1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Samsung M8910 Pixon12

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 35; Visualizações: 3755)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Apesar de já ter passado bastante tempo desde que a Samsung lançou um modelo com câmara de 10MP, também é verdade que já há algum tempo que haviam rumores acerca de um modelo com 12MP. Esse modelo foi finalmente apresentado, e sendo o primeiro impacto a câmara, o segundo impacto é o facto de não se tratar de um smartphone, embora as características sejam bastante apeladoras.

Características

- Dimensões: 108x53x13.8mm
    - Peso: 120g
    - Ecrã: AMOLED touchscreen, 16M cores, 480x800 pixels, 3.1"
    - Memória interna: 150MB
    - Expansão de memória: microSD (até 16GB)
    - EDGE: sim
    - 3G: HSDPA, HSUPA
    - WiFi: sim
    - Bluetooth: 2.1 com A2DP
    - Rádio: FM com RDS
    - Câmara: 12MP (4000x3000 pixels, lente 28mm) com autofocus, flash xénon e flash led. Touchfocus, face, smile and blink detection, etc...
    - Gravação de vídeo: D1(720x480)@30fps
    - Outros: Document Viewer, TV-out, DivX/XviD/H.263/H.264/WMV/MP4 (vídeo) e MP3/eAAC+/WMA/AMR (audio).
    - Autonomia: ?

-------

A inclusão de WiFi é sempre bem-vinda, e espera-se este modelo já este mês. No entanto, nada ainda sobre preços...

2. PacChild

PacChild Power Member

Meus Deus ainda nem o Omnia hd está cá fora já está outro apresentado... este ano tem estado bonito, só apresentações e saidas de telemoveis....

pela caracteristicas parece ser muito bom....

3. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

amazing...a samsung começa a superiorizar-se em relação às outras marcas...e a autonomia é qualquer coisa...+ de 600horas em stand-by e quase 10horas de talk time

Última edição: 1 de Junho de 2009
  4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Onde é que viste essa informação?

5. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Parece o outro Pixon :D ainda bem que resolveram apostar no WiFi :D

7. astrolab

astrolab Power Member

Pena a memória interna, qd já "os irmãos" apresentam 8gigas de memória interna+expansão. A câmara do Pixon desiludiu-me 1 pouco, ao contrário do Innov. Mas este Pixon2 tendo tb xenon, concerteza será bem superior. E o sistema op., já se sabe qual é? A Samsung tem, desde WM, simbian, passando pelo próprio da marca, ou ainda Android... É só escolher.

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Eu aposto no OS igual ao do primeiro Pixon, vamos esperar para ver ;)

Cmps

9. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Samsung Announces the World's First 12 Megapixel Camera Phone

Link: HardwareZone.com

10. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

não percebo...supostamente este bicho vai sair este mês cá para fora e ainda não há novidades, nem fotografias ao vivo, nem datas concretas e muito menos preços...a única coisa que temos são as especificações e duas fotografias de apresentação, nem sequer existe uma foto de perfil...
    será que vai ser mesmo lançado este mês???
    às tantas estão a guardar os promenores para o evento que se vai realizar no dia 15 nao?
    é que à primeira vista nunca um touch sem teclado físico me tinha despertado tanto interesse e gostava de pelo menos ver mais fotos e saber preços

Última edição: 11 de Junho de 2009
  11. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Lindo!

Ainda me lembro de apresentarem na TV aquele Sharp com 1MP...já vamos em 12MP's....como as coisas evoluem.

12. astrolab

astrolab Power Member

114g??:wow:

será mesmo esse p peso do equipamento? Parece-me improvavel mas a ser assim, lá se vai por agua abaixo as criticas q equipamentos com camaras de mtos pixeis são grandonas, pesadonas e por aí fora...

Pena a memoria interna ser apenas de 150MB.

Para quando um equipamento a substituir o Innov8? Isso é q eu estou desejoso de ver...:009:

13. Red_Beret

Red_Beret Power Member

alguem tem ideia dos preços?

14. rameira

rameira Power Member

15. qualquer321

qualquer321 Power Member

16. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

ha ha, a bem dizer foste tu que descobriste:lol:
    bem, mas esta ocular parece mesmo à pro...a máquina deve ser potentíssima

17. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

A bateria deve ser o ponto fraco deste samsung, alguem sabe a autonomia da bateria?
    E a ram e o cpu já especificações sobre isso?

Última edição: 16 de Junho de 2009
  18. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

se tivesses lido tudo já não tinhas feito esse comentário...eu diria até que a bateria é dos pontos fortes

19. EXTREME I7

Última edição: 16 de Junho de 2009
  20. EXTREME I7

Na tua opinião achas que tem boa autonomia ou não?

Partilhar esta Página