1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NOVO] Samsung S7330 Soul

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fabio_k, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 10791)

1. fabio_k

fabio_k Power Member

NOVO EXCLUSIVO TMN 3.5G

Samsung S7330 Soul

PVP 159,90 EUR

A grande atractivo deste telemóvel é o 'Magic Touch' que mostra opções de navegação de acordo com o menu a que se está a aceder, funcionalidade presente também no Samsung U900 Soul, modelo de gama superior.
    A superfície do telemóvel é em aço escovado, o que lhe confere mais durabilidade e um aspecto sóbrio.
    O aparelho ainda não está disponível nas lojas TMN, mas já está no catálogo de Natal da TMN.

Características Gerais
    ==================

Tamanho » 104.8 x 49.4 x 13.9 mm
    Peso » 110 g
    Display » TFT de 16M cores com resolução de 240 x 320 pixels num ecrã de tamanho 2.2''
    Cartão de Memória » microSD (TransFlash)
    Memória Partilhada (interna) » 35 MB
    Acesso Internet » 3.6 Mbps (3.5G)
    WLAN » NÃO
    Bluetooth » SIM, v2.0 com A2DP
    Porta de Infravermelhos » NÃO
    Ligação USB » SIM, v2.0
    Leitura de Ficheiros Office » SIM
    Câmera Principal » 3.15 MP, 2048x1536 pixels, com Autofocus e Flash (LED)
    Câmera Secundária (VideoChamada) » SIM
    Rádio » FM com RDS
    Bateria » Li-Ion 880 mAh
    Duração da bateria em stand-by » Até 350 h
    Duração da bateria em conversação » Até 7 h

Pack de Venda da TMN inclui
    - Auricular
    - Cabo de Dados
    - Adaptador para auricular jack 3.5mm

Mais info: http://www.gsmarena.com/samsung_s7330-2487.php
    Video Review: http://www.youtube.com/watch?v=16bs0Dksa1w&feature=related

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  2. Xinky

Xinky Power Member

previsto para quando?

3. fabio_k

fabio_k Power Member

Adicionei a informação à thread.

Cumps!

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Parece um bom terminal.

5. eu tenho um!
    kuando parti o ecran do meu u600 o seguro deu-me este para a troca. nao é mauzito mas ainda nao consegui instalar aplicaçoes java nele! de resto axo k se comporta minimamente bem, ja o tenho á kuase um mes. a malta axa engraçado o magic touch. porreirito.:p

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Já o tens à tanto tempo? Pensava que este modelo só tinha saído agora, de certeza que é este modelo?

Cmps

7. icedome

icedome Power Member

Acho graça é que os operadores os telemoveis são sempre exclusivos... quando todos eles eu vejo à venda livres :D

8. Samsung S7330

Oi, estou a pensar comprar o novo Samsung S7330.
    Gostaria de saber se alguém já comprou este equipamento e o que acham do modelo?!

Parece-me que tem uma boa relação qualidade/preço, o que é importante neste momento ;)

9. fabio_k

fabio_k Power Member

Também gostava de saber se alguém já o tem e quais as impressões... ;)

Xaney89, podes dar mais alguma informação a respeito do aparelho?

10. o meu s7330

boas
    a meu ver e vendo k tinha um u600, a mudança foi drastica, dantes nao encontrava o telemovel no bolso, agora nao cabe la quase nada, mas contando agora o que o pessoal quer saber, a ligaçao á net em 3,5G é mt boa, a câmara de tras podia ter melhor qualidade, o magic touch é um sucesso em qualquer lado, o design (apesar de grande) é atractivo, o sistema de som é bonzito, com os fones de origem é excelente.
    a nivel de software tambem é bom, criamos os nossos proprios temas, alteramos as cores do magic touch, e temos uma opçao na camara de detecçao de sorrisos, uma pessoa ri-se e ele automaticamente e sozinho tira a foto.
    encontro um problemazito ao nivel do java, nao sei como instalar aplicativos java nele!:(
    de resto, é um telemovel que tem uma capacidade de atrair olhares e chamar a atençao do pessoal envolvente que ate surpreende mesmo ate so de costas (talvez pelo metal escovado).
    boa compra, para quem gostar de um telemovel pratico.
    p.s.: aceita cartoes sd hc ate 8gb, neste momento anda so com 4gb mas vai levar um de 8gb em breve.

11. fabio_k

fabio_k Power Member

Obrigado pela review!!
    A câmara poderia ter melhor qualidade? Ok, sempre é bom mais resolução. Mas 3.15 mp já se tira fotos muito boas, certo?

12. Obrigada pela descrição! Parece-me um bom equipamento tendo em conta o preço :-D

13. deltasw

deltasw Power Member

Eu acabei de receber este telemovel mas tive um pequeno problema. O carregador pifou logo no primeiro dia não sei como nem porquê! 8| Mas de resto só devo dar boas indicações sobre ele tendo em conta o preço e os bons atributos que possui!

Minha avaliação: 3/5

14. Bom dia adquiri este telemovel. Agora tenho uma duvida, este telemovel da para ver meo certo?
    E para ver meo e preciso ter internet?
    Por exemplo se aderir ao meo tambem vou gastar internet?

15. tiago123

tiago123 Power Member

Problema no S7330

Nao consegui por videos no meu s7330 por nada.
    Ja tentei o software

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, qual o método que estás a usar? E quais os formatos que estás a tentar passar?

Cmps

17. Osadam

Osadam Power Member

Boas comprei este telemovel ontem e estou satisfeito visto que não me ficou muito caro e tem boas caracteristicas.

No entanto so descobri depois que aparentemente a Samsung bloqueia os seus tlms de maneira a só ser possivel transferir jogos e aplicaçoes java atraves do wap do operador. É possivel desbloqueá-los para se poder transferir por cabo mas eu não faço ideia como... até me dava jeito visto que o meu veio sem um unico jogo.

Se alguem tiver uma dica sobre isto agradecia.

18. tiago123

tiago123 Power Member

Ja tentaste passar videos do pc para o telemovel com o sofware?
    Eu ja tentei de tudo e nao consigo

Última edição pelo moderador: 13 de Janeiro de 2009
  19. Osadam

Osadam Power Member

Eu consigo passar videos ao ligar o telemovel em modo media player para o cartao SD.

O telemovel não reproduz a maior parte dos formatos de video...se não me engano apenas reproduz 3gp e mpeg4.

O telemovel não tem como caracteristica a reproduçao de video, só tem essa função para reproduzir os videos que se gravam com o telemovel, por isso é normal que a variedade de formatos compativeis seja tao diminuta.

Partilhar esta Página