NOVO: Samsung Omnia II (I8000)

A autonomia como tudo, depende do uso e das configurações do terminal.
Se usares e abusares do GPS, WI-FI, leitor multimédia e tiveres a retroiluminação ligada dura no maximo 1,5 dias.
Se prescindires disso tudo e deres um uso, digamos, normal (fazer e receber chamadas, montes de SMS e wi-fi/bluetooth ligados ocasionalmente) , dura 5 a 6 dias.

o meu uso ao omnia2 e montes e montes de mensagens e nao me dura 5 a 6 dias como é possivel o teu durar??
 
Este telemovel, comprado desbloqueado tambem vem com o CD do NDRIVE???

Gostava de saber porqu eu comprei e nao vinha com o cd...

obrigado

boas.....

pelo que tenho lido neste forum e visto em alguns sites o telemóvel desbloqueado não apresenta qualquer oferta de software de navegação da NDrive, sendo que se existir será provavelmente uma oferta da loja em si. A TMN decidiu oferecer em conjunto com o telemóvel uma licença de navegação da NDrive mas isso terá sido uma iniciativa da TMN, não sendo esta oferta disponibilizada para os telemóveis livres...

espero ter ajudado.....
 
Porque já carreguei a bateria umas 10 vezes .... e já está a carregar a 100% ad capacidade.
E porque tenho montes de coisas que não necessito desligadas, tal como a retroiluminação, a velocidade do processador em médio, o ecran home com poucas cores. Tudo isso junto e com pouca utilização chega aos 4 dias ligado 24h/24h e aos 5 dias se o desligar durante a noite.
O tempo de carga da bateria dura cerca de 4 horas.
 
boas.....

pelo que tenho lido neste forum e visto em alguns sites o telemóvel desbloqueado não apresenta qualquer oferta de software de navegação da NDrive, sendo que se existir será provavelmente uma oferta da loja em si. A TMN decidiu oferecer em conjunto com o telemóvel uma licença de navegação da NDrive mas isso terá sido uma iniciativa da TMN, não sendo esta oferta disponibilizada para os telemóveis livres...

espero ter ajudado.....
obrigado pela resposta!!!
 
Porque já carreguei a bateria umas 10 vezes .... e já está a carregar a 100% ad capacidade.
E porque tenho montes de coisas que não necessito desligadas, tal como a retroiluminação, a velocidade do processador em médio, o ecran home com poucas cores. Tudo isso junto e com pouca utilização chega aos 4 dias ligado 24h/24h e aos 5 dias se o desligar durante a noite.
O tempo de carga da bateria dura cerca de 4 horas.

como o carregas-te as primeiras vezes? aquelas 12 horas ou lá o que é?
 
Porque já carreguei a bateria umas 10 vezes .... e já está a carregar a 100% ad capacidade.
E porque tenho montes de coisas que não necessito desligadas, tal como a retroiluminação, a velocidade do processador em médio, o ecran home com poucas cores. Tudo isso junto e com pouca utilização chega aos 4 dias ligado 24h/24h e aos 5 dias se o desligar durante a noite.
O tempo de carga da bateria dura cerca de 4 horas.

E quanto tempo a ver algum conteúdo multimédia (leia-se uns Divx) ou a navegar por WiFi ? E-mails ? Ele até durava praí uma semanita 5/6 dias se nunca ligasses o ecrã...
 
Boas .... para quem quer tirar a notificação de mensagem enviada, bem como o aviso de recepção e outras coisinhas mais têm de fazer o seguinte.
1º - Arranjar um editor de registo (podem sacar daqui) - http://s-k-tools.com/a/SKTools5.CAB e instalar o dito.

- Para tirar a notificação de envio / recepção - HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Samsung\MMS\setting e mudar o valor de 1 para 0 dos campos
SMSForegegroundSend
- Notificação de envio sms/mms
SMSDeliveryReport - Notificação de recepção

- Para tirar o encadeamento de mensagens - HKLM/Software/Samsung/JINBOX e mudar "ThreadedViewDisabled" de 0 para 1.

