NOVO: Samsung M8920 Monaco (12MP, LED & Xenon, 3x optical zoom)

qualquer321

Power Member
Segundo este rumor (semana passada), o Samsung M8920 Monaco veio para dominar :002:.

2nw3ay8.jpg


gsmarena disse:
...
12 megapixel camera
, complemented by both LED and xenon flash units. The really hot part about the Samsung M8920 is that it also supports 3x OPTICAL zoom
...
The new M8920 cameraphone is not a smartphone, but instead uses the Samsung proprietary TouchWiz interface. There's a huge touchscreen on the other side that's not visible on that shot and the M8920 also comes with 8GB of integrated memory.
...

Mais
 
Última edição:
Já estou a ver a brigada anti câmara fotográfica em telemóveis vir reclamar q não é preciso para nada tantos pixeis, q não tiram fotos nenhumas de jeito, q o zoom óptico em telemóvel numa vai valer nenhum, coisa e tal...:-)
 
Será que vale a pena ter specs tão elevadas de uma máquina fotográfica, num telefone, se a contrapartida é o incremento do tamanho e do peso?...


Honestamente, IMHO, não...


Desde que dê para tirar aquela foto ocasional, chega perfeitamente.

Se conseguissem meter 12MP e zoom óptico dentro de um telf. sem lhe mexerem nas dimensões, aí já seria outra história :D


Por outro lado, uma foto de 12MP parece-me que vai exigir muito do cpu do telf, pelo que parece que já estou a ver que carregamos no trigger e só depois de 10 segundos é que a máquina dispara...ehehehehe

Já hoje com apenas 5MP já acontece....



AdioSSSS
 
Compensa o tamanho..
Pensa lá assim,se tiveres uma maquina de 12mpx e um telemovel estas a ocupar sempre mais espaço que este Samsung..

Agora se isto vai ter mesmo qualidade de uma maquina de 12mpx já duvido.. :P
 
Será que vale a pena ter specs tão elevadas de uma máquina fotográfica, num telefone, se a contrapartida é o incremento do tamanho e do peso?...


Honestamente, IMHO, não...


Desde que dê para tirar aquela foto ocasional, chega perfeitamente.

Se conseguissem meter 12MP e zoom óptico dentro de um telf. sem lhe mexerem nas dimensões, aí já seria outra história :D


Por outro lado, uma foto de 12MP parece-me que vai exigir muito do cpu do telf, pelo que parece que já estou a ver que carregamos no trigger e só depois de 10 segundos é que a máquina dispara...ehehehehe

Já hoje com apenas 5MP já acontece....



AdioSSSS



Acho q a diferença não é assim tao abismal...pelo menos para o utilizador comum. Pq o mais exigente tb nao opta por uma qq compacta.

E, se formos a pegar no peso como handicap, pq diabo um smartphone ou PDA tem q pesar 170-180 g?No meu telemovel tenho vel navegação mais rapida, tenho suporte digital e multimedia superior à maioria das PDA, tenho 16gigas de memoria interna (mais q qq PDA), camara bem melhor q qq PDA e ecrã de 2.8 e pesa bem menos q boa parte delas, mas o certo é q nao é um PDA e um PDA por mto bom q seja nao é um notebook... logo pela tua logica, deviamos andar todos c equipamentos de 60g...

http://www.mobile-review.com/review/samsung-innov8-camera-en.shtml
 
Última edição:
Compensa o tamanho..
Pensa lá assim,se tiveres uma maquina de 12mpx e um telemovel estas a ocupar sempre mais espaço que este Samsung..

Agora se isto vai ter mesmo qualidade de uma maquina de 12mpx já duvido.. :P

Não é preciso ir tão longe. A minha reflex de 8mp tira fotografias melhores que qualquer telefone que venha a sair.
 
Não é preciso ir tão longe. A minha reflex de 8mp tira fotografias melhores que qualquer telefone que venha a sair.

quer dizer , não é bem assim sabes lá tu o que nos aguarda , á uns anos atrás ter um tlm com uma câmara com 12mpixeis era quase impossivel no entanto ele está aí , tirando isso por acaso até me agrada bastante este "bicharoco" e acho-o bem giro até vamos ver se á mais notícias dele entretanto e o preço pois não deve ser nada meigo....
 
De salientar o 3x zoom optico!

Poucos modelos o têm, e a samsung realmente tem sido a única marca que o tem implantado (se bem que com eficácia questionável) mais ou menos frequentemente na sua gama.

Se funcionar bem, acreditem que é uma grande mais valia para a câmara.
 
Não é preciso ir tão longe. A minha reflex de 8mp tira fotografias melhores que qualquer telefone que venha a sair.

Pois mas não há nenhuma reflex q pese 120g, consiga fazer chamadas, ouvir música, ir à net e ver Divx... Nunca vi um telemóvel q pretendesse ser o melhor em imagem, mas q é cada vez mais um excelente compromisso onde não é mau em nada, isso é verdade.
E sejamos realistas: tirando período de férias, quem anda diariamente c câmara fotográfica no bolso?
 
Back
Topo