NOVO: Samsung OmniaLITE (B7300)

Estou a pensar comprar um destes este Natal, tenho uma perguntinha facil, o telemovel tem jack de audio de 3.5 mm ou tem de se usar phones da propria samsung?? É que nao seria a primeira vez que ficava com um telemovel sem phones por apenas se poder usar os phones da marca -.-
 
Penso que só mesmo da marca.

Vou comprar hoje um. Está a 249,90€ na TMN. Estava dividido entre este e o Silverbelt mas por mais 30 € não penso duas vezes.
 
Penso que só mesmo da marca.

Vou comprar hoje um. Está a 249,90€ na TMN. Estava dividido entre este e o Silverbelt mas por mais 30 € não penso duas vezes.

Online ainda é mais barato, e acho que a diferença de 30€ vale bem a pena, o processador deste é bem melhor que o do Silverbelt que é apenas 528MHz,
Depois quando o tiveres da um feedback de como o novo Windows Mobile se porta nele, se nao estou em engano quando este topico foi criado ainda so existia o 6.1
 
Samsung Omnia Lite B7300

Boas .
Preciso da vossa ajuda.
Adquiri o Samsung acima descrito ontem e tenho 2 dúvidas e gostaria de saber se alguém me pode ajudar.
Não consigo colocar o ícone de estado da bateria no ecrã inicial e não sei como fazer do Opera e IE uma ligação só por via Wi-Fi. É a primeira vez que tenho um telefone com Windows Mobile... as instruções vêm em Inglês e o meu inglês técnico é fraco.
Será que alguém me pode ajudar e me explicar como se faz?
Muito obrigado

Cumprimentos

António
 
Viva,

Este é o meu primeiro post, preciso de ajuda, acabei de comprar um equiamento igual a este (omnia lite) e nao consigo por o ecran na horizontal, existe algum truque, inclino para qq lado e nada...

Obrigado

João Fernandes
 
Viva,

Este é o meu primeiro post, preciso de ajuda, acabei de comprar um equiamento igual a este (omnia lite) e nao consigo por o ecran na horizontal, existe algum truque, inclino para qq lado e nada...

Obrigado

João Fernandes

Experimenta inclinar o terminal a 45º (em vez de 90º).
 
Pagar 250 € para gramar ícones e texto todos desfocados a 240 x 400 mais vale ir para o Acer M900 (480 x 800) por 239 € que não é assim tão mau quanto dizem :rolleyes:
É pena... de resto é bastante porreiro.
 
Pessoal, estou tentado a comprar este telemóvel. Alguém sabe se existem comunidades que disponibilizem roms alternativas como acontece com os htc?

Porreiro, por 250€ já se encontram bastantes bons PDAs hoje em dia da geração anterior...

HTC Diamond, Samsung OmniaLITE, vários Acer com as mesmas caracteristicas, alguns HP's...

onde encontras o HTC Diamond novo?
 
Última edição pelo moderador:
quem ja o tem o que tem achado dele?

gps ja testaram? sei que o da tmn ja traz o ndrive instalado que tal?

e aplicaçoes corre bem? a nivel de resolução deve correr o mesmo do omnia1 que ate tinha bastante material ou nem por isso?
 
Comprei hoje o meu e digamos que estou satisfeito. é o meu primeiro pda por isso não sou a melhor pessoa para avaliar. Agora só tenho de testar com mais tempo
 
Como funciona a rotação automática do ecrã? Bem, mal, assim assim? Funciona em todas as aplicações e no ecrã "base" ou só nalgumas situações?

EDIT: Bem... com a atenção que este tópico tem até me assusta comprar um terminal destes. Deve ser muito fraquinho, ninguém lhe pega. ;) Já nem sei se não deva virar-me novamente para o silverbelt, que apesar dos problemas, ainda tem utilizadores suficientes para discutir o aparelho. Ai.. quem me dera ter pasta para comprar um topo de gama...
 
Última edição:
Como funciona a rotação automática do ecrã? Bem, mal, assim assim? Funciona em todas as aplicações e no ecrã "base" ou só nalgumas situações?

EDIT: Bem... com a atenção que este tópico tem até me assusta comprar um terminal destes. Deve ser muito fraquinho, ninguém lhe pega. ;) Já nem sei se não deva virar-me novamente para o silverbelt, que apesar dos problemas, ainda tem utilizadores suficientes para discutir o aparelho. Ai.. quem me dera ter pasta para comprar um topo de gama...
Olá pessoal.

Pois, reviews jeitosas deste equipamento pedem-se, até pq as reviews estrangeiras falam de um equipamento com WM 6.1, sem GPS, etc, o que está muito diferente para a realidade do modelo da tmn.

Vá lá, cheguem-se à frente, para os outros se poderem decidir... :)

Eu estou muito indeciso entre este e o Silverbelt, tendo em conta principalmente a diferença de preço existente. Precisava de perceber as difernças, e de facto a thread do Silverbelt é bastante mais extensa do que esta....

vá lá, ajudem...

Abraços a tds
 
Nem mais. Já agora uma pergunta para quem já tem: quanto é a RAM?
Olá pessoal.

Bom, decidi-me por comprar o Omnia Lite. Prometo postar aqui algo daqui a uns tempos, mas só o tenho há um dia e é o meu primeiro smartphone, pelo que não tenho aidna muito por dizer.

Para já, e para ti pjota 1, o Omnia Lite tem 256 RAM e 512 ROM.

A rotação do ecrã é automática, mas há de facto alturas em que não vira 45º, mas acreditoque seja azelhice minha mais do que defeito.

pretenderpt, não encontro o GPS no telemóvel, mas vem um CD de instalação, pelo que tenho de ver se é preciso instalar alguma coisa ou não, não faço ideia...

Se tiverem mais questões vão postando que a malta vai procurando responder...
 
Back
Topo