NOVO: Samsung Omnia II (I8000)

Já actualizei !

Usei o New PC Studio da Samsung, fiz backup e lá actualizei o dispositivo.

Está bastante mais fluido e com a tal skin, SPB, está muito bom.

Claro que ainda lhe falta um danoninho para apanhar a fluidez do Galaxy S a correr Android.
 
Só á uns dias atrás é que actualizei o telemóvel e já gostava dele antes (menos na parte de mandar sms)
Mas agora adoro, este update foi mesmo excelente, o telemóvel esta muito fluido.
Já o tenho há quase 1 ano e agora só trocou daqui a 1 ano ou 2.
Mas talvez mude de plataforma, talvez para o iphone agora que está disponível para a TMN.
 
Estou de olho neste Samsung que custa neste momento 249€ desbloqueado. Só há um aspecto que me deixa um bocado com um pé atrás, que é a do ecrã ter só de 65 mil cores. Alguns sites dizem ter 16 milhoes de cores outros 65 mil...

Dá para fazer a actualização para o WM7?
 
Amigos, Bom dia.
Estou recorrendo ao forum porque no Brasil não consegui solução para o meu problema. Tenho um Ominia II e apesar de estar desbloqueado, todas as vezes que eu ligo o meu GPS, GARMIN Mobile XT, ele fica tentando fazer conexão GPRS. Isto foi colocado pela operadora para se gastar em conexão, pois o GPS nada tem a ver com o GPRS.
Alguém sabe como eliminar este problema. Já procurei em todo o forum e nada aparece sobre isto. Aqui tem muito poucos mobiles deste.
Desculpe a "pronuncia", pois temos diferenças em varios termos da lingua.
Obrigado.
 
Tendo em conta que este bixo se encontra a 280€ novo ou 220€ usado na TMN..
É melhor do que os andriod's que andam por aí? LG Maximum P500, etc...

Eu sei que é Windows vs Andriod, mas pelas specs este Samsung parece-me melhor..
O facto de ter SO Windows é muito pior?

Por 220€ mesmo usado (via TMN oficial) será má compra?
 
Back
Topo