[NOVO] Samsung S7330 Soul

fabio_k

Power Member
NOVO EXCLUSIVO TMN 3.5G

Samsung S7330 Soul


samsung-s7330-1.jpg


PVP 159,90 EUR

A grande atractivo deste telemóvel é o 'Magic Touch' que mostra opções de navegação de acordo com o menu a que se está a aceder, funcionalidade presente também no Samsung U900 Soul, modelo de gama superior.
A superfície do telemóvel é em aço escovado, o que lhe confere mais durabilidade e um aspecto sóbrio.
O aparelho ainda não está disponível nas lojas TMN, mas já está no catálogo de Natal da TMN.

Características Gerais
==================

Tamanho » 104.8 x 49.4 x 13.9 mm
Peso » 110 g
Display » TFT de 16M cores com resolução de 240 x 320 pixels num ecrã de tamanho 2.2''
Cartão de Memória » microSD (TransFlash)
Memória Partilhada (interna) » 35 MB
Acesso Internet » 3.6 Mbps (3.5G)
WLAN » NÃO
Bluetooth » SIM, v2.0 com A2DP
Porta de Infravermelhos » NÃO
Ligação USB » SIM, v2.0
Leitura de Ficheiros Office » SIM
Câmera Principal » 3.15 MP, 2048x1536 pixels, com Autofocus e Flash (LED)
Câmera Secundária (VideoChamada) » SIM
Rádio » FM com RDS
Bateria » Li-Ion 880 mAh
Duração da bateria em stand-by » Até 350 h
Duração da bateria em conversação » Até 7 h

Pack de Venda da TMN inclui
- Auricular
- Cabo de Dados
- Adaptador para auricular jack 3.5mm


Mais info: http://www.gsmarena.com/samsung_s7330-2487.php
Video Review: http://www.youtube.com/watch?v=16bs0Dksa1w&feature=related


 
Última edição:
eu tenho um!
kuando parti o ecran do meu u600 o seguro deu-me este para a troca. nao é mauzito mas ainda nao consegui instalar aplicaçoes java nele! de resto axo k se comporta minimamente bem, ja o tenho á kuase um mes. a malta axa engraçado o magic touch. porreirito.:p
 
eu tenho um!
kuando parti o ecran do meu u600 o seguro deu-me este para a troca. nao é mauzito mas ainda nao consegui instalar aplicaçoes java nele! de resto axo k se comporta minimamente bem, ja o tenho á kuase um mes. a malta axa engraçado o magic touch. porreirito.:p

Já o tens à tanto tempo? Pensava que este modelo só tinha saído agora, de certeza que é este modelo?


Cmps
 
Samsung S7330

Oi, estou a pensar comprar o novo Samsung S7330.
Gostaria de saber se alguém já comprou este equipamento e o que acham do modelo?!

Parece-me que tem uma boa relação qualidade/preço, o que é importante neste momento ;)
 
Oi, estou a pensar comprar o novo Samsung S7330.
Gostaria de saber se alguém já comprou este equipamento e o que acham do modelo?!

Parece-me que tem uma boa relação qualidade/preço, o que é importante neste momento ;)

Também gostava de saber se alguém já o tem e quais as impressões... ;)

Xaney89, podes dar mais alguma informação a respeito do aparelho?
 
o meu s7330

boas
a meu ver e vendo k tinha um u600, a mudança foi drastica, dantes nao encontrava o telemovel no bolso, agora nao cabe la quase nada, mas contando agora o que o pessoal quer saber, a ligaçao á net em 3,5G é mt boa, a câmara de tras podia ter melhor qualidade, o magic touch é um sucesso em qualquer lado, o design (apesar de grande) é atractivo, o sistema de som é bonzito, com os fones de origem é excelente.
a nivel de software tambem é bom, criamos os nossos proprios temas, alteramos as cores do magic touch, e temos uma opçao na camara de detecçao de sorrisos, uma pessoa ri-se e ele automaticamente e sozinho tira a foto.
encontro um problemazito ao nivel do java, nao sei como instalar aplicativos java nele!:(
de resto, é um telemovel que tem uma capacidade de atrair olhares e chamar a atençao do pessoal envolvente que ate surpreende mesmo ate so de costas (talvez pelo metal escovado).
boa compra, para quem gostar de um telemovel pratico.
p.s.: aceita cartoes sd hc ate 8gb, neste momento anda so com 4gb mas vai levar um de 8gb em breve.
 
