NOVO: Samsung OmniaLITE (B7300)

Quanto à voz não te posso ajudar que sou sincero uso os meus telefones para tudo menos fazer chamadas lol.

Quanto ao cartão de memória sem dúvida que ele encaixa todo lá para dentro, não fica de fora. Passa pela loja mais que não seja para eles te mostrarem como se faz, talvez tenha algum jeito mais especifico para encaixar.
 
Boas

Tenho um problema MUITO estúpido.
O meu dispositivo não me deixa mudar para um toke que não faça parte dos que vêm pré-definidos.
Alguém com o mesmo problema?
 
Boas

Tenho um problema MUITO estúpido.
O meu dispositivo não me deixa mudar para um toke que não faça parte dos que vêm pré-definidos.
Alguém com o mesmo problema?

Abre o file manager, vai a uma musica qq, fica a pressionar em cima da mesma, set as ringtone.
 
Obrigado God_Lx.
Já tinha feito isso. O problema é que quando forço o TLM a assumir um toke que não vem por defeito, o dispositivo apaga-me o ficheiro.

Já arranjei uma solução que foi substituir um ficheiro de sistema por um com as mesmas características e mm nome mas com o toke que pretendo.

Obrigado na mesma!

Se eu poder ajudar alguém peçam!!
 
Boas pessoas!Acabei de adquirir um omnia tanbem mas já me estou a passar com a situação de ter que passar as mensagens todas que já recebi para poder enviar uma mensagem.Ja saquei o sktools e o advanced config e desactivei a opção mas continua a acontecer o mesmo.
Alguem ja conseguiu resolver?
 
Boas todos

Está disponível uma actualizarão para este terminal.
Esta resolve o problema do gestor de SMS/MMS (em vez de passar as mensagens todas, já aprece nas ultimas.)

Mas fiquem sem conseguir rodar o ecrã na escrita de mensagens.

Se alguém tiver solução... eu agradecia.

Obrigado
 
Boas todos

Está disponível uma actualizarão para este terminal.
Esta resolve o problema do gestor de SMS/MMS (em vez de passar as mensagens todas, já aprece nas ultimas.)

Mas fiquem sem conseguir rodar o ecrã na escrita de mensagens.

Se alguém tiver solução... eu agradecia.

Obrigado

Onde é que podemos encontrar essa actualização? No site da samsung não a encontro, e windows update diz-me sempre que falha na conecção ao servidor =x
 
Eu fiz a actualização através do NPS (Samsung New PC Studio) Que é o software fornecido no CD junto com o dispositivo.
Existe lá uma área destinada as actualizações.
Vais lá e ele diz-te se tens a ultima versão.
Eu também não a encontrei noutro lugar.

Já agora: faz seguranças de tudo, pois ele vai-te fazer um Hard-reset para instalar a nova ROM.
 
Humm, okey! tenho de instalar a nova versão do NPS então. Eu tenho windows7 e quando instalei a versão que tava no cd deu alguns erros, por isso nunca olhei muito para aquilo.
Pois, ja estava à espera que ele fosse formatar a ROM, mas obrigado pela dica =)

Por falar em ROM, ha imensas equipas a trabalhar em ports de Android para HTC's, mas todas as que ja vi tentarem fazer isso para samsung's "morreram na praia", alguem tem conhecimento de algum projecto que esteja activo??
 
Boas,
adquiri este telemovel ontem, por agora estou satisfeito. Ainda ando a partir a cabeça a descobrir certas coisas nele, uma delas é GPS. Fiz o download do Ndrive 10, são três pasta com um total de 6,32Gb. A pergunta "parva" (ou não...) é a seguinte:
Tenho de passar as três pastas para o cartão do telemovel? É que só tenho um cartão de 2Gb....

Peço desculpa pela pergunta, mas é que sou muito verde nesta coisa de smartphones...


