NOVO Samsung M110 (telemóvel de guerra!)

nunyx

Digital Member
Felizmente para muitos, os telemóveis mais simples continuam a ser lançados todos os anos. Eis um da Samsung, mas contrariamente a muitos que têm funções muito básicas e não tão boas quanto se gostaria, este até se apresenta muito bem, tendo em conta que é um Samsung, e que algumas características não costumam ser o ponto forte da marca.

É um telemóvel feito mesmo para o essencial. Ou seja, nada de WiFi, 3G, ecrãs gigantes para ver filmes, ou um leitor todo XPTO. Inclui uma câmara VGA (que eu acho desnecessária, como alguns já devem ter previsto :D) mas com flash (!), uma memória interna pequena, mas tem Bluetooth 1.2 que deve servir perfeitamente para um auricular, tem rádio FM que por vezes até dá jeito, e autonomia é suposto aguentar 400h em standby e 8h em chamada. Nada mau para um telemóvel desta marca. :)

samsung-m110.jpg


Para além disto tudo, ainda tem resistência a (alguma) água, poeiras, e alguns embates mais fortes que o suposto na maioria dos telemóveis. Por isso trata-se mesmo de um telemóvel de guerra, mais que não seja pelo verde nojo da versão Olive Green que consegue ser pior que alguns modelos da Sony Ericsson. :D

Características:

- Dimensões: 109x48x17.9mm
- Peso: 95g
- CSTN de 65K cores, 128x128 (1.52")
- Memória interna: 2MB
- Expansão de memória: não
- Bluetooth: 1.2
- Infravermelhos: não
- Câmara: VGA
- Rádio: FM
- Autonomia: 400h standby / 8h chamada
 
Última edição:
Se tivesse um ecra um bocadinho de nada maior realmente era um telemovel excelente:P
Realmente é um ecrã muito pequeno. :P Tinha-me esquecido de colocar essa informação, mas já lá está. Não lhe fazia mesmo mal nenhum ter um ecrã maior, mas para chamadas e tal é mais que suficiente. Para as mensagens é que resta saber se as letras são grandes o suficiente para não ter que se franzir os olhos.
 
Essa autonomia está mesmo muito boa para aquilo que é costume na Samsung! Se continuarem assim, pode ser que lá volte um dia(distante ainda):p

Mas esse ecran... "Falta-lhe um bocadinho assim!..."
 
Um ecrã mais pequeno e com menos qualidade também se reflecte numa autonomia melhor. :) Não se preocuparam muito com o ecrã, mas até prefiro assim do que ter um daqueles monocromáticos cinzentos. :wvsore:
 
Back
Topo