NOVO: Samsung Omnia II (I8000)

Ora boas ... o programa que põe os contactos como Primeiro nome, Apelido chama-se contact fix e pode ser feito o download a partir daqui.
http://www.shubaroo.com/index.php?module=contact
Já percebi porque é que a máquina fotográfica bloqueia. Se gravar para a memória do telefone funciona 5 estrelas, se gravar para o cartão de memória (Kingston 8Gb SDHC Class4) pendura na 2ª fotografia e tenho de tirar a bateria para o telefone voltar á vida... Esta tarde vou experimentar com outro.
O proximo passo é começar a brincar com cusomizações de ecran e software.
Entretanto descobri este forum com montes de informação sobre o Omnia 2
http://www.modaco.com/category/410/i8000-omnia-ii-http-i8000-modaco-com/
Abraço
Bruno
 
Ora boas ... o programa que põe os contactos como Primeiro nome, Apelido chama-se contact fix e pode ser feito o download a partir daqui.
http://www.shubaroo.com/index.php?module=contact
Já percebi porque é que a máquina fotográfica bloqueia. Se gravar para a memória do telefone funciona 5 estrelas, se gravar para o cartão de memória (Kingston 8Gb SDHC Class4) pendura na 2ª fotografia e tenho de tirar a bateria para o telefone voltar á vida... Esta tarde vou experimentar com outro.
O proximo passo é começar a brincar com cusomizações de ecran e software.
Entretanto descobri este forum com montes de informação sobre o Omnia 2
http://www.modaco.com/category/410/i8000-omnia-ii-http-i8000-modaco-com/
Abraço
Bruno

muito boa informação é pena estar em inglês mas da para safar =D
 
2 - Essa parvoeira das enviadas no "a receber" é outra... O "a receber" aparece por contactos e carrego num dos meus contactos e lá tá o telemovel a passar as mensagens todas (os baloezinhos aqueles) até ao fim para ver a sms que recebi... è estupido, tambem ando em luta para arranjar solução. Se arranjar partilho.
Abraços

TÁ RESOLVIDO ..... PARCIALMENTE .
Deixem de utilizar os ecrans da Samsung e passem a utilizar o ecran Home do WM.
Definições > Ecran e Luz > Itens de hoje :
Desliguem o Samsung WidgetPlus que só rouba Ram e depois ponham os V's onde vos apetecer INCLUINDO AS MENSAGENS. Carreguem em concluido.
No ecran principal vai aparecer o separador das mensagens.
Cliquem e vejam o resultado.
Atenção que isto só funciona por este atalho. Os outros atalhos das Mensagens vão parar á aplicação manhosa da Samsung.
Abraço
Bruno
 
Alguem consegue ver os videos do youtube no telemovel? è que eu nao... Aparece que o tempo chegou ao fim, ou uma coisa do genero relacionada com o tempo. Ou seja não faz a ligação ao servidor(é o que me parece)! Aconteceu o mesmo a alguem de vos? Como resolveram?
 
A autonomia como tudo, depende do uso e das configurações do terminal.
Se usares e abusares do GPS, WI-FI, leitor multimédia e tiveres a retroiluminação ligada dura no maximo 1,5 dias.
Se prescindires disso tudo e deres um uso, digamos, normal (fazer e receber chamadas, montes de SMS e wi-fi/bluetooth ligados ocasionalmente) , dura 5 a 6 dias.
 
Alguem consegue ver os videos do youtube no telemovel? è que eu nao... Aparece que o tempo chegou ao fim, ou uma coisa do genero relacionada com o tempo. Ou seja não faz a ligação ao servidor(é o que me parece)! Aconteceu o mesmo a alguem de vos? Como resolveram?

Boas, eu acho que o problema é do flash player do Opera.
Se experimentarmos com o IE mobile ACHO que funciona, pois já tem o plugin instalado.
É uma questão de experimentar, agora não posso porque não tenho wifi disponivel onde estou.
Abraço
Bruno
 
boas alguém me sabe dizer se da para tirar aquela mensagem que aparece quando enviamos uma sms a dizer "mensagem enviada" e fazer como que as mensagem quando recebidas apareçam logo no ecrã?
 
Boa tarde.

Sou novo no fórum e resolvi postar aqui pois encomendei um Samsung Omnia II i8000 e estou desejoso que chegue.

Alguém daqui que tenha comprado a versão TMN me pode dizer se traz algum acessório para além do natural carregador? Por exemplo bolsa ou cabo de dados?

Por certo depois de o receber irei postar aqui mais com dúvidas de utilização.

Obrigado.
Abraço,
 
Boa tarde.

Sou novo no fórum e resolvi postar aqui pois encomendei um Samsung Omnia II i8000 e estou desejoso que chegue.

Alguém daqui que tenha comprado a versão TMN me pode dizer se traz algum acessório para além do natural carregador? Por exemplo bolsa ou cabo de dados?

Por certo depois de o receber irei postar aqui mais com dúvidas de utilização.

Obrigado.
Abraço,
Bolsa ranhosa (tenho uma a mais em silicone, os gajos da loja do ebay enganaram-se e mandaram duas vendo por 3€ e não estou a ganhar dinheiro nenhum), cabo de dados(que tambem carrega o telemovel via usb) auricular e headphones, Cd's de instalação do software para pc, cd do Ndrive, manual do utilizador (em pt e en) e um stilus manhoso que fica pendurado fora do telefone (é mesmo piroso, o meu ainda está dentro da embalagem.)
Acho que é bastante completo. Traz tudo o que a Samsung mete na caixa, mais o Cd do Ndrive.
Abraço
Bruno
 
Bolsa ranhosa (tenho uma a mais em silicone, os gajos da loja do ebay enganaram-se e mandaram duas vendo por 3€ e não estou a ganhar dinheiro nenhum), cabo de dados(que tambem carrega o telemovel via usb) auricular e headphones, Cd's de instalação do software para pc, cd do Ndrive, manual do utilizador (em pt e en) e um stilus manhoso que fica pendurado fora do telefone (é mesmo piroso, o meu ainda está dentro da embalagem.)
Acho que é bastante completo. Traz tudo o que a Samsung mete na caixa, mais o Cd do Ndrive.
Abraço
Bruno

Obrigado pela resposta.
De facto é bastante completo. Eu mandei vir um aparelho pela loja TMN on-line e fiquei na dúvida pois no site refere que inclui na caixa o aparelho, a bateria, um carregador e um manual e depois tem como acessórios esses restantes que referiste, mas sem especificar se estão incluídos.

Quanto à bolsa vou esperar para ver.

Obrigado novamente.
Abraço,
 
pmgoliv;
De facto é bastante completo. Eu mandei vir um aparelho pela loja TMN on-line e fiquei na dúvida pois no site refere que inclui na caixa o aparelho, a bateria, um carregador e um manual e depois tem como acessórios esses restantes que referiste, mas sem especificar se estão incluídos.

boas amigo ----podes me dizer quanto vai custar a maquina
 
Este telemovel, comprado desbloqueado tambem vem com o CD do NDRIVE???

Gostava de saber porqu eu comprei e nao vinha com o cd...

obrigado
 
Back
Topo