
 
Isso tem que ser previamente investigado. Nem todos os ecrans aceitam 1080p por componentes mas sim se der ficam 2 opções, alem de VGA, para ter 1080p
 
Enão por componente é de momento a melhor ligação para a x360, visto que o vga tem dado problemas, certo?

cump

Não sei se dá problemas, mas acho que entre a ligação por VGA e por Componentes, se houver diferença de qualidade ela será tão infíma que dificilmente alguém dará por isso. E continuo a achar que as cores da ligação por componentes são mais vivas e brilhantes. E além disso como a X360 já trás cabo de ligação de componentes na versão Premium, sempre é menos uma despesa. :)

De qualquer forma não te esqueças que, para já, a maioria dos jogos para a X360 não faz os 1080p, ficando-se pelos 720p em modo progressivo ou 1080i em modo entrelaçado.

B Cool :)
 
Última edição:
Ate agora a única desvantagem que vi na ligação VGA foi o facto de alguns jogos da primeira xbox não serem compatíveis.
 
Back
Topo