1 abraço a todos
 
Para os que ja fizeram a actualização, notaram que o ecrã ficou demasiado sensivel, tornando mesmo mais dificil usar os teclados e alguns menus?? desde a actualizaçao que me acontece muito aqueles "toques involuntarios" o que dantes era raro... agora pergunto-me se é mesmo falha na actualizaçao ou se sou o unico a ter este problema, sendo só eu provalvemente é alguma má configuração =x

àparte disso, para quem ainda nao fez a actualização, esta corrige imensos bugs, a maioria deles relacionados com o sistema de sms's que esta agora mais rapido, já permite escrita na horizontal no modo de resposta rapida. A nivel de multi-tasking acho que tambem esta mais estavel, apesar que os problemas que tinha antes podiam ser provocados pelo vario software que instalei para experimentar, o que pode ter criado alguns conflitos. Entretanto estou à procura da changelog para saber quais foram de facto as alterações, mas que o SO está mais estavel está. (se encontrar a changelog publico aqui o link)

cumps
 
Boas

Mais alguém tem problemas de excesso de sensibilidade com o Touch Screen desde a última actualização disponibilizada?

Se alguém tiver alguma solução ou explicação sobre isto agradecia!

Cump
 
Boas

Mais alguém tem problemas de excesso de sensibilidade com o Touch Screen desde a última actualização disponibilizada?

Se alguém tiver alguma solução ou explicação sobre isto agradecia!

Cump

Ya... já são vários que se queixam... cada vez que toco no ecran aparecem 3 ou 4 letras em vez de uma... e mesmo com a stylus isto acontece... alguém tem solução que não passe pelo retrocesso da ROM?
 
Boas

Hoje encontrei a solução para o problema do excesso de sensibilidade do Touch Screen.
Têm que editar uma entrada do registo.
HKEY_LOCAL_MACHINE --> System --> GWE --> Touch --> Filter
Modifiquem o Minimal tap time de (No meu estava a Zero, logo nos vossos também deve estar...) para 45. Se este valor ainda for pouco voltem a editar com outro valor mais alto, ou então mais baixo caso fique demasiado pouco sensível para vocês.
Lembrem-se de fazer um Soft Reset depois de cada modificação, para que as novas definições entrem em vigor.

Se precisarem de mais ajuda peçam!!
 
Última edição:
xt9

Boas,
o meu ominia lite veio agora de reparação onde ficou resolvido o problema de alta sensibilidade.

No entanto ao acabar de escrever uma palavra com o xt9 ligado existe um delay que faz com que o telemóvel não assuma a primeira letra da palavra seguinte.

O problema obriga a que se espere cerca de um segundo entre palavras. o que provoca uma demora descabida.


Alguém tem este problema? podem ajudar me?

Obrigado
 
Boas,
o meu ominia lite veio agora de reparação onde ficou resolvido o problema de alta sensibilidade.

No entanto ao acabar de escrever uma palavra com o xt9 ligado existe um delay que faz com que o telemóvel não assuma a primeira letra da palavra seguinte.

O problema obriga a que se espere cerca de um segundo entre palavras. o que provoca uma demora descabida.


Alguém tem este problema? podem ajudar me?

Obrigado


Eu tenho exactamente o mesmo problema, já tentaste utilizar o teclado de 12 teclas?? existe um delay semelhante no meu, que torna esse teclado impossível de utilizar.
Também notei que todo o telemóvel, após vir da assistência, parecia mais lento.
Eu admito, que depois da experiência com este telemóvel, estou muito inclinado a não voltar a comprar samsung =x
 
Boas,

Também tentei escrever no teclado de 12 teclas (só o descobri esta semana passado 1 ano e tal de o ter) fiquei muito contente quando o descobri. mas de facto este software de escrita é muito lento quando carregamos no space para ele assumir a palavra. (muito lento mesmo a escrever uma única frase).

Já instalei 2 ou 3 teclados mas não os achei práticos. Um deles não tinha esse delay por isso concluo que o problema seja apenas do software.

Contactei a samsung sobre este problema e eles encaminharam me para o centro de assistência.

Cump,
 
Back
Topo