Menos uns problemas ... Atenção, isto foi tirado daqui - http://www.modaco.com/content/i8000...-2-tweaks-flash-guide-suggested-programs-faq/ , portanto tudo o que fizerem é por vossa conta e risco, eu já testei e funciona tudo bem.

Abraço
Bruno
 
Última edição:
Boas .... para quem quer tirar a notificação de mensagem enviada, bem como o aviso de recepção e outras coisinhas mais têm de fazer o seguinte.
1º - Arranjar um editor de registo (podem sacar daqui) - http://s-k-tools.com/a/SKTools5.CAB e instalar o dito.

- Para tirar a notificação de envio / recepção - HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Samsung\MMS\setting e mudar o valor de 1 para 0 dos campos
SMSForegegroundSend
- Notificação de envio sms/mms
SMSDeliveryReport - Notificação de recepção

- Para tirar o encadeamento de mensagens - HKLM/Software/Samsung/JINBOX e mudar "ThreadedViewDisabled" de 0 para 1.

Menos uns problemas ... Atenção, isto foi tirado daqui - http://www.modaco.com/content/i8000...-2-tweaks-flash-guide-suggested-programs-faq/ , portanto tudo o que fizerem é por vossa conta e risco, eu já testei e funciona tudo bem.

Abraço
Bruno

olha tu utilizas o ambiente de trabalho do WM ou o da samsung?
 
É bastante mais fácil sacarem o Advanced Configuration Tool e mudarem esses campos... Atenção ao que mudam porque têm muitas opções.
 
Alguem sabe como desligar a bolha que avisa que se esta a ligar ao gprs? A skin sa samsung nas preferencias faz com que esta opcao nao esteja disponivel para desligar...

Talvez no registo?
 
Alguem sabe como desligar a bolha que avisa que se esta a ligar ao gprs? A skin sa samsung nas preferencias faz com que esta opcao nao esteja disponivel para desligar...

Talvez no registo?

Não me lembro de alguma vez ter visto essa opção no Windows Mobile, pelo menos no 2005, 6, 6.1, 6.5,6.5.1 ou 6.5.3... Basicamente quase todos... Não tem a ver com a skin nas preferências...
 
omnia2

ola pessoal!
estou interessado em comprar o omnia 2 mas pelo q tenho lido....
q cena é essa das msgs enviadas q vao para as recebidas ou q raio ?
e das bolhas do gprs q estao sempre aparecer?
o telemovel vale mesmo a pena ou é confuso?
eu quero um telemovel fixe e bom, nao quero um confuso q so vai servir para me chatear..
cumps
 
ola pessoal!
estou interessado em comprar o omnia 2 mas pelo q tenho lido....
q cena é essa das msgs enviadas q vao para as recebidas ou q raio ?
e das bolhas do gprs q estao sempre aparecer?
o telemovel vale mesmo a pena ou é confuso?
eu quero um telemovel fixe e bom, nao quero um confuso q so vai servir para me chatear..
cumps

Se queres um "telemóvel fixe e bom" evita os que na caixa dizem Windows Mobile ou Android...
 
http://www.samsung-omnia.org/how-to/remove-info-bubble-(wm-6-5)/

Segundo este e outros posts existia, ideias? Tenho o pus-email ligado e cada vez que recebo um mail isto interrompe-me video ou outra coisa qualquer que eu esteja a fazer...

True, está lá... Deixa-me ver se encontro isso no Omnia...

Muda no registo do Windows Mobile (Já tens um editor?)
HKEY_LOCAL_MACHINE\Security\Shell\StartInfo\
Parametro 'HideSettings' muda para '0'

Soft-reset e já está, as definições normais do Windows já aparecem nos Menus agora.

Como a minha está ligada logo assim que liga o telefone nunca sequer reparei nisso da caixa...
 
Back
Topo