boas
a meu ver e vendo k tinha um u600, a mudança foi drastica, dantes nao encontrava o telemovel no bolso, agora nao cabe la quase nada, mas contando agora o que o pessoal quer saber, a ligaçao á net em 3,5G é mt boa, a câmara de tras podia ter melhor qualidade, o magic touch é um sucesso em qualquer lado, o design (apesar de grande) é atractivo, o sistema de som é bonzito, com os fones de origem é excelente.
a nivel de software tambem é bom, criamos os nossos proprios temas, alteramos as cores do magic touch, e temos uma opçao na camara de detecçao de sorrisos, uma pessoa ri-se e ele automaticamente e sozinho tira a foto.
encontro um problemazito ao nivel do java, nao sei como instalar aplicativos java nele!:(
de resto, é um telemovel que tem uma capacidade de atrair olhares e chamar a atençao do pessoal envolvente que ate surpreende mesmo ate so de costas (talvez pelo metal escovado).
boa compra, para quem gostar de um telemovel pratico.
p.s.: aceita cartoes sd hc ate 8gb, neste momento anda so com 4gb mas vai levar um de 8gb em breve.

Obrigado pela review!!
A câmara poderia ter melhor qualidade? Ok, sempre é bom mais resolução. Mas 3.15 mp já se tira fotos muito boas, certo?
 
Eu acabei de receber este telemovel mas tive um pequeno problema. O carregador pifou logo no primeiro dia não sei como nem porquê! 8| Mas de resto só devo dar boas indicações sobre ele tendo em conta o preço e os bons atributos que possui!

Minha avaliação: 3/5
 
Bom dia adquiri este telemovel. Agora tenho uma duvida, este telemovel da para ver meo certo?
E para ver meo e preciso ter internet?
Por exemplo se aderir ao meo tambem vou gastar internet?
 
Boas comprei este telemovel ontem e estou satisfeito visto que não me ficou muito caro e tem boas caracteristicas.

No entanto so descobri depois que aparentemente a Samsung bloqueia os seus tlms de maneira a só ser possivel transferir jogos e aplicaçoes java atraves do wap do operador. É possivel desbloqueá-los para se poder transferir por cabo mas eu não faço ideia como... até me dava jeito visto que o meu veio sem um unico jogo.

Se alguem tiver uma dica sobre isto agradecia.
 
Boas comprei este telemovel ontem e estou satisfeito visto que não me ficou muito caro e tem boas caracteristicas.

No entanto so descobri depois que aparentemente a Samsung bloqueia os seus tlms de maneira a só ser possivel transferir jogos e aplicaçoes java atraves do wap do operador. É possivel desbloqueá-los para se poder transferir por cabo mas eu não faço ideia como... até me dava jeito visto que o meu veio sem um unico jogo.

Se alguem tiver uma dica sobre isto agradecia.


Ja tentaste passar videos do pc para o telemovel com o sofware?
Eu ja tentei de tudo e nao consigo
 
Última edição pelo moderador:
Ja tentaste passar videos do pc para o telemovel com o sofware?
Eu ja tentei de tudo e nao consigo

Eu consigo passar videos ao ligar o telemovel em modo media player para o cartao SD.

O telemovel não reproduz a maior parte dos formatos de video...se não me engano apenas reproduz 3gp e mpeg4.

O telemovel não tem como caracteristica a reproduçao de video, só tem essa função para reproduzir os videos que se gravam com o telemovel, por isso é normal que a variedade de formatos compativeis seja tao diminuta.
 
Back
Topo