1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO: Samsung M8920 Monaco (12MP, LED & Xenon, 3x optical zoom)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por qualquer321, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1691)

1. qualquer321

qualquer321 Power Member

Segundo este rumor (semana passada), o Samsung M8920 Monaco veio para dominar :002:.

Mais

Última edição: 10 de Junho de 2009
  2. astrolab

astrolab Power Member

Já estou a ver a brigada anti câmara fotográfica em telemóveis vir reclamar q não é preciso para nada tantos pixeis, q não tiram fotos nenhumas de jeito, q o zoom óptico em telemóvel numa vai valer nenhum, coisa e tal...:-)

3. Prodigue_Son

Prodigue_Son Banido

Será que vale a pena ter specs tão elevadas de uma máquina fotográfica, num telefone, se a contrapartida é o incremento do tamanho e do peso?...

Honestamente, IMHO, não...

Desde que dê para tirar aquela foto ocasional, chega perfeitamente.

Se conseguissem meter 12MP e zoom óptico dentro de um telf. sem lhe mexerem nas dimensões, aí já seria outra história :D

Por outro lado, uma foto de 12MP parece-me que vai exigir muito do cpu do telf, pelo que parece que já estou a ver que carregamos no trigger e só depois de 10 segundos é que a máquina dispara...ehehehehe

Já hoje com apenas 5MP já acontece....

AdioSSSS

4. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Compensa o tamanho..
    Pensa lá assim,se tiveres uma maquina de 12mpx e um telemovel estas a ocupar sempre mais espaço que este Samsung..

Agora se isto vai ter mesmo qualidade de uma maquina de 12mpx já duvido.. :P

5. astrolab

astrolab Power Member

Acho q a diferença não é assim tao abismal...pelo menos para o utilizador comum. Pq o mais exigente tb nao opta por uma qq compacta.

E, se formos a pegar no peso como handicap, pq diabo um smartphone ou PDA tem q pesar 170-180 g?No meu telemovel tenho vel navegação mais rapida, tenho suporte digital e multimedia superior à maioria das PDA, tenho 16gigas de memoria interna (mais q qq PDA), camara bem melhor q qq PDA e ecrã de 2.8 e pesa bem menos q boa parte delas, mas o certo é q nao é um PDA e um PDA por mto bom q seja nao é um notebook... logo pela tua logica, deviamos andar todos c equipamentos de 60g...

http://www.mobile-review.com/review/samsung-innov8-camera-en.shtml

Última edição: 12 de Junho de 2009
  6. vsmn

vsmn Power Member

Não é preciso ir tão longe. A minha reflex de 8mp tira fotografias melhores que qualquer telefone que venha a sair.

7. rameira

rameira Power Member

quer dizer , não é bem assim sabes lá tu o que nos aguarda , á uns anos atrás ter um tlm com uma câmara com 12mpixeis era quase impossivel no entanto ele está aí , tirando isso por acaso até me agrada bastante este "bicharoco" e acho-o bem giro até vamos ver se á mais notícias dele entretanto e o preço pois não deve ser nada meigo....

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

De salientar o 3x zoom optico!

Poucos modelos o têm, e a samsung realmente tem sido a única marca que o tem implantado (se bem que com eficácia questionável) mais ou menos frequentemente na sua gama.

Se funcionar bem, acreditem que é uma grande mais valia para a câmara.

9. astrolab

astrolab Power Member

Pois mas não há nenhuma reflex q pese 120g, consiga fazer chamadas, ouvir música, ir à net e ver Divx... Nunca vi um telemóvel q pretendesse ser o melhor em imagem, mas q é cada vez mais um excelente compromisso onde não é mau em nada, isso é verdade.
    E sejamos realistas: tirando período de férias, quem anda diariamente c câmara fotográfica no bolso?

10. qualquer321

qualquer321 Power Member

Partilhar esta Página